Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Tudo Sobre o Avast v5.0


Praga, a ALWIL Software tem oferecido “antivĂ­rus gratuito para todos” para idades. A empresa começou em 1991, e seu principal produto, remonta a 1988. Com cerca de 100 milhões de usuĂ¡rios, a ALWIL Software oferece a segurança que protege uma fraĂ§Ă£o substancial de todos os PCs de consumo mundial. avast! Free Antivirus 5,0 (livre directo), atualmente em versĂ£o beta, tem uma aparĂªncia totalmente nova e oferece proteĂ§Ă£o contra malware significativamente reforçada. Eu tinha planejado para analisar o produto final, transporte marĂ­timo, mas devido a um atraso no cronograma de lançamento que nĂ£o vai acontecer por enquanto. Por agora, aqui estĂ¡ um mĂ£os detalhadas sobre o relatĂ³rio sobre a minha experiĂªncia com o beta. VocĂª pode experimentĂ¡-lo, tambĂ©m a baixĂ¡-lo no files.avast.com.
O atual avast! 4,8 antivĂ­rus Home Edition olhar mais como um utilitĂ¡rio media player do software antivĂ­rus. Se isso nĂ£o Ă© estranho o suficiente, incluĂ­do o “skins” recurso pode fazer com que pareça apenas sobre qualquer coisa. Com a versĂ£o 5.0 do avast! ObtĂ©m um aspecto mais retangular padrĂ£o. VocĂª nĂ£o pode fazer o olhar como um painel de instrumentos, de Star Trek mais, mas Ă© muito mais fĂ¡cil de encontrar recursos.
O nĂºcleo de antivĂ­rus / anti-spyware motor tem uma reescrita para esta ediĂ§Ă£o, e ALWIL acrescentou alguns novos componentes para ajudar na luta. Um novo motor de heurĂ­sticas relĂ³gios comportamento do processo para detectar malware que as assinaturas nĂ£o vai pegar. Um emulador novo cĂ³digo permite que o avast! avaliar comportamentos, sem deixar correr um processo e tambĂ©m analisar os programas que sĂ£o embalados para ocultar seu conteĂºdo.
Esta versĂ£o adiciona agendada varredura e detecĂ§Ă£o de programas menos arriscado “potencialmente indesejados.” Avast! usa um formato novo banco de dados de vĂ­rus otimizado para atualizações incrementais. E o modo de aplicaĂ§Ă£o de jogos novos suprime popups quando detecta um programa executado em modo de tela cheia. Outras caracterĂ­sticas notĂ¡veis incluem escaneamento boot-time, wake-up from sleep mode para digitalizaĂ§Ă£o e verificaĂ§Ă£o automĂ¡tica de arquivos recebidos por e-mail, IM clientes e clientes P2P. E, ao contrĂ¡rio do AVG Anti-Virus Free Edition 9.0, o avast! ‘S livre ediĂ§Ă£o tem todo o poder do capital Pro edition.-Next: Two-Stage Malware Removal
Two-Stage Malware Removal
InstalaĂ§Ă£o no meu malware sistemas de teste foi infestado com rapidez, para a maior parte. O instalador nĂ£o estaria totalmente de carga em um sistema, mas, apĂ³s vĂ¡rias tentativas, ele finalmente funcionou. ApĂ³s a instalaĂ§Ă£o do tempo real “escudos” encontrou alguns processos de malware mais e mais, trasfega atĂ© centenas de notificações mais rĂ¡pido do que eu poderia clique-los. Ignorei os avisos e lançou varredura completa.
A acĂ§Ă£o da ferramenta padrĂ£o de vĂ­rus, programas potencialmente indesejĂ¡veis e arquivos suspeitos Ă© “Nenhuma aĂ§Ă£o”, que significa simplesmente que pede ao usuĂ¡rio o que fazer. Para os testes, eu defini-lo a agir automaticamente. Mesmo assim, os exames demoraram mais do que a maioria. Sempre que a mĂ©dia ferramenta anti-malware verifica o meu sistema de teste padrĂ£o limpo em uma meia-hora, o avast! levou uma hora e um quarto. Uma varredura da repetiĂ§Ă£o ainda demorou mais de uma hora.
Ao completar um varredura, o programa exibe uma tabela mostrando o que ele fez. Se eu nĂ£o tivesse escolhido ações automĂ¡ticas para os vĂ¡rios tipos de ameaça, eu teria feito essas escolhas aqui. Eu realmente nĂ£o gosto do jeito que esta tabela se comporta. Eu queria alargar a primeira coluna para uma visĂ£o completa dos caminhos de itens encontrados. Para fazer isso, eu tinha que primeiro fazer o quarto encolhendo os outros quatro colunas. Awkward!
Inicialmente, os resultados pareciam muito ruim, porque muitas ameaças detectadas nĂ£o eram limpos adequadamente. Eu verifiquei com ALWIL e aprendi que o produto deve ter oferecido um escaneamento boot-time para a limpeza completa. Essa conexĂ£o foi acidentalmente omitida da versĂ£o beta que eu testei. EntĂ£o, eu corria o escaneamento boot-time para cada sistema sobre uma outra hora para cada um.
O longa de digitalizaĂ§Ă£o dupla provou seu valor no final, como o escaneamento boot-time fez um monte de limpeza. avast! teve 7,1 de 10 pontos no teste de remoĂ§Ă£o de malware, melhor do que Cloud Panda AntivĂ­rus Free Edition 1.0 com 6,7 pontos e um fio de cabelo melhor do Microsoft Security Essentials 1.0 com 7,0 pontos.
Os programas pagos do substancialmente maior pontuaĂ§Ă£o na prova de remoĂ§Ă£o de malware. Spyware Doctor com AntiVirus 2010 Ă© o artilheiro com 8,3 pontos e do Norton Internet Security 2010 estĂ¡ prĂ³xima, com 8,0.
Em um teste separado utilizando keyloggers comerciais, o avast! teve uma abaixo da mĂ©dia de 3,6 pontos. HouseCall 7,1 marcou mais alto dos produtos grĂ¡tis no presente ensaio, com 5,3 pontos.
avast! ‘s rootkit remoĂ§Ă£o resultados foram interessantes. avast! detectados 78 por cento das amostras de rootkits em comparaĂ§Ă£o com 100 por cento para o Panda. Mas avast! ‘S de limpeza foi significativamente melhor, assim que teve 5,6 pontos para 4,9 Panda. HouseCall dividir a diferença de 5,2 pontos. Norton e Spyware Doctor teve muito mais elevado, com 7,9 e 7,7 pontos, respectivamente.
avast! teve 5,2 pontos para a remoĂ§Ă£o de scareware (software de segurança nĂ£o autorizado), o mesmo que o AVG. Panda marcou 7,0 sobre este teste e Malwarebytes ‘Anti-Malware 1.36 fez ainda melhor, com 7,3 pontos. Mesmo o maior mau-IObit Segurança 360 se saiu bem neste teste, com 6,7 pontos.


Multilayer Malware Bloquear

Como o Spyware Doctor e Webroot, o avast! utiliza uma abordagem multifacetada para manter o malware do seu sistema. O File System Shield verifica os arquivos de acesso, Web Shield verifica o trĂ¡fego da Web para ameaças, o Network Shield blocos de rede baseado em vĂ­rus e conhecidos sites da Web e mau comportamento Shield alerta para programas suspeitos. Outros escudos verificar todos os arquivos recebidos por e-mail, mensagens instantĂ¢neas e compartilhamento de arquivos P2P.
Eu tentei baixar novamente a minha coleĂ§Ă£o de amostras de malware, aqueles cujos URLs foram ainda funcional. avast! bloqueou o acesso ao quarto das URLs eo escudo arquivo capturado metade das amostras de download.
Em seguida tentei lançar o meu jĂ¡ amostras baixado. Basta clicar em uma amostra desencadeada avast! ‘S arquivo escudo de proteĂ§Ă£o, que acabou com 80 por cento das amostras de imediato. Quando eu repetir este teste utilizando mĂ£o-cĂ³pias modificadas das amostras ele detectou exatamente os mesmos. Minhas emendas nĂ£o enganar o avast! em tudo.
Um escudo ou outra pego quase todas as ameaças restante em algum momento durante o processo de instalaĂ§Ă£o. avast! ‘s 9,3 pontos para o bloqueio de malware Ă© melhor do que qualquer produto gratuito, exceto Panda (Panda e partes Spyware Doctor o primeiro lugar nesta prova com 9,7 pontos).
Em um ensaio utilizando keyloggers comerciais, o avast! marcou 3,6 pontos, bem abaixo da mĂ©dia. Panda superou todos os pagos e programas livres no presente ensaio, com 9,0 pontos. Sorte para ALWIL, eu nĂ£o dou o teste keylogger tanto peso.
Embora ele possui um mĂ³dulo de bloqueio de rootkit, o avast! marcou apenas 5,6 pontos na rootkit bloqueio de teste. Panda propriedade esse teste com um 10 perfeito, o app completamente bloqueado todas as amostras rootkit. avast! marcou 8,2 pontos contra scareware. Panda e muitos outros produtos pagos transformou em um 10 perfeito de 10 pontos
avast! Free Antivirus 5.0 beta Ă© muito boa protecĂ§Ă£o contra malware, sem nenhum custo. Ele teve um pouco melhor do que o Panda Antivirus Cloud importante na remoĂ§Ă£o de malware e testes de remoĂ§Ă£o de rootkit, mas a Panda Beat It (por um pouco ou muito) em todas as outras mĂ©tricas. Se vocĂª preferir um maior controlo sobre as definições e mais detalhes no relatĂ³rio, vocĂª pode preferir o avast! para a interface minimalista oferecido pela Panda Antivirus Cloud, escolha dos nossos editores para antivĂ­rus gratuito.



Assinar Feed

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...