Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa

Deseja acessar uma conta do WhatsApp de outra pessoa a partir do seu telefone? Aqui estĂ¡ como fazer, mas vocĂª pode estar violando a  privacidade de outra pessoa.

SugestĂ£o de leitura: WhatsApp GB Transparente 


MĂ©todo 1 de 2: MAC Spoofing:  

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
  1.  Desinstalar o WhatsApp  do seu telefone ou dispositivo. VocĂª vai instalĂ¡-lo novamente no final do mĂ©todo, mas vocĂª precisa configurĂ¡-lo de forma diferente, Ă© a maneira mais fĂ¡cil para se certificar de que vocĂª vai ser capaz de fazer isso corretamente.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
    2.  Obter telefone do seu destino. VocĂª vai precisar dele para duas etapas diferentes em todo o  processo.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
 3.  Encontrar o endereço do telefone do seu alvo Media Access Control (MAC). Um endereço MAC Ă© um identificĂ£or Ăºnica atribuĂ­da ao seu telefone ou outro dispositivo que serve essencialmente como sua identidade on-line. Encontre e anote o endereço MAC do seu alvo. Ele toma a forma de seis pares de letras ou nĂºmeros, separados por dois pontos (01: 23: 45: 67: 89: ab).
Em um Android, encontrar isso em Configurações → Sobre o telefone → Estado → endereço Wi-Fi MAC.
Em um iPhone, vĂ¡ para Configurações → Geral → Sobre → Wi-Fi de endereços.
Em um telefone Windows, procure em Configurações → Sobre → Mais info → endereço MAC.
Em um BlackBerry, vĂ¡ para Opções → Dispositivo → Dispositivos e InformaĂ§Ă£o Estado → WLAN MAC.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
4.  Encontre o seu endereço MAC usando as instruções acima. Certifique-se de salvĂ¡-lo em algum lugar seguro,  caso vocĂª queira voltar a configuraĂ§Ă£o anterior.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
5.   Troque o seu endereço MAC pelo do dispositivo de seu alvo. Isso permitirĂ¡ que o celular seja reconhecido como se fosse o aparelho da vĂ­tima, possibilitando convencer o WhatsApp de que vocĂª Ă© a pessoa em questĂ£o ao efetuar o login.
Em um iPhone ou outro dispositivo, instale um aplicativo de invasĂ£o MAC, como o MacDaddy X ou o WiFiSpoof. Use-o para alterar o seu endereço MAC.
No Android, instale os aplicativos BusyBox e Terminal Emulator (disponĂ­veis gratuitamente na Google Play). No terminal, digite “ip link show” para ver uma lista de interfaces. Identifique aquela que possui o seu endereço MAC — para esse exemplo, usaremos a interface eth0. No terminal do emulador, insira “ip link set eth0 address XX:XX:XX:XX:XX:XX” e “ip link set eth0 broadcast XX:XX:XX:XX:XX:XX”, onde eth0 representa a interface identificada e XX:XX:XX:XX:XX:XX, o endereço MAC de seu alvo. Para saber se vocĂª alterou o MAC com sucesso, insira “ip link show eth0”.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
6.  Instalar e configurar o WhatsApp no seu telefone. Digite o nĂºmero do telefone do seu alvo para configurar WhatsApp ao invĂ©s do seu. Isso permitirĂ¡ que vocĂª receba suas mensagens e enviar mensagens da sua conta.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
 
7.  Obter o cĂ³digo de confirmaĂ§Ă£o de telefone do seu destino. Este cĂ³digo serĂ¡ enviado para o seu nĂºmero de telefone como parte do processo de configuraĂ§Ă£o WhatsApp. Acesse seu telefone uma Ăºltima vez para obter esse cĂ³digo de verificaĂ§Ă£o. Introduza-a WhatsApp no seu telefone quando for solicitado, e estĂ¡ tudo pronto para ir.
Se vocĂª nĂ£o quer que seu alvo para descubra, certifique-se de excluir o cĂ³digo de confirmaĂ§Ă£o de seu telefone antes que eles possa ver.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa

8.          Quando vocĂª nĂ£o precisa mais acessar a conta WhatsApp do seu alvo, alterar o seu endereço MAC de volta para o que era. Repita as instruções para alterĂ¡-lo, mas desta vez alterĂ¡-lo para o seu endereço original, em vez de seu alvo de. Isso irĂ¡ restaurar o seu telefone a ser como era originalmente, o que irĂ¡ garantir nĂ£o ter problemas futuros com o uso da Internet ou conectividade.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...