Tudo Sovre o AVG v9.0

iago maycon | 09:35 | 0 Comentario:


A mais recente oferta da AVG, o AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 (gratuito), funciona no Windows XP, Vista ou Windows 7 para proteger contra todos os tipos de malware e fá-lo mais rápido do que nunca.
Novo nesta versão uma otimização “scan” é executado apenas após a instalação para identificar conhecido bons programas. Futuro varreduras levar menos tempo que eles podem ignorar esses programas. A digitalização do meu sistema de teste underpowered limpo levou 50 minutos antes de otimização, 18 minutos depois. Isso é bom, embora a tecnologia semelhante em CA Internet Security Suite Plus 2010, ZoneAlarm Extreme Security 2010 e Kaspersky Internet Security 2010 trouxe a repetir tempo de varredura para baixo a apenas alguns minutos.
O programa, ele não mudou visivelmente exceto para pequenos ajustes de seus ícones. Sua interface simples oferece uma visão geral do estado do componente de segurança e acesso fácil a verificação e atualização do produto. A maioria dos usuários não será necessário escavar o diálogo de configurações avançadas, que reúne todas as configurações em uma árvore única lista estruturada. Como sempre, ele verifica a presença de malware na demanda, no acesso e na programação.
Melhor na detecção de Remoção
Pega o AVG Free as últimas definições de malware durante o processo de instalação, por isso ela está pronta para trabalhar imediatamente. O tempo real Resident Shield apanhado pelo menos uma ameaça de malware em cada sistema de teste infestadas. Ele foi avisado que a limpeza pode causar uma falha no sistema e, na verdade, dois sistemas caiu durante a limpeza; após uma reinicialização eles estavam bem.
Alguns sistemas necessárias várias rodadas de remoção e reiniciando logo após a instalação. Um casal perdeu a conectividade, mas o conselho da AVG rapidamente resolvido o problema. Quando malware interferiu com a digitalização de dois sistemas, eu corri uma linha de comando digitalizar no Modo de Segurança. A única real hang-up foi um problema de instalação que suporte técnico, eventualmente, resolvidos.
Como o ZoneAlarm, AVG Free detectou 89 por cento das minhas amostras de malware, mas o AVG marcou apenas 6,3 dos 10 pontos possíveis, porque não limpar completamente. AVG Free deixou para trás os arquivos executáveis para cerca de 40 por cento das ameaças e deixou mais de 80 por cento do lixo não-executável para outro de 40 por cento. O livre Microsoft Security Essentials 1.0, concorrência directa para o AVG Free, marcou 7,0 pontos neste teste. Spyware Doctor com AntiVirus 2010 detém o recorde nesta prova com 8,3 pontos.
Quando desafiados com limpeza keyloggers comerciais, o AVG Free marcou 4,6 pontos, ligeiramente acima da média. Microsoft bombardearam, marcando 1,6 pontos, enquanto o Norton Internet Security 2010 lidera com 7,5 pontos. Como sempre, eu dou muito menos peso para o teste do keylogger.
Olhando para os rootkits, tanto o malware e coleções de keylogger, o AVG Free detectados cerca de 80 por cento. Sua pontuação de 4,9 pontos abaixo da média, mas não desativar a tecnologia rootkit de todos os rootkits é detectado. Microsoft Security Essentials marcou 3,7 na remoção de rootkit.
O software de segurança ou “scareware” é um problema crescente. AVG Free marcou 5,2 para remoção scareware, abaixo da média da Microsoft, mas, acima de 4,5. Ad-Aware Pro 8.1 tem a melhor pontuação na remoção scareware-8,8 pontos

Melhor Bloqueio
A barra de ferramentas LinkScanner instalado como parte do AVG Free examina cada página da Web que você visita para o código malicioso, mas não bloqueia o download de malware. Eu redownloaded minha coleção inteira de amostras de malware (que não desapareceram), sem um pio a partir da barra de ferramentas.
Defesa contra malware O produto começa com uma verificação em tempo real acionado por qualquer acesso ao arquivo, incluindo um simples clique. AVG Free quarentena cerca de 70 por cento das ameaças, logo que eu clicar em cima delas e peguei a maioria do descanso em algum momento durante o processo de instalação. Sua pontuação de 8,8 é melhor que a média, melhor do que a Microsoft Security Essentials 8.4, e definitivamente melhor que a sua pontuação de remoção.
AVG Free marcou 4,1 pontos de bloqueio de keyloggers comerciais, abaixo da média, mas melhor do que a Microsoft 2,8. Sua rootkit bloqueio foi seriamente eficaz de 8,1 pontos, mais um ponto cheio acima da média. Microsoft marcou apenas 5,9 no teste de rootkit bloqueio; Spyware Doctor marcou 9,4.
Quando oito produtos marcou um 10 perfeito para bloquear scareware, o AVG Free conseguiu apenas 6,0 pontos. Isso não é grande, mas LinkScanner deve impedir que sites maliciosos de instalar sneakily scareware sem seu conhecimento.
AVG Free é um digno versátil ferramenta anti-malware. Como muitos, ele é melhor em manter um sistema limpo limpo do que cavar malware entrincheirados. Também é melhor na detecção de ameaças do que limpá-las cuidadosamente para cima. E é comprovadamente melhor em quase todas as áreas do que o livre Microsoft Security Essentials.



Assinar Feed

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.