Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Lista de sites para fazer upload de arquivos no formato mp3


Fizemos uma lista com 7 sites para fazer upload de arquivos no formato MP3. O formato MP3 Ă© o formato mais famoso de Ă¡udio. Esses sites listados sĂ£o gratuitos e fizemos uma breve descriĂ§Ă£o de cada um deles.


www.baixa.la
Ele Ă© gratuito e aceita arquivos com atĂ© 100 MB. VocĂª nĂ£o precisa se registrar para usar o serviço e alĂ©m de MP3, vocĂª pode fazer upload de vĂ¡rios tipos de arquivos. No caso de MP3 eles geram um player para vocĂª usar onde quiser. Entre outras coisas mais que vocĂª deve conferir acessando e usando o site.

www.upload-mp3.com
No Upload-Mp3 Ă© preciso se registrar para usar o serviço. PorĂ©m se registrando vocĂª terĂ¡ vĂ¡rios benefĂ­cios. ApĂ³s fazer upload dos seus arquivos MP3 vocĂª pode gerar um player em flash para usar no MySpace, Facebook, Hi-5, Bebo ou em blogs e sites. Cada arquivo pode ter atĂ© 10 MB e vocĂª terĂ¡ 250 MB de espaço para guardar seus arquivos. TambĂ©m Ă© possĂ­vel organizar as MP3 em pastas e fazer upload de outros formatos de arquivos.

Este eu tambĂ©m jĂ¡ mencionei na postagem Lista de sites para baixar livros gratuitos. No 4 Shared Ă© preciso se registrar para fazer upload dos seus arquivos MP3. AliĂ¡s, nĂ£o apenas MP3, mas qualquer tipo de arquivo. VocĂª terĂ¡ 10 GB de espaço para guardar arquivos. Um espaço bem maior do que o Upload-Mp3 oferece. O 4 Shared possui um motor de busca para os usuĂ¡rios procurarem arquivos e baixar.

No Mp3-Upload cada arquivo pode ter atĂ© 250 MB e nĂ£o Ă© necessĂ¡rio se registrar. Para fazer upload dos seus arquivos vocĂª deve concordar com os termos de serviço, ou seja, vocĂª deve ter o direito autoral sobre o arquivo. Caso contrĂ¡rio ele serĂ¡ removido do servidor do Mp3-Upload. AlĂ©m de MP3, o site permite o upload de arquivos nos formatos WAV, WMA, MID, RAM, AIF e MPEG.

O Mp32Tube permite converter arquivos MP3 e WAV e mandar para o YouTube. VocĂª deve selecionar uma imagem e um arquivo de Ă¡udio. O serviço os transforma em um vĂ­deo e manda para o YouTube. Os formatos de imagem aceitos sĂ£o jpg, jpeg, gif e png. O arquivo MP3 (ou WAV) deve possuir no mĂ¡ximo 15 MB.

É possĂ­vel fazer upload de atĂ© 5 arquivos de uma vez sĂ³. Cada arquivo nĂ£o pode ultrapassar 100 MB. NĂ£o hĂ¡ limites para fazer uploads de MP3. O registro Ă© opcional e o site fornece links diretos dos arquivos enviados. TambĂ©m Ă© possĂ­vel fazer upload de imagens.

Este site Ă© um pouco bagunçado, mas parece ser muito bom e bem dedicado Ă¡ MP3. Para fazer upload de um (ou vĂ¡rias) MP3 clique no link UPLOAD MP3. No MailBoxDrive Ă© possĂ­vel baixar as MP3 disponibilizadas pelos outros usuĂ¡rios. Com certeza vocĂª vai achar muita coisa boa. TambĂ©m hĂ¡ um campo de busca localizado no canto superior direito do site para buscar arquivos. Na verdade o MailBoxDrive Ă© melhor como buscador de MP3 do que como uploader  desses arquivos.


Assinar Feed

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO


Postar um comentĂ¡rio

1 ComentĂ¡rios

Deixe seu comentĂ¡rio sobre o artigo a cima fique Ă¡ vontade, seu comentĂ¡rio Ă© muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...