Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como aumentar renda com a boo-box

boo-boxDicas para vocĂª lucrar mais com a boo-box.

Este artigo traz boas dicas que vĂ£o ajudar a diversos blogueiros que utilizam a boo-box como forma de monetizaĂ§Ă£o de seus blogs.

Para quem nĂ£o conhece, a boo-box Ă© a primeira empresa brasileira que trabalha com publicidade na internet, criada por Marcos Gomes e vem ganhando cada vez mais espaço na Ă¡rea de publicidade virtual.
Bem, as dicas a seguir sĂ£o simples, mas que podem fazer toda diferença em seu rendimento diĂ¡rio com os anĂºncios da boo-box.
1º Desative todas as campanhas de CPC que nĂ£o tem haver com o nicho de seu blog. Isso Ă© importante pois vai aumentar o CTR dos anĂºncios e consequentemente vocĂª vai conseguir mais dinheiro.
2º Deixe praticamente todas as campanhas CPM ativadas, mesmo as que nĂ£o sĂ£o do seu nicho. Isso deve ser feito para evitar a exibiĂ§Ă£o de vitrines(comparaĂ§Ă£o de preços) no seu blog e deixe ativadas atĂ© as campanhas que pagam menos, pois provavelmente essas sĂ£o as que mais vĂ£o aparecer em seu blog, pois a boo-box limita o nĂºmero de exibições das campanhas de alto valor.
3º Use de 3 Ă¡ 5 blocos de anĂºncios. Se vocĂª souber distribui-los corretamente no seu layout, nĂ£o vai poluĂ­-lo. VocĂª pode usar 2 anĂºncios lado a lado abaixo do tĂ­tulo, 2 na sidebar e 1 no fim das postagens. Isso vai aumentar consideravelmente o nĂºmero de visualizações e de cliques, mas nĂ£o use mais de 5 anĂºncios por pĂ¡gina.
4º Tente aumentar o nĂºmero de page views por usuĂ¡rio do seu blog. Quanto mais o visitante navegar, mais impressões ele vai gerar. Para fazer isso vocĂª deve realizar um trabalho de linkbuilding e formar de atrair o usuĂ¡rio para outras pĂ¡ginas, como por exemplo usando postagens relacionadas.

5º Divulgue seu blog em agregadores. Usando os agregadores vocĂª pode ter milhares de visitas, que mesmo nĂ£o sendo de grande qualidade, vĂ£o te dar impressões ou talvez cliques.
Bem, essas sĂ£o as dicas que passo a vocĂªs, espero que consigam melhorar de desempenho e aproveitem e valorizem a boo-box, pois Ă© uma empresa sĂ©rie e que vocĂª pode ganhar dinheiro com ela

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...