Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como logar em várias contas no Chrome

chromeNovo recurso do Chrome 16 permite que você faça isso.

Com esse recurso de criação de perfil, é possível ter perfis independentes, onde cada um terá seu histórico, favoritos e logins, onde por exemplo, você poderá estar logado em diversas contas do Twitter ao mesmo tempo sem trocar de navegador.
Para fazer isto, siga os passos:
Baixe e instale a versão beta do Google Chrome 16.
Vá no menu “Opções”, clique na aba “Coisas Pessoais” e veja que agora existem os campos “Fazer Login” e “Usuários”. Como vamos criar um novo usuário, clique em “Adicionar Novo Usuário” e surgirá uma nova janela. adicionar-novo-user
Você já criou o novo usuário. Nesta nova janela você pode ver que existe um avatar no topo, clique sobre ele, passe o mouse sobre o avatar da conta criada e selecione “Editar”. Um Pop-up  vai surgir e você deve editar o nome da conta e se preferir, trocar de avatar. Clique em “OK”.
edite-o-perfil
edite-o-usuário
Agora você pode criar quantas contas quiser, basta clicar sobre o avatar e ir em “Novo Usuário”. Para alternar entre as contas clique sobre o avatar e mude.
Pronto, agora você já pode logar em diversas contas no Chrome, somente alternando de perfil.
Também é possível configurar uma conta de e-mail padrão para cada usuário, basta que você entre no menu “Opções”, clique em “Faça Login no Chrome” e logue com alguma conta do Gmail ou associada.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...