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Detonados Silent hill 3 PC completo

Entre pelo portĂ£o em frente e se entregue aos monstros. NĂ£o se assuste, pois, atĂ© agora, tudo nĂ£o passa de um sonho.


Shopping center
Siga em direĂ§Ă£o Ă  janela e examine-a para sair. Corra pelo beco e entre pela Ăºnica porta disponĂ­vel.
Vire Ă  direita, prossiga p Ăª los corredores atĂ© encontrar a porta dupla no final. Siga por ela e, na prĂ³xima Ă¡rea, procure por uma porta de metal parcialmente levantada. Entrando, assista Ă  animaç Ă£ o (Heather encontrarĂ¡ uma pistola), siga para trĂ¡s do balcĂ£o e vĂ¡ pela porta Ă  direita.
Destranque a porta dupla Ă  direita, mas nĂ£o entre. Continue para o lado oposto, pegue o mapa no painel de recados em frente ao elevador e saia pela porta ao lado. Suba as escadas e saia em um novo corredor. VĂ¡ para a esquerda e siga pela porta do fundo. Entre na padaria 1-lelens Bakery e colete o pegador de pĂ£o.
Saia, volte pela porta de onde veio e continue para a esquerda na bifurcaĂ§Ă£o. Entre na terceira sala Ă  direita e pegue a chave sob um palete de madeira usando o pegador de pĂ£o.
Volte Ă  Ă¡rea da padaria, use a chave para entrar na livraria My Bestsellers, recolha os livros que estĂ£o no chĂ£o e utilize-os no espaço vago da estante.
Coloque-os em posições diferentes Para conseguir uma seqĂ¼Ăªncia de quatro nĂºmeros. Como esse nĂºmero muda a cada jogo, cabe a vocĂª descobri-lo. Ao revelĂ¡-lo, utilize-o no mecanismo da porta do fundo. ApĂ³s o vĂ­deo, ande atĂ© encontrar um elevador e utilize-o. Aguarde atĂ© que um rĂ¡dio caia do teto e pegue-o. Ligue-o para saber se hĂ¡ algum inimigo nas proximidades, saia do elevador e assista ao horripilante vĂ­deo.


Shopping center (Alternativo)

Siga para o corredor ao lado direito de Heather e continue até a porta dupla no fim. Entre no corredor iluminado, continue para a direita e siga pela primeira porta à esquerda. Verifique as caixas no canto do local para encontrar a lanterna.
Saia e entre no banheiro ao lado. Colete o frasco de desinfetante e retorne ao corredor anterior. Prossiga na mesma direç Ă£ o que estava, entre pela porta dupla ao fim, visite a loja com a porta de metal levantada e recolha o cabide e um colete Ă  prova de balas. Volte Ă  Ă¡rea inicial do corredor iluminado e entre pela porta indicada na foto.
Aproxime-se da escada de metal e use o cabide. Suba, ande atĂ© a televis Ă£ o no lado oposto e entre pela porta Ă  esquerda. Apenas destranque a porta no fundo e saia do local pela mesma porta que entrou. Siga pela passagem ao lado da loja com a televisĂ£o e, no fim, entre na joalheria.
Pegue a noz sobre um mĂ³vel e Saia da loja. Suba pela escada rolante, siga pela primeira porta dupla Ă  direita e verifique o cachorro assado sobre a mesa para pegar uma chave.
Desça Ă  joalharia, saia pela porta do fundo e vĂ¡ para esquerda. Prossiga, vire no primeiro corredor Ă  direita e utilize a chave que pegou no cachorro para entrar na lanchonete. Pegue o cano de ferro e saia pela porta da frente.
Entre novamente na padaria Helens Bakery (a primeira porta dupla seguindo para a direita), siga pela abertura ao lado e pegue o frasco de detergente sobre a pia de metal. Utilize a porta do fundo para sair.
Desligue o ventilador no prĂ³ximo corredor e entre pela Ăºnica porta acessĂ­vel. Combine o detergente com o desinfetante prĂ³ximo Ă  lata de lixo ao lado da porta e ligue o ventilador assim que Heather, sair para eliminar todos os insetos que bloqueiam a passagem.
Avance atĂ© o fim, verificando todas as portas. Apenas duas portas nĂ£o estĂ£o trancadas. A primeira Ă© a que importa. Entre por ela e saia logo em frente. O local Ă© infestado de criaturas voadoras e cachorros nojentos, portanto, nem pense em enfrentĂ¡-los.
Siga para a direita atĂ© encontrar uma porta dupla. Entre e quebre a noz com a ferramenta sobre a maca para conseguir uma jĂ³ia chamada moonstone.
Volte Ă  Ă¡rea anterior, destranque a porta Ă  direita de Heather e siga por ela. Volte para o terceiro andar (onde hĂ¡ a sala com o cachorro assado), utilize a pedra moonstone na porta em frente Ă s escadas, entre, ande atĂ© a passarela no centro do local e desça a escada de metal.

Chefe - Minhoca Gigante

HĂ¡ seis buracos (trĂªs em cada lado do local) por onde a criatura sai. Ela pode atravessar para o lado oposto da sala ou colocar somente a cabeça para fora para tentar atacar. Esse Ă© o momento certo para atingi-la. Espere-a abrir a boca, atire trĂªs vezes e aguarde. Se ela abrir novamente, acerte mais trĂªs tiros. SenĂ£o, saia do caminho e deixe que ela vĂ¡ para o outro lado.
Depois da batalha, passe por baixo da porta de metal à direita de Heatner, siga até o fim e saia do shopping pela porta de vidro ao fundo.


MetrĂ´

Corra em frente e vire Ă  direita no fim do tĂºnel. Prossiga pela porta, ande atĂ© a Ă¡rea com pilastras, vire para a esquerda e atravesse pela passagem que fica do lado das catracas. Colete o mapa da estaĂ§Ă£o Ă  direita e desça a escadaria, que fica na direĂ§Ă¢o oposta Ă s catracas.
Guie-se pelo mapa e chegue na plataforma l. Fuja dos cachorros, corra para a esquerda atĂ© a parede oposta e desça por outra escadaria. Pegue o quebrador de nozes e retorne Ă  plataforma l. Volte ao andar superior, continue em frente atĂ© avistar um port Ă£ o azul fechado com uma corrente (plataforma 2). Corte-a com o quebrador de nozes e entre na nova Ă¡rea. Entre no trem e recolha a carabina. Desça por uma escadaria, avance pelo corredor e desça Ă  plataforma 3 pela segunda escadaria. Ande em frente para ver uma porta iluminada com uma luz vermelha. Pule nos trilhos, verifique a tal porta e saia rapidamente do trilho, retornando Ă  plataforma. Ande para o lado oposto, abra o port Ă£ o de aço, suba um lance de escada e desça o prĂ³ximo. Ande atĂ© o fim e entre no trem pela porta aberta. Prossiga p Ăª los vagões, eliminando todos os inimigos que aparecerem.


Passagem SubterrĂ¢nea

Saia, continue pela plataforma, entre pela porta no fim e desça por uma escadaria. Corra em direĂ§Ă¢o Ă  grande porta no fundo e entre. A seguir, vire Ă  esquerda e entre pela primeira porta azul no lado direito. Siga pela prĂ³xima porta Ă  direita, vĂ¡ para esquerda e entre por outra porta. Pegue o mapa e a clava em um dos cantos do local, saia por outra porta, entre pela primeira porta da direita e colete a garrafa de vinho. Saia, vĂ¡ para direita, entre novamente Ă  direita e continue pela grande porta no fim do corredor. Prossiga pela primeira porta do lado esquerdo e corra atĂ© o fim do tĂºnel.
Do outro lado, ande para direita atĂ© avistar uma grande porta. Continue por ela e ignore o primeiro corredor a direita. Entre no segundo e, na sala ao fundo, encha a garrafa de vinho com o querosene do cilindro metĂ¡lico e saia.
Siga para o corredor que ignorou anteriormente e entre na sala de mĂ¡quinas. Encha o tanque da mĂ¡quina, utilizando o lĂ­quido na garrafa de vinho e acione o interruptor ao lado. Desça pela escada de metal em frente, suba a escadaria mais prĂ³xima e prossiga pela porta azul apĂ³s mais um lance de escadas. Atravesse a ponte, desça uma nova escadaria e continue por outra porta. Mantenha-se na plataforma e vĂ¡ para a esquerda. Acabe com o monstro que surgirĂ¡ e entre pela Ăºnica porta desse lado. Suba a escadaria, atravesse a ponte e entre no fim. Pegue o secador de cabelo que estĂ¡ em cima de um banco. Faça o caminho de volta, atravesse para a plataforma do lado oposto e continue pela grande porta. Avance e entre Ă  esquerda na bifurcaĂ§Ă£o. Passe pela porta azul e saia pela de aço no lado oposto.
Ligue o secador na tomada ao lado da porta e cruze a ponte apĂ³s a animaĂ§Ă£o. Saia e siga pela Ăºnica porta disponĂ­vel no prĂ³ximo corredor. Na Ă¡rea seguinte, desça no esgoto, entre Ă  direita, suba na plataforma e corra atĂ© o fim. Entre pela porta e continue atĂ© a prĂ³xima. Suba atĂ© o ponto mais alto do local e escale a escada de metal.


EdifĂ­cio em ConstruĂ§Ă£o

Contorne o prĂ©dio e entre pela porta dupla. Siga no corredor, continue pela porta que fica perto do elevador e suba ao topo da escadaria. No corredor, siga em frente e entre na porta Ă  direita. Ande atĂ© a Ă¡rea central, verifique o colchĂ£o e derrube-o no buraco. Desça por ele logo em seguida. Procure por um buraco em uma das paredes e siga por ele. VĂ¡ para a direita, tome cuidado com os oponentes voadores e entre no prĂ©dio vizinho pela janela aberta.


Prédio empresarial
Saia do escritĂ³rio, siga Ă  esquerda, entre Ă  direita e continue pela porta apĂ³s a luz vermelha. Atravesse o corredor e siga pela porta em frente. Na outra Ă¡rea, entre pela porta tambĂ©m em frente e pegue o mapa sobre uma pequena mesa de vidro. Saia, volte ao corredor anterior, entre. Ă  direita e prossiga atĂ© o fim. Entre pela porta e suba as escadas atĂ© o quinto andar. LĂ¡ em cima, vire para a esquerda, corra atĂ© o fundo e entre novament e Ă  esquerda. Continue pela porta dupla (galeria de artes), siga pela segunda porta na parede da direita. Ande para a direita e pegue a chave de fenda.
Desça ao escritĂ³rio onde pegou o mapa e use a chave de fenda na gaveta parcialmente aberta de uma escrivaninha e recolha a corda. Volte ao corredor onde encontrou a chave de fenda. Continue por ele atĂ© o fim e entre na Ăºnica porta acessĂ­vel. Colete a espada na estante de metal e saia pela galeria de artes. Entre na porta quase em frente e prossiga pela direita. Destranque a do lado direito, mas nĂ£o entre. Siga pela da esquerda e pegue o macaco em uma estante. Volte ao corredor e entre pela port.i que destrancou anteriormente. Siga Ă  esquerda e utilize a escada de emergĂªncia para voltar ao terceiro andar.
Abra a porta do elevador Ă  direita utilizando o macaco e depois use a corda para descer.
No andar inferior, siga para a direita duas vezes e entre pela porta com a inscriĂ§Ă£o ECHO logo em frente. Entre pela porta de madeira no lado direito, prossiga por outra porta e examine a banheira.


Prédio empresarial (Alternativo)

Cruze a ponte, saia pela porta e, na prĂ³xima sala, use a porta da esquerda. Entre pela esquerda (porta manchada de sangue). Verifique o papel sobre o balcĂ£o e saia pela Ăºnica porta aberta. Assista Ă  animaĂ§Ă£o. Pegue o frasco de anticĂ©ptico no armĂ¡rio do local, destranque a porta e siga por ela. Continue pela porta no outro lado do corredor. Na outra Ă¡rea, corra para a esquerda atĂ© o fim e entĂ£o vire para a direita. Utilize o elevador e desça ao primeiro andar. Saindo, vire Ă  esquerda duas vezes e entre pela Ăºnica porta da parede esquerda. Dentro do restaurante, pegue o fĂ­gado de porco de dentro do frigobar e volte ao quinto andar. Siga para a esquerda, entre no corredor da direita e siga pela porta no fim.
Avance para a esquerda e vire Ă  direita na bifurcaĂ§Ă£o. Entre pela porta no fim e pegue a caixa de fĂ³sforos sobre a mesa. Do lado de fora, siga para a esquerda e entre pela porta de metal. Prossiga pela porta dupla, aproxime-se do balde em frente ao grande quadro e combine o anticĂ©ptico, o fĂ­gado de porco e a caixa de fĂ³sforos. Use-os em seguida.
Entre pela passagem revelada, desça a escadaria Ă  direita e continue pela porta. Siga em frente, verificando todas as portas para, apenas, destrancar uma delas. No prĂ³ximo corredor, repita o mesmo procedimento e entre pela porta do fundo. Pegue uma moeda sob a luminĂ¡ria e use-a na mĂ¡quina de refrigerantes para encontrar uma chave. Volte ao corredor anterior e entre pela porta que destrancou. Utilize o elevador que ainda funciona e desça ao primeiro andar mais uma vez.
Saia para a esquerda e entre no corredor Ă  direita. Abra a porta do fundo utilizando a chave que encontrou anteriormente. Corra para a esquerda e, avistando algumas criaturas que bloqueiam a passagem, entre pela porta da esquerda. Leia a pĂ¡gina sobre uma das mesas. Saia, vĂ¡ para a direita, entre pela porta em frente a uma grade, corra em frente e entre Ă  esquerda. Continue atĂ© o fim e use o elevador.


CondomĂ­nio ffaĂ­sy Vi Ha

Corra para o lado esquerdo de Heather e avance até encontrar um beco. Corra por ele, entre no condomínio, siga em frente até o hall central. Continue pelo corredor em frente, verifique a primeira porta da esquerda e assista ao vídeo.


Chefe - MissionĂ¡rio de Claudia

Aponte a arma para o inimigo e gire ao redor dele. Quando estiver prĂ³ximo a suas costas, atire. Com ele no chĂ£o, continue atirando, mas nĂ£o se aproxime muito ou serĂ¡ atingido por um golpe surpresa. Opte pela carabina e certifique-se de ter uma boa quantidade de muniĂ§Ă£o e de itens para recuperar energia.
VĂ¡ para a sala, entre pela porta branca em frente, pegue a arma de choque e saia do apartamento. No hall central, saia pela porta prĂ³xima ao ponto de save.


Silent Hill

Saia do quarto e utilize o mapa para encontrar o hospital Brookhaven em meio à densa névoa.


Hospital Brookhaven

Dentro do hospital, corra e entre pela porta logo em frente. Pegue o mapa do local, saia, siga para a esquerda e entre na terceira porta Ă  direita. Verifique o livro na mesa e retorne ao corredor principal. Siga para a direita e procure pelo elevador. Use-o para ir ao segundo andar. Leia o livro sobre a mesa em um dos corredores e utilize a combinaĂ§Ă£o 8634 na trava da porta ao lado. Antes de entrar, procure um banheiro feminino (a Ăºnica porta disponĂ­vel no andar), colete o frasco de acetona e o perfume e utilize o elevad novamente para descer ao primeiro andar.
Vire para a direita, siga atĂ© o fundo e entre na porta dupla do lado esquerdo. Corra para direita e entre na quarta sala Ă  esquerda. Posicione-se em frente Ă  parede com objetos colados e use a acetona para remover uma chave. Retorne atĂ© a Ă¡rea central e use a chave na porta simples mais prĂ³xima apĂ³s sair do corredor onde estava. Suba um andar e entre pela porta que destravou anteriormente (com o cĂ³digo 8634, lembra ?). Siga para entrar pela porta M4. Examine o relĂ³gio e utilize a hora marcada como cĂ³digo para abrir a pasta sobre a cama.
Pegue a cĂ¢mera fotogrĂ¡fica e volte Ă  escadaria. Desça atĂ© o porĂ£o, corra atĂ© o fim do corredor, colete a metralhadora no chĂ£o e entre pela Ăºnica porta destrancada. Utilize a cĂ¢mera fotogrĂ¡fica na mancha de sangue na parede para conseguir um cĂ³digo. Anote-o para nĂ£o esquecer.Retorne a escadaria e suba ao terceiro andar. VĂ¡ para a esquerda e entre no corredor. Siga pela porta ao fundo e entĂ£o pela Ăºltima do lado esquerdo. Leia o livro jogado no chĂ£o e saia.
Retorne Ă  Ă¡rea central e use o cĂ³digo que conseguiu com a cĂ¢mera fotogrĂ¡fica no painel da porta dupla prĂ³xima Ă  escadaria. Entre em seguida. Entre na primeira sala do lado esquerdo e leia a revista. Saia, siga pelo corredor, entre pela sĂ©tima porta, repita o mesmo processo da sala anterior e saia novamente. Continue atĂ© a sala S12, atenda ao telefone e volte para a escadaria.
Desça ao andar inferior, entre pela porta dupla mais prĂ³xima e corra atĂ© o fim. Entre para passar por uma seq u Ăªncia de labirintos. Ao passar pelo primeiro portĂ£o, vire Ă  primeira direita e entĂ£o faça o seguinte caminho: direita, esquerda, direita, direita e esquerda. Entre pela porta.

Na prĂ³xima parte, siga estas direções: esquerda, direita (da personagem), direita (Ă© preciso se aproximar do portĂ£o da esquerda antes), esquerda e siga pela porta.

Agora o Ăºltimo labirinto. A sequĂªncia Ă©: esquerda e esquerda. Corra atĂ© o fim do tĂºnel e verifique a marca vermelha na parede. Depois do CG, siga pela porta mais adiante, suba a escada de metal e saia por outra porta.

Hospital Brookhaven (Alternativo)

Siga pelo corredor até o fim e entre pela porta dupla. Atravesse o local e sa i a por outra porta. Corra para a esquerda e entre no elevador.
VĂ¡ ao segundo andar e, ao sair do elevador, vire Ă  direita de Heather. Vire Ă  direita novamente no corredor e entre pela segunda porta. Examine o armĂ¡rio de onde vem o som, assista ao vĂ­deo e saia do local. Siga pela porta Ă  sua frente, pegue um saco plĂ¡stico na lixeira e retire-se em seguida. Suba ao terceiro andar utilizando o elevador. Entre no corredor ao lado e siga ao fim. Destranque a porta dupla Ă  esquerda e entre. Entre na primeira sala Ă  direita e use o saco plĂ¡stico no balde cheio de sangue.
Utilize o elevador mais uma vez e desça ao andar B3 (Ă© o terceiro bot Ă£ o de cima para baixo na coluna da esquerda). Aproxime-se do forno no lado oposto e examine-o. Os rabiscos indicam a posiĂ§Ă£o das camas enumeradas que vocĂª deve usar para abrir o cadeado do forno. Com ele aberto, pegue a chave, suba ao primeiro andar e vire para a direita assim que sair.
Entre pela porta, siga p Ăª los caminhos entre as grades e leia o bloco de anotações aberto no chĂ£o. Saia, entre Ă  direita e utilize a chave que coletou do forno para abrir a Ăºnica porta dupla acessĂ­vel. Atravesse atĂ© a outra porta e saia. Corra pelo corredor e entre pela quarta porta Ă  esquerda (guie-se pelo mapa). Utilize o saco plĂ¡stico com sangue no altar para encontrar uma escada de metal. Desça, assista Ă  outra animaĂ§Ă£o e prepare-se para enfrentar um chefe.


Chefe - Leonard

Certifique-se de ter muniĂ§Ă£o para a metralhadora e para a carabina. A tĂ¡tica Ă© atingi-lo atĂ© que ele afunde. A partir daĂ­, fuja e aguarde atĂ© que ele reapareça. Se ele estiver de costas, utilize a espada para nĂ£o gastar muniĂ§Ă£o. Caso contrĂ¡rio, meta bala.
ApĂ³s a apresentaĂ§Ă£o (Heather conseguirĂ¡ um talismĂ£), saia do hotel e assista a uma animaĂ§Ă£o. Parque de diversões. Guie-se pelo mapa e siga para o quarto de hotel. Depois da sequĂªncia em CG, confira o mapa e vĂ¡ pela avenida Nathan Ave. Eventualmente Heather chegarĂ¡ ao parque de diversões. Siga em frente, entre pela porta dupla, continue para a esquerda e entre na Ăºnica loja acessĂ­vel. Ao escutar um som diferente, pegue a chave da montanha russa na caixa ao lado do ponto de save e saia da loja. Continue para a esquerda, entre para a prĂ³xima Ă¡rea. Corra em frente e passe pelo portĂ£o. VĂ¡ para a esquerda, encontre as escadas da montanha russa e suba. LĂ¡ em cima, abra a cabine utilizando a chave que pegou hĂ¡ pouco, desligue o primeiro painel e ande sobre os trilhos. ApĂ³s o vĂ­deo, entre pela Ăºnica porta destrancada e encontre a entrada da mansĂ£o. Avance pelas salas sem perigo, porĂ©m seja rĂ¡pido nos corredores seguintes para n Ă£ o deixar o gĂ¡s vermelho encostar em Heather.
Do lado de fora, vĂ¡ beirando a parede Ă  direita para achar um beco. Siga por ele. Avance, vire Ă  esquerda e atravesse pelo portĂ£o ornamentado. Corra em frente e siga por um portĂ£o menor. Vasculhe a nova Ă¡rea para pegar uma corrente (sobre um banco) e um sapato vermelho (no centro de um palco).
Volte Ă  Ă¡rea do portĂ£o ornamentado, suba no brinquedo, use a corrente no cano da coluna central e prenda-a no portĂ£o que fica em frente Ă  entrada do brinquedo. Acione o painel para ligĂ¡-lo e o portĂ£o se abrirĂ¡.
Depois da animaĂ§Ă£o, prossiga pelo portĂ£o em frente e, na prĂ³xima parte, siga para a direita, entrando na cabana em seguida. Recolha o livro sobre um banco e a cabeça de boneca na mesa ao fundo. Saia e continue pela Ăºnica porta disponĂ­vel, corra atĂ© a estĂ¡tua Ă  esquerda e use a cabeça de boneca. Na da direita, utilize o sapato vermelho.
VĂ¡ para os trilhos, siga pela porta de madeira Ă  esquerda e continue por outra porta na sala seguinte. Corra, passe pelo portĂ£o entreaberto e equipe a espada. Entre no carrossel e comece a dilacerar todos os cavalos atĂ© que eles parem de se movimentar verticalmente. Alessa surgirĂ¡.


Chefe - Alessa

Ataques frontais nĂ£o funcionam contra a inimiga. A tĂ©cnica, entĂ£o, Ă© acertĂ¡-la por trĂ¡s (Ă³bvio !). E, acredite, isso nĂ£o Ă© tĂ£o difĂ­cil quanto parece.
O truque Ă© se aproximar e sair de perto quando ela se preparar para golpeĂ¡-lo. Esquive, dĂª a volta ao redor dela e mande bala atĂ© derrubĂ¡-la. Ela desaparecerĂ¡ por alguns segundos. Repita a tĂ©cnica, lembrando que a cada reapariĂ§Ă£o, ela terĂ¡ uma nova arma em mĂ£os. Proteja-se das rajadas de metralhadora ficando atrĂ¡s dos cavalosAo derrotĂ¡-la, saia do carrossel, corra atĂ© o fim do tĂºnel e entre pela porta. Continue pelo corredor, leia (se quiser) as inscrições nas paredes, suba a grande escadaria e continue pela porta.


Igreja

Pegue a carta de tarĂ´ no altar e entre pela direita. Siga para a esquerda, recolha o mapa e entre pela segunda porta para examinar o confessionĂ¡rio. Escolha uma das opções e saia.
Prossiga pelo corredor, entre Ă  esquerda e continue pela porta. Cruze a sala, siga em frente no corredor, vire Ă  direita e entre pela porta rapidamente. Pegue a fita cassete e veja os papĂ©is na escrivaninha. Volte ao corredor, corra para direita e entre por outra porta. Verifique o quadro na direita para movĂª-lo e entre pela porta revelada. Prossiga e entre pela porta em frente.
No local seguinte, fuja do novo tipo de criatura e entre pela Ăºltima porta da plataforma. Leia os livros abertos, pegue outra carta de tar o e assista ao vĂ­deo.
Ao receber um livro, saia do local e utilize o elevador de ferro. Siga pela porta quase em frente ao elevador, corra atĂ© o fim e entre no necrotĂ©rio. Verifique o cadĂ¡ver na maca para encontrar uma nova carta de tar o . Retire-se, siga pelo corredor Ă  direita e entre pela porta no fim. Leia o diĂ¡rio que fica em cima da cama e volte Ă  Ă¡ rea do elevador. Siga para a esquerda e entre pela penĂºltima porta. Corra pela direita de Heather e continue pela Ăºltima porta. No corredor, entre na primeira porta Ă  esquerda, atravesse o salĂ£o e utilize a porta do lado o p osto para sair. Prossiga atĂ© a parte com azulejos brancos e aguarde atĂ© que algumas pegadas apareçam para encontrar uma nova passagem. Entre pela porta de aço, pegue outra carta de tar o ao examinar o livro na cadeira e volte ao corredor principal. Retorne Ă  sala anterior ao corredor e saia pela porta do outro lado. Siga Ă  esquerda e ande atĂ© uma nova porta. Entre por ela, e examine o diĂ¡rio e o memorando sobre a escrivaninha. Pegue a chave no quadro ao lado do ponto de save e volte ao moedora do confessionĂ¡rio. ^^^B
Use a chave na Ăºnica porta possĂ­vel e entre. No corredor da esquerda, siga pela primeira porta, examine a carteira no centro e saia por outra porta. Siga pela primeira porta Ă  direita, leia as anotações e escute a fita cassete no rĂ¡dio da estante.
Saia, entre no quarto ao lado, leia o cartĂ£o, o livro e pegue a Ăºltima carta de tarĂ´ . Faça todo o caminho de volta atĂ© o quarto onde pegou a Ăºltima chave e posicione as cartas de tarĂ´ na porta do fundo da seguinte forma:

Hanged Man - Linha inferior, coluna do meio Linha superior, coluna da direita

Eye of Night - Linha superior, coluna da esquerda

Fool - Linha do meio, coluna da direita

High Priestess - Linha do meio, coluna da esquerda

Corra até fim do corredor e entre pela porta dupla.

Chefe - God

Use o pingente e desça pelo buraco.
A idĂ©ia Ă© simples: atinja-o duas vezes na Ă¡rea da barriga e ataque sua cabeça assim que ele se abaixar. Prefira usar armas de fogo e ficar atrĂ¡s da linha escura no chĂ£o. Atire sem parar e movimente-se para nĂ£o ser pego pelo fogo.
Agora Ă© sĂ³ curitr a animaĂ§Ă£o final, e lembre-se: Existe vĂ¡rios tipos de finais em SH3.

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