Aplicativos para transformar seu celular em uma câmera de segurança

iago maycon | 13:31 | 0 Comentario:

Os smartphones, além de tudo que já fazem, podem também funcionar como câmera de segurança. Seja para observar à distância o que acontece em casa ou vigiar as crianças, há apps para vários tipos de necessidade. Assim, você pode acompanhar, remotamente, a rotina de um ambiente. Quer mais detalhes? Então confira a lista com cinco opções para AndroidiOS e Windows Phone.


1) Alfred Home Security (Android/iOS)
O Alfred Home Security é um dos apps gratuitos mais práticos para vigiar um ambiente por outros dispositivo: basta ter o recurso instalado em ambos aparelhos e parear a visualização do espectador e "câmera de vigilância" pela mesma conta Google. A interface é em português e oferece opções de detecção de movimento, registro de áudio, notificações e mais. O aparelho precisa ter conexão com Internet. O app roda no Android e no iOS.
Alfred tem interface em português e mantém celulares como câmera e espectador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
  2) Camio Cam (Android/iOS)
Para começar a usar o Camio, o usuário precisa fazer um cadastro rápido pelo e-mail ou Facebook. O app permite configurar dois dispositivos: um deles faz a gravação e o outro acessa esses dados à distância. Os vídeos ficam salvos em um histórico, e o app permite ativar notificações. O uso é gratuito para Android 2.3 ou superior, e a partir do iOS 7.0.
Camio é compatível com Android e iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
  3) Mobile Security Câmera FTP (Android/iOS/Windows Phone)
Esse app permite estabelecer o Android, iOS ou Windows Phone como uma câmera de segurança, que pode ser acessada por outro celular ou computador. Para isso, é necessário conectar com o mesmo login e senha criados no cadastro. A versão gratuita tem acesso limitado, enquanto a paga tem preço a partir de US$ 1,50 mensais (cerca de R$ 4,75).
App de câmera ter acesso em múltiplas plataformas (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
4 ) AtHome Camera (Android/iOS)
Uma das vantagens do aplicativo é sua compatibilidade com várias plataformas integradas, incluindo Android, iOS, Mac ou Windows. O funcionamento é gratuito e o cadastro é opcional: o usuário se conecta de forma rápida pelo código QR. Assim, o usuário mantém o ambiente seguro e pode vigiar o que está acontecendo à distância, de forma simples.
AtHome pode ser acessado pelo celular ou computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
5 ) WardenCam (Android/iOS)
Gratuito, o WardenCam conecta dois dispositivos, Android ou iOS, no qual um funciona como câmera de segurança e outro como vigilante. Com ele, é possível monitorar vários lugares sem precisar gastar com acessórios. O app, traduzido para português, tem função de visualização noturna, detecção de movimento, permite escolher a qualidade do vídeo até Full HD, registrar som, colocar alarme sonoro, notificações e mais.
WardenCam tem um login simples para acesso pelo Android e iOS (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Com todas essas opções, agora ficou muito mais fácil de manter sua casa segura com dispositivos móveis ou computadores, usando os principais sistemas operacionais. Aproveite.

Category: , , ,

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.