PERSONAGEM: Vincent
ApĂ³s assumir o controle de Vincent, saia do quarto.
Avançe, vira a esquerda e avançe mais duas vezes.
Pegue o MAPA.
Vire a esquerda, avançe duas vezes, vire a esquerda.
Entre na porta e pegue a CORRENTE na banheira.
Vire a direita, e siga até o fim do corredor.
Entre nao quarto e veja na lĂ¢mpada A=2 S=7 e saia.
Avançe até o final do corredor e vire a direita.
No telefone aparece "I AM GOD", entĂ£o aperte: 426463.
Entre no quarto e pegue o PEDAÇO DE PAPEL na cama.
Ao sair do quarto, Vincent conversarĂ¡.
Vire a direita, avançe, vire a direita e avançe até o fim do corredor.
Vire a direita e avançe, subindo as escadas.
Avançe e vire a direita.
Avançe até o fim do corredor e entre na porta a sua frente.
Entre no quarto e pegue o ISQUEIRO sobre a mesa.
No banco grande, pegue as BALAS.
Na parede hĂ¡ uns papeis que "dizem" : Faltam pedaços de papel.
Volte e avançe até o final do corredor.
Vire a direita e suba as escadas.
Avançe e vire a esquerda. Na porta mais ao fundo hĂ¡ um recado:
- "Sinto-me triste de manhĂ£, alegre Ă  tarde, zangado Ă  noite e morto na madugada"
Se entrar na sala, haverĂ¡ somente umas velas com sangue.
Volte para as escadas e desça atĂ© o 1º piso.
Vire a esquerda, avançe duas vezes, vire a direita, avançe duas vezes.
Vire a esquerda (vemos um relĂ³gio, lembre-se dele), avançe duas vezes.
Vire a esquerda e entre na cozinha. Pegue o BLOCO DE GELO na geladeira.
Vire-se pro fogĂ£o e use o bloco de gelo nele para ganhar a CHAVE DE OURO.
Siga ao segundo piso.
Avançe e vire a direita.
Siga ao final do corredor e use a Chave de Ouro na porta a direita.
Entre na sala. Pegue o PEDAÇO DE PAPEL sobre a mesa, ao lado do rĂ¡dio.
Nos gaveteiros pegue um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS.
Siga para a sala que pedia os pedaços de papel e interaja com ele.
Rotacione papel com dois desenhos deixando os bonecos com a mĂ£o para baixo.
EntĂ£o coloque os outros de modo que eles fiquem todos de mĂ£o dadas.
Saia da sala, e mate o zumbi (BEN ?)
Siga ao elevador e desça ao primeiro piso.
Entre na porta a sua frente e pegue a CHAVE VELHA no casulo.
Saia e mate mais um zumbi.
Vire a esquerda, avançe e vire a direita.
Entre e use a corrente com imĂ£ no casulo e pegue a PÉROLA VERMELHA.
Volte e siga Ă  esquerda e vĂ¡ ao final do corredor.
Entre na porta da esquerda. Pegue a BERETTA na mesinha.
Olhe para o quadro da familia e novamente outra conversa.
Saia e volte ao elevador.
VĂ¡ ao 2º piso e troque de mundo. Siga ao terceiro piso .
Siga Ă  porta ao lado direito da porta com o recado. Use a Chave nela.
Embaixo da cama estĂ¡ o COMBUSTIVEL.
Em cima da cama hĂ¡ uma boneca (urso ?), pegue a PÉROLA AZUL
Saia e entre na sala com as velas (a porta com o recado) e use o Isqueiro.
Volte ao segundo piso.
Troque de mundo.
VĂ¡ ao primeiro piso.
Siga atĂ© relĂ³gio e coloque a hora em 3:45.

PERSONAGEM: Emilie

Siga ao segundo piso.
VĂ¡ ao corredor das portas e entre na primeira que ver.
Na pia pegue BALAS.
Saia e mate um zumbi.
VĂ¡ ao terceiro piso.
Entre na 1ª porta que ver e pegue as BALAS na pia.
VĂ¡ entrando e saindo das portas disponiveis atĂ© aparecer um outro monstro.
Pegue o elevador ao primeiro andar.
VĂ¡ entrando nas portas e saindo para poder matar os zumbis.
Assim que matar todos, Alessa irĂ¡ falar com vocĂª, siga ao segundo piso.
Siga ao portal e troque de mundo.
Na porta da direita de onde vocĂª sai, entre.
No armĂ¡rio pegue a FACA SAGRADA.
VĂ¡ a Sala de Jantar (porta do relĂ³gio).
ApĂ³s as falas, use a Faca Sagrada no corpo atrĂ¡s da Janela.

PERSONAGEM: Vincent

Examine o corpo na janela e pegue um KIT DE PRIMEIROS SOCORROS.
Examine o corpo de Emilie e pegue a ESPINGARDA.
VĂ¡ ao quarto e troque de mundo.
VĂ¡ no elevador e desça (ao primeiro piso)
Siga até onde é a porta do frigorifico.
Aqui hĂ¡ um minigame que o objetivo Ă© dividir o peso.
A soluĂ§Ă£o Ă© a seguinte : 8 > 3, 3 > 5, 8 > 3, 3> 5, 5 > 8, 3 > 5, 8 > 3, 3 > 5, 5 > botĂ£o
Mexa no corpo e peggue e PÉROLA AMARELA
VĂ¡ ao segundo piso e troque de mundo.
VĂ¡ ao Primeiro piso.
ApĂ³s descer a escada, avançe uma vez, vire a esquerda, avançe e entre a direita.
VĂ¡ no vaso (wc) e use a corrente para pegar a CHAVE FERRUGENTA Saia e prepare-se.
Mate o monstro e vĂ¡ ao segundo piso trocar de mundo.
Entre na prĂ³xima porta ao lado do elevador usando a chave.
VĂ¡ no cofre pendurado na parede.
Aqui hĂ¡ um enigma, a resposta Ă© 001.
Pegue a PÉROLA NEGRA.
Siga ao terceiro piso e SALVE.
Siga até a porta com o recado e vamos ao ultimo mini-jogo !
Coloque na parte alta a pĂ©rola Amarela, seguindo no sentido horĂ¡rio: pĂ©rola vermelha, pĂ©rola preta e pĂ©rola azul.
Confirme e prepare-se para a batalha final com Karen.
Se usar a Espingarda, ela pode morrer rapidinho, mas tenha cuidado um golpe dela tira bastante vida.
Ao matar karen, a verdade Ă© revelada ..