Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Foto Manipular uma cena surreal Estação Sky

Foto Manipular uma cena surreal Estação Sky

Neste tutorial vou mostrar como criar uma manipulação da foto surreal chamado "Station The Sky". Nós vamos passar por diferentes técnicas de manipulação, retoque, mascarando, usando coloração, escova e muito mais.

Imagem Final

Como sempre, esta é a imagem final que vamos criar:

Recursos usados ​​neste tutorial

Passo 1

Céu aberto um estoque de culturas, a parte inferior da imagem para dar uma olhada abaixo:

Passo 2

Na camada de fundo, eu uso o Lasso Tool para fazer uma seleção por parte céu escuro com penas = 20, então clique o botão direito, escolha Layer via Copy. Mova-se para ocultar uma parte dos raios de luz. Nomeá-lo como "cloud 1":


Duplicar esta camada duas vezes, nomeá-los como "cloud 2" e "cloud 3", e apagar todas as peças desnecessários:

Passo 3

Agora vamos iluminar uma parte da nuvem. Na camada de fundo, use a ferramenta Lasso para fazer a seleção no céu com pena = 30. Copie-o em uma nova camada (clique direito, selecione Layer via Copy), em seguida, definir essa camada na parte superior, o nome "nuvem 4". Abaixe a opacidade para 30%:

Passo 4

Eu quero conseguir o efeito mais dramático para o céu para que eu use um outro estoque céu. Abra-o e faça a seleção para o céu só (você pode usar imagens semelhantes, se você não pode baixá-lo PhotoXpress). Arraste-o em nossa tela, redimensionar e colocá-lo no topo:


Altere o modo para Soft Light 100% e uma máscara de camada adianta se esconder arestas desta parte. Nomeie esta camada como "céu 1".

Passo 5

Para fazer parte desta cor céu caber no fundo eu usar uma camada de Matiz / Saturação com opções Clipping Mask. Escolha Layer-New layer-Hue/Saturation ajuste:


Passo 6

Arraste céu do céu de estoque 2 em nossa tela novamente. Redimensionar e aplicar Flip Horizontal para ele (Edit-Transform-Flip Horizontal):

Chame esta camada como "céu 2". Coloque o modo suave para 100% de luz e usar máscara de camada para limpar as bordas ásperas e uma camada de Matiz / Saturação com Clipping Mask para esta parte do céu. Eu usar configurações diferentes para este Matiz / Saturação camada:


Passo 7

Agora vamos fazer a luz para o centro do céu. Na camada de fundo, fazer uma seleção de parte da luz solar com pena = 30. Copiar-lo em uma nova camada no método utilizado nos passos anteriores. Coloque-o no topo, o nome "nuvem 5":

Mover para a parte central da imagem e transformar um pouco, adicione camada de máscara para esconder algumas partes:


Duplicá-lo e transformá-lo de forma e com máscara de camada, novamente, fazer um look parecido como este abaixo. Chame isso de "nuvem de 6":

Não se preocupe se a luz não parece bom. Nós vamos fazer alguns passos para torná-la melhor depois.

Passo 8

Na camada de fundo, eu copiar uma parte do céu escuro (fazer pena seleção, = 30) e cole em uma nova camada em que está situado no topo. Coloque-o para esconder a luz do sol à direita. Porque nós copiar esta parte da camada de fundo para quando ele é colocado na parte superior, a luz do sol ainda está lá. Use máscara de camada para limpá-la. Chame isso de "nuvem de 7":


Duplicá-lo (chamá-lo de "nuvem de 8") e com mesma técnica, vemos a luz não é reduzida.

Passo 9

Crie duas novas camadas com suave luz modo% 50 e eu uso uma escova macia com a cor # c1c2c2. Pinte em partes escuras do céu (canto superior esquerdo e inferior direito) para iluminá-las um pouco.

Há uma parte da luz no centro que precisa de ser corrigido. Crie uma nova camada e use uma escova macia pintura branca sobre ele, então altere o modo para suave 100% de luz:

Eu quero reduzir a intensidade de luz no centro para que eu faça uma nova camada e leve pincel com a cor # dad2c9. Pinte a luz e em torno dele. Baixa a opacidade para 50%:

Passo 10

Abra imagem edifício. Use todas as ferramentas que você gosta de fazer a seleção para ele, então copiá-lo em uma nova camada. Arrastá-lo para o nosso documento e situá-la no centro inferior da imagem:


Como você vê eu só uso o topo do edifício, chamá-lo de "metrô". E você pode perceber que ele é muito inteligente de fundo. Então eu usar uma camada de Matiz / Saturação com máscara de corte para reduzir o brilho e mudar um pouco de cor:


Não leveza baixo demais, como você pode perder o contraste. Faremos outro método para torná-lo mais escura no passo seguinte.

Passo 11

Crie duas novas camadas com Clipping Mask. Tome pincel preto macio e tinta sobre este metrô. Coloque o modo como macio 100% de luz e 50%.

Passo 12

Existem algumas partes do metrô que são mais escuras que o resto. Faça uma nova camada (Clipping Mask) e use uma escova macia pintura branca sobre eles. Altere o modo para suave 100% de luz:


Como você vê a principal fonte de luz vem do centro para a parte superior do metrô que pegar luz precisa ser um pouco mais brilhante do que o resto. Faça uma nova camada (Clipping Mask) e use pincel macio branco com opacidade e fluxo de pintura de 50% sobre ele. Defina o modo como suave 50% de luz:


Passo 13

Em mais um passo para criar a luz para metrô, eu uso o efeito Inner Shadow. Botão direito do mouse camada de metrô, escolha Blending Options:

Repare que eu coloquei as configurações de ângulo de 90 para ajustar a direção da luz de fundo.

Passo 14

Abra estoque semáforo. Primeiro faça uma seleção para essa parte dela e copiá-lo para o nosso documento principal. Porque ele tem um tamanho grande para que possamos facilmente redimensionar e transformá-la. Eu esticá-lo mais longo e estreito:


Adicionar máscara de camada para essa parte e apagar o fundo com pincel preto:

Nomeie-o como "coluna de ferro".

Passo 15

Copie a parte de luz e colocá-lo no topo da coluna, sempre lembre-se de redimensionar para fazer um tamanho adequado. Chame esta camada de "luzes".


Etapa 16

Nesta etapa vamos fazer sombra para a luz de tráfego. A luz de fundo vem de trás este assunto por isso deve ter uma sombra em frente. Selecione a camada da coluna e luzes, com o botão direito e escolha camadas duplicadas. Depois disso, clique com essas camadas novamente, escolha Merge Layers. Mova esta camada sob camadas de coluna e de luzes, nomeá-la "sombra semáforo". Aplicar Flip Vertical, transformar e movê-lo sob a parte inferior da coluna, em seguida, reduzir a leveza de que a -100 por Hue / Saturation (hit Cmd / Ctrl + U para abrir este diálogo). Baixa a opacidade para 40%:



Você deve tomar cuidado com o ângulo do metrô. A sombra deve estar no mesmo ângulo e mais curto que o comprimento da coluna.

Passo 17

Para mudar a cor das "luzes" para caber no fundo eu uso duas camadas de ajuste com Clipping Mask:
Curvas:

Hue / Saturation:

Passo 18

A luz vermelha parece muito escuro assim que eu quero melhorá-lo. Faça duas novas camadas (Clipping Mask), use escova com pintura cor # d5102e na parte vermelha. Altere o modo de estas camadas de soft 100% de luz.


Etapa 19

Eu ainda quero corrigir esta parte das luzes. Crie uma nova camada acima de "luzes" da camada, nomeie-o "light 1". Escolha camada de luzes, faça uma seleção como mostrado abaixo:

Prima Cmd / Ctrl + C para copiá-lo em seguida, escolha "light 1" camada, pressione Command / Ctr + V para colar. Mova essa parte para baixo para esconder a parte que deseja corrigir. Você deve ter um resultado semelhante como o meu:


Passo 20

Agora vamos adicionar mais luz para as camadas de luz de tráfego por efeito de sombra interior. Eu uso valor diferente da intensidade de luz para cada uma destas camadas:


Temos resultado:

Após a adição de luz que tem uma parte de luz indesejada na parte inferior da coluna:

Para corrigi-lo, clique direito camada de coluna, escolha Indica efeito de camada, em seguida, Criar Layer. Efeito de sombra interior agora aparece como uma camada normal com Clipping Mask:


Podemos adicionar máscara de camada para esta camada e use pincel preto para limpar qualquer efeito de luz indesejada:

Etapa 21

Abra estoque trem. Extraí-lo e colocá-lo em nossa tela, redimensionar e transformá-la. Aplicar Flip Horizontal para dar uma olhada abaixo:

Chame isso de "trem 1". Agora nosso trabalho é para remover todos os textos de trem e depois adicionar os que gostamos. Crie 3 novas camadas com Clipping Mask. Em cada camada i fazer a seleção em torno dos textos que precisam ser removidos, em seguida, preenchê-lo com cores approriate (# 141c1e, 1c1417 #, # 888661).


Acrescento Layer Style para a parte inferior após o enchimento para se livrar do efeito liso:

Passo 22

Agora vamos adicionar o nome e número para o comboio. Faça uma nova camada (Clipping Mask), aperte T para tipo de ferramenta ativa, eu uso Candara fonte (você pode encontrá-lo se você usa o Windows Vista ou Windows 7), mas com certeza você pode usar quaisquer fontes que você sente approriate. Escolha a cor # cccbbb e digite "SKY EXPRESS 2" com 11 pt, conforme mostrado abaixo:

Bata em modo texto e escolha Warped Arc, em seguida, colocar as configurações abaixo:


Hit Cmd / Ctrl + T e escolher o modo de Warp para fazer uma curva adequada para estes textos:

Crie uma nova camada e eu uso fonte de impacto (a fonte da janela padrão) com 22 pt e mesma cor (# cccbbb). Digite os números desejados e transformá-la como a imagem abaixo mostra:

Passo 23

Eu faço uma camada Hue / Saturation (Clipping Mask) para reduzir a saturação do trem para estar apto a fundo:

Passo 24

Como você sabe algumas partes do trem pegar a luz de fundo, para eles deve ser mais brilhante. Faça duas novas camadas (Clipping Mask) e use uma escova macia pintura branca sobre estas peças. Eu defini uma camada para Soft Light 100% e outro para Overlay 100%:


Uma nova camada com a finalidade de iluminar a cabeça de trem porque é muito escuro. Use pincel macio branco nele e definir o modo de Soft 50% de luz:

Etapa 25

Neste passo, adicionar mais luz para o trem com um método utilizado antes. Botão direito do mouse no trem, escolha Blending Options:


Eu uso uma nova camada (sem máscara de corte) na parte superior para reduzir a luz em algumas partes do trem. Escolha pincel com a cor # 727369 e tinta sobre eles e colocar o modo como multipy 50%:


Passo 26

Estoque de trem aberta e trem movimento isolado em nossa tela novamente, coloque-o no lado direito, lembre-se que o tamanho maior do que de trem 1. Posicioná-lo para deixar apenas as carruagens últimos visível na imagem:

Nomeie-o "comboio 2".
Adicione uma camada de Matiz / Saturação com Clipping Mask para trem 2:

Para iluminá-la, eu uso duas camadas (Clipping Mask), modo de Luz suave 100% e pintar com pincel branco:

Adicionar luz brilhante para o trem 2, com efeitos Inner Shadow:


Passo 27

Para adicionar algum efeito névoa para os comboios, faça uma nova camada no topo. Defina primeiro plano ea cor de fundo para # # f9f9f5 e babebd. Faça duas seleções em torno de trens com pena = 30. Escolha Filter-Render-Clouds:

Baixa a opacidade para 30% ea máscara da camada uso para fazer algumas partes do trem visível:

Etapa 28

Agora vamos fazer trem especial para os trens. Estoque Open Cloud e usar a ferramenta Magic Wand com Tolerance cerca de 30-35 para clicar na parte azul do céu em seguida, bateu Cmd / Ctrl + Shift + I para inverter a seleção. Conjunto de penas para esta seleção = 30. Copie-o em uma nova camada, em seguida, arrastar para a nossa imagem, redimensionar e colocá-lo ao lado de um trem, como mostrado abaixo:


Adicionar camada de máscara para deixar algumas partes algumas desta nuvem visível apenas:

Duplicar esta camada duas vezes, transformar e utilizar máscara de camada e pincel preto para fazer nossas nuvens obter um olhar como este:

Etapa 29

Com cada camada de nuvens, i aplicar uma camada de Matiz / Saturação com Clipping Mask:

Nomeá-los como "nuvem ferroviária 1", "nuvem ferroviário 2", "nuvem ferroviária 3" ou o que quiser.
Faça o mesmo para o trem 2. Tente criar um olhar diferente de trem 1. Aqui está o meu resultado:

Percebo que o fundo destas nuvens que satisfaçam a luz de fundo um pouco escuro assim que eu quero para iluminá-la.

Crie uma nova camada no topo (não Clipping Mask), use uma escova macia pintura branca sobre esta parte, defina esta camada para Soft Light 100%:

Etapa 30

Abra estoque homem. Faça a seleção para o homem só (não leve a lata) e cópia em uma nova camada. Movê-lo em nosso documento, redimensionar e posicioná-lo no topo do metrô. A mão direita é perdida por isso vamos acrescentar um para ele. Na camada homem, fazer a seleção para a mão esquerda, em seguida, copiá-lo em uma nova camada. Aplicar Flip Horizontal e transformá-lo para estar apto a mão direita:
Em seguida, mesclar duas destas camadas, renomeá-lo como "homem".



Etapa 31

O homem deve ter duas sombras: uma é debaixo de seus pés e um no metrô. Crie uma nova camada sob a camada homem. Use pincel preto com dureza média (40-50) e opacidade cerca de 70-80% para pintar debaixo de seus pés.

Para fazer uma sombra do homem no metrô, nós fazemos a mesma técnica feita com semáforo.

Etapa 32

Para mudar a cor do homem que eu usar duas camadas de ajuste com Clipping Mask:
Curvas:

Hue / Saturation:


Etapa 33

Nesta etapa eu vou retocar parte cabelo branco para fazê-lo parecer mais jovem. Faça uma nova camada (Clipping Mask), escolha ferramenta Clone e certifique-se que você tenha verificado "amostra Todas as camadas" na barra de propriedades. Clonar sobre esta parte:

Uma nova camada com a finalidade de remover alguns músculos nos braços do homem com a ferramenta Clone:

Passo 34

Nesta etapa eu usar muitas camadas com opção Clipping Mask para retocar a cor e brilho em algumas partes do homem.
Crie duas novas camadas e eu uso pincel com a cor # b59582 pintura nos braços. Coloque o modo de estas camadas como multipy 50% e 70%:

Duas camadas com suave luz modo% 100, eu uso pincel macio branco e tinta em mãos para iluminá-las. Você pode ver na imagem abaixo:

Duas camadas e eu uso pincel com a cor # 414344. Defina o modo deles para multipy 50% e pinte sobre os jeans:

Passo 35

Eu uso uma camada de Matiz / Saturação com Clipping Mask para reduzir a saturação da pele do homem:

Etapa 36

Adicionar luz para o homem usando Inner Shadow:

Eu quero fazer a luz em algumas partes do homem mais visível. Então eu faça uma nova camada (Clipping Mask) com o modo Overlay e preenchê-lo com 50% de cinza:


Use a ferramenta Dodge para clarear suas roupas:

Etapa 37

Isolar mala, redimensionar e colocá-lo ao lado do homem:

Com mesma técnica usada antes de fazer duas sombras para este mala:

Etapa 38

Use duas camadas de ajuste novos (Clipping Mask) para alterar as cores da mala:
Curvas:

Hue / Saturation:


Etapa 39

Eu uso uma camada (Clipping Mask) e pincel com a cor # c1cad8. Pinte no topo desta mala e mudar o modo para multipy 100% para escurecê-lo um pouco:

Uma nova camada e eu uso pincel com a cor # c1cad8 mas para iluminar fora da mala. Defina o modo dele para Overlay 100%:

Etapa 40

Faça uma nova camada no topo. Use o pincel com a cor # a19b8d pintura em trens e peças de nuvens. Altere o modo de cor 50%:

Etapa 41

Eu uso algumas camadas de ajuste para mudar a cor da imagem inteira:
Gradient Map:

Altere o modo dessa camada Gradient Map para suave 70% de luz.
Brilho / Contraste e Hue / Saturation

Em Brilho / Contraste camada de máscara, use pincel preto para limpar as peças de contraste:

E estamos a fazer!

Você pode ver o resultado final abaixo. Espero que tenha gostado deste tutorial e gostaria de ouvir seus comentários sobre as técnicas e resultados.






Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...