Photoshop Criar uma cena de guerra emocional Mensagem
Neste tutorial photoshop, vamos aprender como criar um emocional pĂ³s-guerra manipulaĂ§Ă£o da foto da cena. Vamos combinar alguma imagem para ser manipulado em algo Ăºnico e criar cena com a sensaĂ§Ă£o de pĂ³s-guerra apocalĂptica.
Crie um novo documento branco de 1200 de largura e 900 pxl alta pxl no photoshop (Ctrl + N). Abra a imagem ações de uma arma velha no documento.
Passo 3
Vamos extrair a imagem de seu fundo. Para conseguir isso, vamos usar a ferramenta Pen. Ative a ferramenta caneta no painel de ferramentas. Iniciar o rastreamento a imagem com a ferramenta caneta, clicando cada borda da imagem para fazer ponto de ancoragem:
Quando o caminho estiver fechado, clique direito sobre o caminho para mostrar o caminho caixa de opĂ§Ă£o de comando. Escolha a opĂ§Ă£o Make Selection.Esta opĂ§Ă£o SeleĂ§Ă£o Marca vai mudar o caminho para a seleĂ§Ă£o. Pressione Shift + Ctrl + I para inverter a seleĂ§Ă£o e entĂ£o aperte Del para apagar o fundo:
Passo 6
Abra a imagem outra aĂ§Ă£o de um carro velho e enferrujado:
Passo 7
Basta extrair a imagem com a ferramenta Pen assim como da mesma forma em extrair a imagem arma velha. Aqui estĂ¡ o resultado:
Coloque o aro (eu chamo o aro parte) acima da roda. Pressione Ctrl + T para ativar a ferramenta Free Transform novamente:
Etapa 16
Transforme o aro para se ajustar Ă perspectiva da roda:
Passo 17
Distorcem a borda para obter o melhor resultado:
Passo 18
Duplicar (Ctrl + J) a borda e coloque a duplicaĂ§Ă£o na roda traseira:
Etapa 19
NĂ³s completamos as partes da mĂ¡quina (eu chamo esta mĂ¡quina coisa). Em seguida, vamos decorar a aparĂªncia da mĂ¡quina te adicionando algumas texturas metĂ¡licas. Eu usei esta imagem para este fim:
Etapa 20
Abra a textura sobre o documento. Com a ferramenta Free Transform, organizar a perspectiva dessa textura para caber toda a imagem:
Etapa 21
Duplicar a textura, conforme necessĂ¡rio. Dimensionar e colocar as duplicações, quando necessĂ¡rio. Lembre-se de mascarar algumas partes desnecessĂ¡rias das duplicações. Eu mantive a mistura das camadas de duplicaĂ§Ă£o em condições normais em 100% de opacidade. Por favor, veja a imagem como ilustraĂ§Ă£o a inspiraĂ§Ă£o do resultado que eu criei. NĂ£o cole para obter exatamente o mesmo resultado que o criei.Nesta parte podemos tentar criar formas de textura diferentes.
Etapa 22
Se encontramos a melhor forma, selecione todas as camadas de texturas e agrupĂ¡-las (Ctrl + G).DĂª a esta camada grupo uma camada de mĂ¡scara. Mascarar as linhas do carro. Por favor, veja a foto ilustraĂ§Ă£o:
Passo 23
Finalmente, para completar a mĂ¡quina, eu selecionei e duplicado a parte
entre as rodas dianteiras e adicione a parte duplicada para as rodas
traseiras. Por favor, volte para o passo anterior 12 sobre como fazer isso.
Passo 24
Aqui estĂ¡ o resultado final eu criei depois de adicionar uma metralhadora que foi cortada a partir do banco de outro fornecido.
Por favor, consulte o passo anterior para ver como usar a ferramenta
caneta para cortar a metralhadora e como transformar o recorte para
caber a perspectiva.
Etapa 25
Criar outro novo documento de 1200 de largura e 900 pxl alta pxl. Abra a imagem estoque. Vamos criar o fundo para a cena. Depois de abrir a imagem de ações, inverta-o horizontalmente. Pressione Ctrl + T para ativar a ferramenta de transformaĂ§Ă£o livre novamente. HaverĂ¡ um bar manu para a ferramenta acima do documento. Clique no Ăcone de cadeia e colocar o cursor prĂ³ximo ao Ăcone, quando o Ăcone de uma mĂ£o apontando surge, clique e arraste para a direita para escalar a imagem para cima.Veja o resultado que eu criei:
Passo 26
Abra a imagem do solo rachado no documento. Transforme a imagem para obter o melhor resultado necessĂ¡rio:
Criar uma nova camada.Faça uma seleĂ§Ă£o na parte inferior do documento e preencha a seleĂ§Ă£o com outro gradiente. Para esse gradiente, defina o plano de cor branca e fundo para # 021701.Mascarar a borda superior e definir essa camada gradiente para Soft Light com opacidade de 100%.
Etapa 29
Nesta etapa, iremos adicionar nuvem para a cena. Abra a imagem outra aĂ§Ă£o. Dimensionar a imagem para caber na tela. Mascarar a parte inferior da imagem. Para combinar com a cor da nuvem Ă sua volta, vamos adicionĂ¡-lo ajustes de cor. Em primeiro lugar, vĂ¡ para Layer> New Adjustment Layer> Color Balance. Em seguida, dar a outra camada de ajuste: Hue / Saturation. (Veja a foto ilustraĂ§Ă£o para as configurações). Certifique-se de criar as mĂ¡scaras de corte para estas camadas de ajuste.Mascarar um pouco a matiz / saturaĂ§Ă£o camada por parte da nuvem. Finalmente, defina a mistura da camada de balanço de cor para o Multiply em 100% de opacidade e com o matiz / saturaĂ§Ă£o para a tela em 100% de opacidade.
Etapa 30
Depois de terminar o plano de fundo, cĂ³pia - cole a 'mĂ¡quina' para a tela:
Etapa 31
Em seguida, abra a imagem soldado. Extraia o soldado de seu fundo. Escala e colocĂ¡-lo na tela:
Etapa 32
Adicione a criança para a tela. Dimensionar e colocar a criança na frente do braço direito do soldado. DĂª essa camada infantil uma camada de mĂ¡scara e parte mĂ¡scara da criança para tornĂ¡-lo olha como se fosse no braço do soldado. Por Ăºltimo, acrescente o gato com a cena.
Etapa 33
Neste passo, vamos tratar o olhar da criança. Temos que fazer como se ela fosse desesperado. Duplicar a camada infantil. VĂ¡ para Filter> Others> High Pass. Tome Burn Tool no painel de ferramentas. Com pincel redondo e macio em opacidade baixa (10-20%), acidente vascular cerebral nas Ă¡reas do rosto, as pernas ea outra pele.Por fim, defina esta camada passa-alta para Overlay com opacidade 100%.
Passo 34
Do mesmo modo que a etapa anterior para o soldado.
Etapa 35
Finalmente, para definir o tom de toda a cena, eu decidi dar-lhe outra
camada de ajuste: Hue / Saturation acima de todas as outras camadas.
Etapa 36
NĂ³s vamos adicionar algum edifĂcio destruĂdo com a cena. Abra a imagem edifĂcio na tela. VĂ¡ em Image> Adjustment> Desaturate. Com a camada edifĂcio ainda selecionado, vĂ¡ em Layer> Layer Style> Blending Option. Veja a foto ilustraĂ§Ă£o para ver a configuraĂ§Ă£o para a opĂ§Ă£o de mesclagem.
Etapa 37
Mascarar parte desnecessĂ¡ria do edifĂcio. Pincel de dispersĂ£o usado para criar o efeito de destruiĂ§Ă£o do edifĂcio.
Etapa 38
Dimensionar e colocar o edifĂcio na tela. DĂª este edifĂcio Gaussian blur um pouco Finalmente adicionar esta camada camadas de ajuste novas:. Brilho / Contraste e Color Balance.Certifique-se de criar essas camadas de ajuste de recorte mĂ¡scaras.
Etapa 39
Para completar a composiĂ§Ă£o, vamos adicionar o outro edifĂcio. Abra a imagem ruĂna estoque cidade. Inverta-o horizontalmente. Escala e local como a construĂ§Ă£o de farer. Duplicar esta camada. Organizar as fotos de duplicaĂ§Ă£o na posiĂ§Ă£o necessĂ¡ria para completar a composiĂ§Ă£o.DĂª-lhes Gaussian Blur para definir a profundidade da imagem.
Etapa 40
Crie uma nova camada. Preencha esta camada com gradiente linear de # 032501 para o branco. Em seguida, mascarar parte mais inferior da camada de gradiente. Finalmente, defina esta camada de gradiente para Soft Light com opacidade de 45%.
Etapa 41
Criar as outras duas camadas de ajuste acima de todas as outras camadas. Primeiro, adicione Gradient Map,mascarar
algumas partes deste camada de mapa de gradiente e, em seguida,
configurĂ¡-lo para Multiplicar mistura em 100% de opacidade. Em seguida, dĂª Photo FilterMask. Esta camada bem em alguma parte e definir sua mistura ao normal em opacidade 40%.
Etapa 42
Pressione Shift + Ctrl + Alt + E para carimbar a camada visĂvel. HaverĂ¡ uma Ăºnica camada acima de todas as outras camadas.Desaturate esta camada e dar-lhe Gaussian Blur com raio de 7 pixels. Defina esta camada para Soft Light com opacidade de 25% . Em seguida, crie uma nova camada. Tome Brush Tool. Escolha um pincel muito macio a 20 de opacidade. Com a cor preta, derrame Ă¡reas distraem na cena (marcado em amarelo). Por favor, veja a imagem de ilustraĂ§Ă£o.
Finalmente, para completar este trabalho, em uma
nova camada acariciei uma escova macia de cor preta com opacidade
15-20% nas Ă¡reas sob a mĂ¡quina e do soldado para definir com mais
sombra. EntĂ£o aqui estĂ¡ o resultado final eu criei:
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