Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Lista de sites para baixar livros gratuitos

Baixar livros  Ă© o modo mais fĂ¡cil e econĂ´mico para vocĂª conhecer obras da literatura clĂ¡ssica e autores consagrados. Como Ă© tudo grĂ¡tis, vocĂª pode fazer o download Ă  vontade de todas as obras que quiser. Por isso, lembre-se de compartilhar esse tesouro com as outras pessoas: estimule a leitura em seus amigos, filhos e familiares. Aqui estĂ¡ uma lista de sites com livros para download grĂ¡tis. VocĂª pode imprimir ou ler no computador.


O site DomĂ­nio PĂºblico fornece diversos livros de autores que jĂ¡ morreram hĂ¡ mais de 70 anos. Como alguns tĂªm mais de uma versĂ£o, vocĂª poderĂ¡ notar a repetiĂ§Ă£o de um ou outro tĂ­tulo ao longo da lista. AlĂ©m disso, nem todos os arquivos sĂ£o livros completos, mas contos especĂ­ficos de algum autor. Eles estĂ£o por ordem de popularidade. O site possui um mecanismo de busca avançado para o usuĂ¡rio do site poder encontrar aquilo que procura da melhor forma possĂ­vel.

O site Cola da Web disponibiliza alguns livros para baixar gratuitamente. O site Ă© voltado para estudantes. Possui resumos de livros, exercĂ­cios, guia de profissões, trabalhos escolares e acadĂªmicos, pesquisas, etc.

O site 4 Shared Ă© um site de compartilhamento de arquivos. LĂ¡ vocĂª pode encontrar muitos livros para baixar. AlĂ©m de livros vocĂª pode encontrar mĂºsicas, vĂ­deos e fotos. Se vocĂª quiser vocĂª pode criar uma conta para compartilhar seus arquivos.

O site eBookCult Ă© uma biblioteca de livros grĂ¡tis para baixar. VocĂª pode buscar livros pelas categorias ou usando a caixa de busca. A caixa de busca possui filtro para encontrar livros pelo TĂ­tulo, Autor ou Palavra. Neste site vocĂª tambĂ©m pode encontrar leitores de livro para baixar, caso ainda nĂ£o tenha um instalado no PC.

O site Cultura Brasil Ă© bem simples e possui clĂ¡ssicos, resenhas e bibliografias para download gratuito.

O site EduqueNet possui uma grande lista de sugestões de sites para baixar livros. Cada site indicado possui uma descriĂ§Ă£o, assim vocĂª clica apenas naquele que poderĂ¡ atender suas necessidades.

O site Espiritismogi possui 115 livros grĂ¡tis e em portuguĂªs sobre espiritismo. O site tambĂ©m possui livros em espanhol e inglĂªs.

Blogs com livros grĂ¡tis para baixar




Assinar Feed


CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...