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Photoshop Criar uma cena de guerra emocional Mensagem


Neste tutorial photoshop, vamos aprender como criar um emocional pĂ³s-guerra manipulaĂ§Ă£o da foto da cena. Vamos combinar alguma imagem para ser manipulado em algo Ăºnico e criar cena com a sensaĂ§Ă£o de pĂ³s-guerra apocalĂ­ptica.

Aqui estĂ£o as imagens de que precisamos:
» Misty terra
» Textura
» Gun
» arma Velha
» Nuvem
» cidade destruĂ­da
» ConstruĂ§Ă£o
» Soldado
» Cat
» Criança
» Solo
» engrenagem (aros)

Resultado final:
Criar uma Emocional PĂ³s Imagem cena de guerra final 


Passo 1

Preparando-se a fonte de

Tudo que vocĂª precisa fazer Ă© selecionar imagens boas, fazendo experiĂªncia com o uso da Ferramenta Free Transform e camadas de ajuste para definir o humor e relĂ¢mpagos. Aqui estĂ£o as ações necessĂ¡rias para manipular a coisa que eu chamado mĂ¡quina:

Passo 2

Crie um novo documento branco de 1200 de largura e 900 pxl alta pxl no photoshop (Ctrl + N). Abra a imagem ações de uma arma velha no documento.


Passo 3

Vamos extrair a imagem de seu fundo. Para conseguir isso, vamos usar a ferramenta Pen. Ative a ferramenta caneta no painel de ferramentas. Iniciar o rastreamento a imagem com a ferramenta caneta, clicando cada borda da imagem para fazer ponto de ancoragem:


Etapa 4

Continue clicando para traçar a imagem atĂ© que o caminho estĂ¡ fechado, que Ă© indicado pela linha fina ao redor da imagem traçada:

Etapa 5

Quando o caminho estiver fechado, clique direito sobre o caminho para mostrar o caminho caixa de opĂ§Ă£o de comando. Escolha a opĂ§Ă£o Make Selection. Esta opĂ§Ă£o SeleĂ§Ă£o Marca vai mudar o caminho para a seleĂ§Ă£o. Pressione Shift + Ctrl + I para inverter a seleĂ§Ă£o e entĂ£o aperte Del para apagar o fundo:

Passo 6

Abra a imagem outra aĂ§Ă£o de um carro velho e enferrujado:

Passo 7

Basta extrair a imagem com a ferramenta Pen assim como da mesma forma em extrair a imagem arma velha. Aqui estĂ¡ o resultado:

Passo 8

Agora, hĂ¡ dois filmes extraĂ­dos no documento. Certifique-se de para colocar a imagem carro velho atrĂ¡s do retrato arma velha. Isto significa que a camada de a imagem carro velho estĂ¡ por debaixo da camada de a arma de idade Homem dentro o Painel de Layer. Selecione a camada de carro velho. Agora pressione Ctrl + T para ativar a ferramenta Free Transform que Ă© indicado por alguns pontos em torno transformando a imagem selecionada:

Passo 9

Quando a ferramenta de transformaĂ§Ă£o livre Ă© ativado, o botĂ£o direito sobre o documento para mostrar a caixa de opĂ§Ă£o de comando. Escolha Perspectiva. Clique e arraste o ponto mais baixo canto esquerdo baixo. Consulte a imagem arma velha como referĂªncia para determinar a perspectiva do carro velho. Tecnicamente, a imagem serĂ¡ parecido com o da ilustraĂ§Ă£o abaixo:

Etapa 10

Distorcer a imagem um pouco para obter o resultado em forma:

Etapa 11

Finalmente, apagar as partes desnecessĂ¡rias do carro. Aqui estĂ¡ o resultado que eu criei:

Etapa 12

Em seguida estĂ¡ adicionando roda traseira O que vocĂª precisa fazer Ă©.:
1. Pegue a ferramenta caneta novamente no painel de ferramentas. Trace a roda dianteira esquerda, clicando em fazer caminho
em torno da roda até que o caminho é fechado.
2. BotĂ£o direito do mouse sobre o documento para mostrar as opções de comando de caminho. Escolha fazer a seleĂ§Ă£o.
3. Quando a roda estĂ¡ selecionada, pressione Ctrl + J para duplicĂ¡-lo em uma nova camada Ăºnica.
4. Finalmente, mover (V bater para ativar a ferramenta Move) a duplicaĂ§Ă£o de parte traseira da mĂ¡quina. Certifique-se de colocar essa camada duplicada roda abaixo da camada de corpo principal no painel da camada.

Passo 13

Do mesmo modo a adicionar a outra roda traseira:

Etapa 14

A partir deste passo em diante, vamos adicionar bordas para a roda. Vamos manipular as bordas dessa imagem de uma engrenagem. Uma vez que a arte Ă© em png arquivo formatado, vamos simplesmente copiar e colar a imagem para o documento. NĂ³s nĂ£o precisamos de ser obtido atravĂ©s da extraĂ§Ă£o incomoda porque a prĂ³pria imagem jĂ¡ tem fundo transparente.

Etapa 15

Coloque o aro (eu chamo o aro parte) acima da roda. Pressione Ctrl + T para ativar a ferramenta Free Transform novamente:


Etapa 16

Transforme o aro para se ajustar Ă  perspectiva da roda:

Passo 17

Distorcem a borda para obter o melhor resultado:

Passo 18

Duplicar (Ctrl + J) a borda e coloque a duplicaĂ§Ă£o na roda traseira:

Etapa 19


NĂ³s completamos as partes da mĂ¡quina (eu chamo esta mĂ¡quina coisa). Em seguida, vamos decorar a aparĂªncia da mĂ¡quina te adicionando algumas texturas metĂ¡licas. Eu usei esta imagem para este fim:

Etapa 20

Abra a textura sobre o documento. Com a ferramenta Free Transform, organizar a perspectiva dessa textura para caber toda a imagem:

Etapa 21

Duplicar a textura, conforme necessĂ¡rio. Dimensionar e colocar as duplicações, quando necessĂ¡rio. Lembre-se de mascarar algumas partes desnecessĂ¡rias das duplicações. Eu mantive a mistura das camadas de duplicaĂ§Ă£o em condições normais em 100% de opacidade. Por favor, veja a imagem como ilustraĂ§Ă£o a inspiraĂ§Ă£o do resultado que eu criei. NĂ£o cole para obter exatamente o mesmo resultado que o criei. Nesta parte podemos tentar criar formas de textura diferentes.

Etapa 22

Se encontramos a melhor forma, selecione todas as camadas de texturas e agrupĂ¡-las (Ctrl + G). DĂª a esta camada grupo uma camada de mĂ¡scara. Mascarar as linhas do carro. Por favor, veja a foto ilustraĂ§Ă£o:

Passo 23

Finalmente, para completar a mĂ¡quina, eu selecionei e duplicado a parte entre as rodas dianteiras e adicione a parte duplicada para as rodas traseiras. Por favor, volte para o passo anterior 12 sobre como fazer isso.

Passo 24

Aqui estĂ¡ o resultado final eu criei depois de adicionar uma metralhadora que foi cortada a partir do banco de outro fornecido. Por favor, consulte o passo anterior para ver como usar a ferramenta caneta para cortar a metralhadora e como transformar o recorte para caber a perspectiva.


Etapa 25

Criar outro novo documento de 1200 de largura e 900 pxl alta pxl. Abra a imagem estoque. Vamos criar o fundo para a cena. Depois de abrir a imagem de ações, inverta-o horizontalmente. Pressione Ctrl + T para ativar a ferramenta de transformaĂ§Ă£o livre novamente. HaverĂ¡ um bar manu para a ferramenta acima do documento. Clique no Ă­cone de cadeia e colocar o cursor prĂ³ximo ao Ă­cone, quando o Ă­cone de uma mĂ£o apontando surge, clique e arraste para a direita para escalar a imagem para cima. Veja o resultado que eu criei:

Passo 26

Abra a imagem do solo rachado no documento. Transforme a imagem para obter o melhor resultado necessĂ¡rio:


Passo 27

Para misturar bem o solo para a cena, dĂ£o a esta camada de solo uma camada de mĂ¡scara e mascarar a parte superior da janela. Em seguida, reduza a sua opacidade um pouco para 60%. Em seguida Ă© criar uma nova camada (Shift + Ctrl + N). Nesta nova camada, fazer uma selecĂ§Ă£o na parte inferior do documento. Vamos preencher essa seleĂ§Ă£o com Gradiente. Definir a cor do primeiro plano para branco eo fundo para # 0b5f04. Tome ferramenta Gradiente. Certifique-se de escolher Gradient Linear. Finalmente, crie gradiente na seleĂ§Ă£o. DĂª esta camada uma camada de mĂ¡scara e com pincel redondo macio, mascarava a borda superior do gradiente. Defina a mistura desta camada gradiente para Soft Light com opacidade de 55%.

Etapa 28

Criar uma nova camada. Faça uma seleĂ§Ă£o na parte inferior do documento e preencha a seleĂ§Ă£o com outro gradiente. Para esse gradiente, defina o plano de cor branca e fundo para # 021701. Mascarar a borda superior e definir essa camada gradiente para Soft Light com opacidade de 100%.

Etapa 29

Nesta etapa, iremos adicionar nuvem para a cena. Abra a imagem outra aĂ§Ă£o. Dimensionar a imagem para caber na tela. Mascarar a parte inferior da imagem. Para combinar com a cor da nuvem Ă  sua volta, vamos adicionĂ¡-lo ajustes de cor. Em primeiro lugar, vĂ¡ para Layer> New Adjustment Layer> Color Balance. Em seguida, dar a outra camada de ajuste: Hue / Saturation. (Veja a foto ilustraĂ§Ă£o para as configurações). Certifique-se de criar as mĂ¡scaras de corte para estas camadas de ajuste. Mascarar um pouco a matiz / saturaĂ§Ă£o camada por parte da nuvem. Finalmente, defina a mistura da camada de balanço de cor para o Multiply em 100% de opacidade e com o matiz / saturaĂ§Ă£o para a tela em 100% de opacidade.

Etapa 30

Depois de terminar o plano de fundo, cĂ³pia - cole a 'mĂ¡quina' para a tela:

Etapa 31

Em seguida, abra a imagem soldado. Extraia o soldado de seu fundo. Escala e colocĂ¡-lo na tela:

Etapa 32

Adicione a criança para a tela. Dimensionar e colocar a criança na frente do braço direito do soldado. DĂª essa camada infantil uma camada de mĂ¡scara e parte mĂ¡scara da criança para tornĂ¡-lo olha como se fosse no braço do soldado. Por Ăºltimo, acrescente o gato com a cena.

Etapa 33

Neste passo, vamos tratar o olhar da criança. Temos que fazer como se ela fosse desesperado. Duplicar a camada infantil. VĂ¡ para Filter> Others> High Pass. Tome Burn Tool no painel de ferramentas. Com pincel redondo e macio em opacidade baixa (10-20%), acidente vascular cerebral nas Ă¡reas do rosto, as pernas ea outra pele. Por fim, defina esta camada passa-alta para Overlay com opacidade 100%.

Passo 34

Do mesmo modo que a etapa anterior para o soldado.

Etapa 35

Finalmente, para definir o tom de toda a cena, eu decidi dar-lhe outra camada de ajuste: Hue / Saturation acima de todas as outras camadas.

Etapa 36

NĂ³s vamos adicionar algum edifĂ­cio destruĂ­do com a cena. Abra a imagem edifĂ­cio na tela. VĂ¡ em Image> Adjustment> Desaturate. Com a camada edifĂ­cio ainda selecionado, vĂ¡ em Layer> Layer Style> Blending Option. Veja a foto ilustraĂ§Ă£o para ver a configuraĂ§Ă£o para a opĂ§Ă£o de mesclagem.

Etapa 37

Mascarar parte desnecessĂ¡ria do edifĂ­cio. Pincel de dispersĂ£o usado para criar o efeito de destruiĂ§Ă£o do edifĂ­cio.

Etapa 38

Dimensionar e colocar o edifĂ­cio na tela. DĂª este edifĂ­cio Gaussian blur um pouco Finalmente adicionar esta camada camadas de ajuste novas:. Brilho / Contraste e Color Balance. Certifique-se de criar essas camadas de ajuste de recorte mĂ¡scaras.

Etapa 39

Para completar a composiĂ§Ă£o, vamos adicionar o outro edifĂ­cio. Abra a imagem ruĂ­na estoque cidade. Inverta-o horizontalmente. Escala e local como a construĂ§Ă£o de farer. Duplicar esta camada. Organizar as fotos de duplicaĂ§Ă£o na posiĂ§Ă£o necessĂ¡ria para completar a composiĂ§Ă£o. DĂª-lhes Gaussian Blur para definir a profundidade da imagem.

Etapa 40

Crie uma nova camada. Preencha esta camada com gradiente linear de # 032501 para o branco. Em seguida, mascarar parte mais inferior da camada de gradiente. Finalmente, defina esta camada de gradiente para Soft Light com opacidade de 45%.

Etapa 41

Criar as outras duas camadas de ajuste acima de todas as outras camadas. Primeiro, adicione Gradient Map, mascarar algumas partes deste camada de mapa de gradiente e, em seguida, configurĂ¡-lo para Multiplicar mistura em 100% de opacidade. Em seguida, dĂª Photo Filter Mask. Esta camada bem em alguma parte e definir sua mistura ao normal em opacidade 40%.

Etapa 42

Pressione Shift + Ctrl + Alt + E para carimbar a camada visĂ­vel. HaverĂ¡ uma Ăºnica camada acima de todas as outras camadas. Desaturate esta camada e dar-lhe Gaussian Blur com raio de 7 pixels. Defina esta camada para Soft Light com opacidade de 25% . Em seguida, crie uma nova camada. Tome Brush Tool. Escolha um pincel muito macio a 20 de opacidade. Com a cor preta, derrame Ă¡reas distraem na cena (marcado em amarelo). Por favor, veja a imagem de ilustraĂ§Ă£o.

Etapa 43

A imagem Ă© um pouco escuro. NĂ³s vamos adicionar outra camada de ajuste: Brilho / Contraste para a cena. Finalmente, pressione Shift + Ctrl + Alt + E para carimbar novamente todas as camadas visĂ­veis. DĂª este estampado camada de filtro High Pass no raio de 7% para aguçar a imagem. Mascarar a Ă¡rea dos edifĂ­cios. Defina esta camada para Soft Light com opacidade de 100%.

Etapa 44

Finalmente, para completar este trabalho, em uma nova camada acariciei uma escova macia de cor preta com opacidade 15-20% nas Ă¡reas sob a mĂ¡quina e do soldado para definir com mais sombra. EntĂ£o aqui estĂ¡ o resultado final eu criei:

Etapa 45

Ou .... opcionalmente, para definir cena mais dramĂ¡tica, eu tentei adicionar chuva sobre a imagem. Eu tambĂ©m usei diferentes aros para as rodas:

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