Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como usar GPS falso no Pokémon GO no Android

Uma coisa estranha está acontecendo: há pessoas andando pelas ruas dia e noite com os olhos arregalados em seus smartphones, rindo como crianças. O que essas pessoas estão fazendo? Elas estão tirando fotos? Elas estão participando de alguma nova mania nas redes sociais?  Nenhuma dessas alternativas, e sim um joguinho chamado Pokémon GO.

Pokémon Go é uma febre na internet em se tratando de games. Um de seus principais atrativos é a realidade aumentada, que permite que os usuários capturem os bichinhos enquanto caminham pelas cidades. A mecânica é inovadora, divertida e simples, mas é preciso ficar atento a alguns detalhes importantes.  Capturar um Pokémon pode ser um processo simples, mas também pode causar uma certa dor de cabeça se ele for um monstrinho muito forte. É importante estar sempre atento – ao nível de dificuldade do Pokemón e também ao mapa para não deixar um bichinho escapar. Mas falando em mapa, hoje vamos mostrar uma dica bem legal, saiba como usar um GPS  fake para participar de outros mapas no jogo Pokémon GO.

1.  Você precisar acessar a Play Store e baixar o aplicativo Fake GPS Location Spoofer Free  em seu celular.
2. Em seguida, será necessário efetuar alguns ajustes no aparelho. Abra as configurações do sistema e toque em “Opções de desenvolvedor”.
1
3. Se esta opção não estiver aparecendo, será preciso tocar em “Sobre o telefone”.
2
4.  Depois em “Informações sobre o software”.
3
5. Em seguida, tocar cinco vezes em “Número de montagem” para ativar o modo desenvolvedor.
4
6. Voltando ao menu “Opções de desenvolvedor”, toque em “Permitir localizações fictícias” na seção “Depuração”.
5
7.  Em seguida, abra o aplicativo, que já deve estar instalado.
6
8. Ele exibirá um mapa completo do mundo, além de uma pequena bolinha vermelha. Você poderá forjar sua localização com a ajuda desta pequena bolinha, posicionando-a em qualquer lugar do mapa. Faça o movimento de pinça para aumentar o zoom e obter uma localização mais precisa.
7
9.  Depois que você definir o local, basta tocar no botão de play, localizado na barra inferior da tela.
8
Uma mensagem vai aparecer dizendo que o aplicativo está em execução em segundo plano. A partir daí, qualquer aplicativo que use o GPS terá como base a localização que você definiu no Fake GPS Location. Agora basta iniciar o jogo, e capturar os bichinhos em outros mapas. Com esse método também você pode acessar o Pokémon GO mesmo estando no Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...