Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Tudo Sovre o AVG v9.0


A mais recente oferta da AVG, o AVG Anti-Virus Free Edition 9.0 (gratuito), funciona no Windows XP, Vista ou Windows 7 para proteger contra todos os tipos de malware e fĂ¡-lo mais rĂ¡pido do que nunca.
Novo nesta versĂ£o uma otimizaĂ§Ă£o “scan” Ă© executado apenas apĂ³s a instalaĂ§Ă£o para identificar conhecido bons programas. Futuro varreduras levar menos tempo que eles podem ignorar esses programas. A digitalizaĂ§Ă£o do meu sistema de teste underpowered limpo levou 50 minutos antes de otimizaĂ§Ă£o, 18 minutos depois. Isso Ă© bom, embora a tecnologia semelhante em CA Internet Security Suite Plus 2010, ZoneAlarm Extreme Security 2010 e Kaspersky Internet Security 2010 trouxe a repetir tempo de varredura para baixo a apenas alguns minutos.
O programa, ele nĂ£o mudou visivelmente exceto para pequenos ajustes de seus Ă­cones. Sua interface simples oferece uma visĂ£o geral do estado do componente de segurança e acesso fĂ¡cil a verificaĂ§Ă£o e atualizaĂ§Ă£o do produto. A maioria dos usuĂ¡rios nĂ£o serĂ¡ necessĂ¡rio escavar o diĂ¡logo de configurações avançadas, que reĂºne todas as configurações em uma Ă¡rvore Ăºnica lista estruturada. Como sempre, ele verifica a presença de malware na demanda, no acesso e na programaĂ§Ă£o.
Melhor na detecĂ§Ă£o de RemoĂ§Ă£o
Pega o AVG Free as Ăºltimas definições de malware durante o processo de instalaĂ§Ă£o, por isso ela estĂ¡ pronta para trabalhar imediatamente. O tempo real Resident Shield apanhado pelo menos uma ameaça de malware em cada sistema de teste infestadas. Ele foi avisado que a limpeza pode causar uma falha no sistema e, na verdade, dois sistemas caiu durante a limpeza; apĂ³s uma reinicializaĂ§Ă£o eles estavam bem.
Alguns sistemas necessĂ¡rias vĂ¡rias rodadas de remoĂ§Ă£o e reiniciando logo apĂ³s a instalaĂ§Ă£o. Um casal perdeu a conectividade, mas o conselho da AVG rapidamente resolvido o problema. Quando malware interferiu com a digitalizaĂ§Ă£o de dois sistemas, eu corri uma linha de comando digitalizar no Modo de Segurança. A Ăºnica real hang-up foi um problema de instalaĂ§Ă£o que suporte tĂ©cnico, eventualmente, resolvidos.
Como o ZoneAlarm, AVG Free detectou 89 por cento das minhas amostras de malware, mas o AVG marcou apenas 6,3 dos 10 pontos possĂ­veis, porque nĂ£o limpar completamente. AVG Free deixou para trĂ¡s os arquivos executĂ¡veis para cerca de 40 por cento das ameaças e deixou mais de 80 por cento do lixo nĂ£o-executĂ¡vel para outro de 40 por cento. O livre Microsoft Security Essentials 1.0, concorrĂªncia directa para o AVG Free, marcou 7,0 pontos neste teste. Spyware Doctor com AntiVirus 2010 detĂ©m o recorde nesta prova com 8,3 pontos.
Quando desafiados com limpeza keyloggers comerciais, o AVG Free marcou 4,6 pontos, ligeiramente acima da média. Microsoft bombardearam, marcando 1,6 pontos, enquanto o Norton Internet Security 2010 lidera com 7,5 pontos. Como sempre, eu dou muito menos peso para o teste do keylogger.
Olhando para os rootkits, tanto o malware e coleções de keylogger, o AVG Free detectados cerca de 80 por cento. Sua pontuaĂ§Ă£o de 4,9 pontos abaixo da mĂ©dia, mas nĂ£o desativar a tecnologia rootkit de todos os rootkits Ă© detectado. Microsoft Security Essentials marcou 3,7 na remoĂ§Ă£o de rootkit.
O software de segurança ou “scareware” Ă© um problema crescente. AVG Free marcou 5,2 para remoĂ§Ă£o scareware, abaixo da mĂ©dia da Microsoft, mas, acima de 4,5. Ad-Aware Pro 8.1 tem a melhor pontuaĂ§Ă£o na remoĂ§Ă£o scareware-8,8 pontos

Melhor Bloqueio
A barra de ferramentas LinkScanner instalado como parte do AVG Free examina cada pĂ¡gina da Web que vocĂª visita para o cĂ³digo malicioso, mas nĂ£o bloqueia o download de malware. Eu redownloaded minha coleĂ§Ă£o inteira de amostras de malware (que nĂ£o desapareceram), sem um pio a partir da barra de ferramentas.
Defesa contra malware O produto começa com uma verificaĂ§Ă£o em tempo real acionado por qualquer acesso ao arquivo, incluindo um simples clique. AVG Free quarentena cerca de 70 por cento das ameaças, logo que eu clicar em cima delas e peguei a maioria do descanso em algum momento durante o processo de instalaĂ§Ă£o. Sua pontuaĂ§Ă£o de 8,8 Ă© melhor que a mĂ©dia, melhor do que a Microsoft Security Essentials 8.4, e definitivamente melhor que a sua pontuaĂ§Ă£o de remoĂ§Ă£o.
AVG Free marcou 4,1 pontos de bloqueio de keyloggers comerciais, abaixo da média, mas melhor do que a Microsoft 2,8. Sua rootkit bloqueio foi seriamente eficaz de 8,1 pontos, mais um ponto cheio acima da média. Microsoft marcou apenas 5,9 no teste de rootkit bloqueio; Spyware Doctor marcou 9,4.
Quando oito produtos marcou um 10 perfeito para bloquear scareware, o AVG Free conseguiu apenas 6,0 pontos. Isso nĂ£o Ă© grande, mas LinkScanner deve impedir que sites maliciosos de instalar sneakily scareware sem seu conhecimento.
AVG Free Ă© um digno versĂ¡til ferramenta anti-malware. Como muitos, ele Ă© melhor em manter um sistema limpo limpo do que cavar malware entrincheirados. TambĂ©m Ă© melhor na detecĂ§Ă£o de ameaças do que limpĂ¡-las cuidadosamente para cima. E Ă© comprovadamente melhor em quase todas as Ă¡reas do que o livre Microsoft Security Essentials.



Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...