Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Efeito Comic Book em Photoshop



Para criar um efeito Comic Book no Photoshop temos para misturar todos os tipos de filtros e misturĂ¡-los juntos para obter esse efeito de desenho bem conhecido. VocĂª pode, claro, use um filtro Pen simples grĂ¡fico ou um filtro Halftone Pattern, mas se vocĂª deseja obter um efeito mais complexa e realista em quadrinhos que vocĂª tem que usar mais de um Photoshop Filter.
E, para completar a imagem que vai usar Brushes em quadrinhos e / ou adicionar texto usando uma fonte Comic. A textura de papel velho usado na etapa final nos ajuda a obter esse olhar autĂªntico do vintage.





EntĂ£o, vamos estrela abrindo a menina da escola no Photoshop. AlĂ©m do fato de que Ă© uma foto muito boa, esta imagem tem todos os elementos de uma imagem de quadrinhos: Um personagem fresca da menina Escola, de aĂ§Ă£o / movimento e um bom equilĂ­brio entre o elemento de foco eo fundo.
A primeira conclusĂ£o Ă© que nem todas as imagens podem ser transformados com bons resultados em uma imagem de efeito cĂ´mico entĂ£o vocĂª tem que escolher carefuly.
Duplicar a Camada de Menina e alterar o Brilho / Contraste Balanço. VocĂª terĂ¡ que ajustar os parĂ¢metros duas vezes conforme mostrado na imagem:
Duplicar a camada anterior e desaturate a imagem. Ir Imagem, Ajustes e escolha Desaturate.

Photoshop Stamp Filtro

Duplicar o Desaturate camada e vĂ¡ em Filter, menu Sketch e escolha Filter Stamp. É muito importante para definir o Foreground Preto e Background a cor Branca. Defina o Blending Mode dessa camada para Color Burn 100%.

Photoshop Filtro Halftone Pattern

Duplicar a Camada de selo e vĂ¡ em Filter, Sketch e escolha Filtro Halftone Pattern com as seguintes configurações. Defina o Blending Mode dessa camada para Color Burn 100%.

Photoshop Graphic Pen Filtro

Copie o Camada Desaturate e adicione Filtro Pen grĂ¡fico que vocĂª vai encontrar no Menu esboço mesmo. Este filtro Photoshop tem trĂªs configurações: O comprimento do traçado, o equilĂ­brio luz / escuridĂ£o e da DireĂ§Ă£o do curso. Vou aplicar esse filtro duas vezes com configurações diferentes, como mostrado na imagem. Defina o Blending Mode dessa camada para Darken 100%.
Agora duplique a camada da menina original e adicionar novamente Filtro Pen grĂ¡ficos desta vez com mais configurações. Mude novamente o Blending Mode dessa camada para Darken 100%.
Depois de aplicar todos esses filtros nossa imagem deve agora olhar como este:

Photoshop FotocĂ³pia Filtro

Duplicar a Camada de Menina original novamente e aplicar o filtro FotocĂ³pia encontrado na categoria Esboço mesmo de filtros do Photoshop. Mude o Blending Mode dessa camada para Color Burn 100%.
Talvez vocĂª se perguntar por que tantos filtros, assim, a Ăºltima, por exemplo, adiciona um contorno preto agradĂ¡vel com a menina para que fique ainda mais parecido com um esboço tirado mĂ£o. VocĂª pode ajustar as linhas de contorno da camada FotocĂ³pia usando a ferramenta pincel e uma escova redonda 5px preto.
Portanto, temos usar quase todos os filtros de Croqui de modo que vocĂª pode se perguntar quem Ă© o prĂ³ximo? A resposta Ă© PadrĂ£o de meio-tom de novo, mas de uma maneira diferente. EntĂ£o, crie uma nova camada acima de todas as outras camadas e preencha com a cor branca. Aplicar filtro Halftone Pattern, CĂ­rculo de tipo padrĂ£o, como na imagem:
Mude o Blending Mode dessa camada para Color Burn 100%.

Sunburst Photoshop Pincel

Se vocĂª quiser adicionar outro efeito legal que vocĂª pode atĂ© mesmo adicionar uma escova Sunburst em outra camada. Use branco para a cor sunburst e aplicar de meio-tom de filtro padrĂ£o com as mesmas configurações utilizadas na etapa anterior. Assegure-se o sunburst tem o centro no centro da imagem.
Alterar o modo de flexĂ£o da Camada de Sunburst de 55% Linear Light. Ir para a camada de Sunburst e criar um Layer Mask pressionando o botĂ£o Add Layer Mask da Tab Layers. Verifique se vocĂª estĂ¡ na Layer Mask pressionando o Layer Mask Thumbnail. Use um pincel macio e redondo para desenhar a forma da menina com a cor preta.
Adicionar uma camada de mĂ¡scara semelhante Ă  camada anterior Halftone Pattern (padrĂ£o de cĂ­rculo).

Efeitos de Cor

Crie uma nova camada acima de todas as outras e chamĂ¡-lo de camada de cor. Com a ajuda do Brush Tool, pintar sobre a imagem que vocĂª deseja adicionar cor, Ă© inteiramente atĂ© vocĂª. Use mais de uma camada e defina o Blending Mode para Multiply e / ou sobreposiĂ§Ă£o com diferentes opacidades.

Fonte Comic Book

Para os retoques finais adicionar um pouco de histĂ³ria em quadrinhos com efeito de som "Bang" usando este tipo de letra Comic Book . Adicione tambĂ©m a data no canto inferior esquerdo da imagem, usando a mesma fonte Comic.
É realmente uma questĂ£o de gosto, vocĂª pode pesquisar na internet em busca de inspiraĂ§Ă£o ou vocĂª pode usar um desses livres Brushes quadrinhos .

Efeito Vintage

Adicionar uma nova camada e chamĂ¡-lo de Fronteira Layer. Preencha com a cor branca. Defina o Fill para 0%. Adicionar um Stroke, dentro 10px branco. Adicionar um Inner Glow, 100% normal, preto, tamanho 15 px, faixa de 1%.
Para dar um look vintage copiar uma textura de papel velho em uma nova camada e defina o Blending Mode para Multiply 60%. VocĂª pode obter uma aparĂªncia mais realista, acrescentando alguns Brushes Mancha . E vocĂª Ă© feito, espero que gostem!






 

Assinar Feed



CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...