Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como descobrir quem parou de te seguir no Twitter

Com uma ferramenta bem simples, é possível acompanhar seus contatos, podendo até descobrir quem parou de te seguir no Twitter.
Como descobrir quem parou de te seguir no Twitter?
AlĂ©m de acompanhar pela prĂ³pria pĂ¡gina do Twitter, Ă© possĂ­vel utilizar o Twitter Karma, que lista na tela do computador quem atualizou por Ăºltimo, podendo organizar por ordem alfabĂ©tica e atĂ© dividir os contatos em quem te segue, mas nĂ£o Ă© seguido por vocĂª.
TambĂ©m Ă© possĂ­vel realizar atividades em massa, como passar a seguir todos que o seguem, ou deixar de seguir quem nĂ£o te seguem.
Para descobrir quem parou de te seguir no Twitter, acesse o Twitter Karma, clique me “Sign in with Twitter” para autorizar o acesso do Twitter Karma ao seu Twitter. Clique em “Allow”.
Em seguida, clique em “Whack!” para ver quem vocĂª segue e quem te segue, sendo exibido um avatar com o nome da pessoa.
SerĂ£o listadas como You Follow them (verde) todas as pessoas que vocĂª segue e They Follow you (vermelho) as pessoas que seguem vocĂª.
Existem filtros, como Only Following, que mostra as pessoas que vocĂª segue; Only Followers, pessoas que te seguem e All Friends que exibe todos que vocĂª segue e que te seguem e as que vocĂª segue e que nĂ£o te seguem.
Escolhendo a opĂ§Ă£o All Followers, serĂ£o exibidos os seguidores, sem influencia em vocĂª seguir ou nĂ£o. Com o filtro Mutual Friends, sĂ£o mostradas as pessoas que vocĂª segue e que tambĂ©m te seguem.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...