Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como desbloquear Iphone

Agora é possível ter um aparelho multi-funcional, moderno, lindo e ainda por cima desbloqueado. Anote as informações detalhadas sobre como desbloquear o Iphone e utilizar como quiser.
Tutorial: Como desbloquear Iphone
Para por fim a problemas como dificuldade de conexĂ£o e instalaĂ§Ă£o de programas e softwares nĂ£o compatĂ­veis com o sistema operacional da Apple, eis que alguns especialistas divulgam via internet tutoriais de desbloqueio do aparelho, gratuitos.
Hackers falam que para desbloquear um Iphone, primeiramente deve-se abrir toda a parte de segurança, em seguida instalar programas como o Jail Break e o SSH.
É recomendĂ¡vel, antes de iniciar o desbloqueio, sincronizar seu iPhone com o iTunes para que seja realizado um backup. É sempre bom ter uma cĂ³pia dos dados em outro lugar tambĂ©m, por segurança.
Segue as instruções para desbloqueio do IPhone. Primeiro faça o pwn no Iphone, baixe o Quickpwn, esse Ă© o aplicativo que irĂ¡ fazer o jailbreak no seu aparelho antes do desbloqueio. Conecte o aparelho ao computador e abra o Quickpwn. O programa Ă© auto-explicativo: selecione seu telefone, o firmware (que deve aparecer naturalmente, caso o update jĂ¡ tenha sido feito). Depois, instale o Cydia e siga as instruções.
Abra o Cydia e instale os repositĂ³rios do aplicativo, adicione o seguinte repositĂ³rio de aplicativos: yellowsn0w. ApĂ³s a instalaĂ§Ă£o do yellowsn0w, rode o aplicativo e desligue o telefone. Remova o SIM card e insira o novo chip da operadora que quer usar. Pronto, ligue seu aparelho e utilize com o chip de sua escolha.
Seu Iphone jĂ¡ estarĂ¡ desbloqueado e pronto para uso, mas Ă© bom saber que perderĂ¡ a garantia do produto, pois fazer modificações nĂ£o autorizadas nos softwares do aparelho viola o acordo da mesma.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...