Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como saber se o jogo roda em sua maquina

placa-de-vĂ­deoSaiba quais jogos rodam ou nĂ£o em seu computador.
Todos os Gamers que jogam no computador tem dĂºvidas quando um novo game Ă© lançado. SerĂ¡ que meu PC vai suportar? Bem, isso acontece porque nem todo mundo tem condições de ter configurações “top” e que rodem qualquer game no mĂ¡ximo.


Mas como tudo na vida tem soluĂ§Ă£o, existe um site que pode responder esta pergunta para vocĂª. O system requirements lab.
Ele faz uma comparaĂ§Ă£o das configurações de seu computador e das especificações dos games que vocĂª selecionar. É muito simples fazer esse teste, basta que vocĂª tenha o Java instalado.
1º Acesse o site e selecione um jogo que vocĂª quer testar. O site sĂ³ disponibiliza o teste para os jogos mais famosos, mas mesmo assim a lista Ă© grande. Clique em “Can you run it?”escolha-o-jogo
2º Talvez seu navegador peça a autorizaĂ§Ă£o para rodar o aplicativo java, entĂ£o autorize e aguarde a anĂ¡lise.
Agora vocĂª pode ver os resultados. O systemrequirementslab da uma classificaĂ§Ă£o para a anĂ¡lise, que Ă© Minimum se o seu computador estiver apto a rodar o jogo no mĂ­nimo, Recommended se ele puder rodar com bom desempenho e Fail se seu PC nĂ£o tiver condições.
TambĂ©m sĂ£o apresentadas algumas especificações de sua mĂ¡quina, como velocidade do processador, quantidade de memĂ³ria ram e detalhes de sua placa de vĂ­deo.resultado do teste.
É claro que na prĂ¡tica, ainda se pode fazer algumas modificações que ajudam o seu desempenho, como o Overclock, atualizações de drivers e um upgrade na mĂ¡quina.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...