Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Usando Brushes custom photoshop para criar um efeito de iluminação immersive


Using Custom Photoshop Brushes to Create an Immersive Lighting Effect Neste tutorial isso eu vou levá-lo por alguns passos de como usar pincéis personalizados Photoshop juntamente com alguns poucos elementos do vetor para criar essa composição efeito de imersão iluminação. Você ficará surpreso com o quão fácil as etapas são para criar esta peça.


Primeiro, aqui está uma olhada no que nós vamos estar criando.

Aqui está uma lista dos elementos WeGraphics que eu usei para esta peça.
Pintadas Light Brushes Efeitos
Grunge e Montanhas Retro
Para os não-membros WeGraphics, eu gostaria de sugerir estes recursos livres como alternativa.
Psionic jogo de escova da Tempestade
Grunge textura da parede de pedra

Passo 1

Vamos começar por pegar a foto do salto menino. Você pode baixá-lo aqui . Agora você usar método de seleção favorita para puxar o menino do fundo. Eu usei uma combinação de a ferramenta de seleção rápida (W) para fazer a seleção inicial, e Modo Máscara Rápida para limpar as bordas.
Agora copie e cole o menino em uma tela preta nova 725 x 990 pixels.

Passo 2

Para a próxima etapa vamos em frente e criar o fundo. Puxei uma textura do Grunge e conjunto Montanhas Retro. I avaliou-la e colocá-lo em uma camada atrás do menino. Eu definir o modo da camada de mistura para Overlay.
Então, em uma camada abaixo da textura eu usei uma escova macia grande cinza para pintar alguns de a textura atrás do menino.

Passo 3

Em seguida vamos desaturate o menino (Imagem | Ajustar | Desaturate). Então faça algumas seleções aleatórias, e cortar e colá-los para compensar seções das pernas do menino. Para inclinar as suas escolhas em um ângulo de utilização (Seleccione | Selecção Transform).

Agora combinar (Cmd + E) as camadas contendo seções das pernas com a sua camada original. Então duplicar a camada e defina o modo blend camadas para "Overlay". Que deve perfurar o contraste no menino um pouco.

Passo 4

Neste próximo passo eu simplesmente aplicou alguns pincéis da escova pintada Luz Efeito Definir cada um para sua própria camada com um modo de mesclagem definido como Overlay. Abaixo é a progressão de escovas a ser aplicadas.



Passo 5

Para criar as fitas de embrulho em torno do menino, precisamos de cabeça para Adobe Illustrator para o próximo passo. No Illustrator criar uma nova tela com alguns retângulos aleatórios em uma cor laranja / ouro. Você vai ter que experimentar um pouco a fim de obter a variedade e padrão correto para estas fitas. Ajustando este layout inicial é como conseguir isso.

Selecione todos os retângulos e arrastá-los para a paleta de símbolos. Esta nova caixa de diálogo irá aparecer. Você pode nomear o símbolo, se você gosta, e você pode ignorar o resto. Pressione OK para adicionar o símbolo para a paleta.

Você pode excluir o grupo de formas depois de adicioná-los para a paleta de símbolos.
Agora crie um desenho de linha simples com a ferramenta caneta semelhante ao que eu fiz abaixo.

Agora selecione (Efeito | 3D | Revolve). Dentro do diálogo, escolha "Front" para a posição, e verificar "Preview".

Agora clique em "Art Map". Você precisa fazer várias selecções neste diálogo. Primeiro, escolha o número 5 para a superfície (isso pode exigir um pouco de experimentação, por isso escolha uma superfície diferente se o número 5 não funciona direito para você). Escolha o seu símbolo recém-criado no drop down box símbolo.

Agora escolha a opção "Ajustar para caber" e marque "Arte Sombra" e "Geometria Invisível". Clique em Ok. Agora você deve ter algo parecido com isto.

Novamente, você pode precisar experimentar com o tamanho eo número de retângulos para o seu símbolo inicial, até conseguir algo que você está feliz com a envolver o menino de volta no Photoshop. Uma vez que você tem algo que você gosta, passar para a próxima etapa.

Passo 6

Copie e cole suas fitas em seu documento do Photoshop. Eu acabei com 3 diferentes camadas de fita, e eu coloquei-os entre algumas das camadas de luz. Experiência com arranjo diferente para ver o que você mais gosta.
Eu apaguei porções das fitas de modo que parece que eles estão envolvendo em torno do garoto. Eu também usei a ferramentas Dodge e Burn para criar sombras sutis em torno das fitas que se sobrepõem.

Passo 7

Para a etapa final, eu copiei a camada de textura da montanha para uma nova camada acima de todas as outras e definir esse modo de camada de mistura para Overlay.

Então eu criei uma camada de ajuste Gradient Map eo colocou acima de todos os outros. Eu usei uma coloração verde-oliva para o gradiente.

Abaixo está a minha imagem final. Espero que este tutorial ajudam a ilustrar como é fácil usar pincéis personalizados para criar um efeito impressionante em um período muito curto de tempo. Eu adoraria ver seus resultados, sinta-se livre para compartilhá-los usando os campos de comentários abaixo.





Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...