Tutorial TatMash

iago maycon | 12:20 | 0 Comentario:

Veja como vai ficar sua tatuagem antes de partir para as agulhadas!
Tatuagem é para a vida toda. Devemos pensar muito bem no desenho, no local a ser tatuado, nas cores e principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o trabalho. Se por acaso você se arrepender de um desenho feito, o procedimento para retirar a tatuagem é caro, doloroso e não garante uma pele sem marcas ou cicatrizes.

TatMash é um serviço gratuito e online que pode ajudar você a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode não ficar perfeito, mas é muito útil, pois desempenha um serviço de forma satisfatória e rápida, sem que você precise dominar nenhum editor de imagem. 


APLICANDO A TATUAGEM



Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes de tatuagens. São desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que você gostaria de tatuar.

Aplicando a tatuagem.Caso não encontre nenhum desenho de que goste ou já tenha uma imagem no computador, é possível fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”. Mas atenção: ao fazer isso, a imagem fica disponível no site, para qualquer um que também queira testá-la.
Após escolher o desenho que deseja, é necessário pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar. Você pode fazer upload de uma foto, colocar o link da imagem ou tirar uma foto na hora, utilizando a webcam.


A foto deve ser bem escolhida, para um resultado legal. Como o site aplica a imagem de modo superficial, ele não conta com as dobras da pele. Portanto, quanto mais frontal for o ângulo da imagem e mais plano seu corpo estiver, melhor. Lugares como pulso, braço, perna e costas são mais fáceis.


Também é preciso escolher o desenho com atenção. Aqueles com muitos detalhes e cores devem ser feitos em tamanho maior. Por mais que a aplicação da imagem fique boa no computador, na hora da tatuagem o traço da agulha não pode ser tão fino e detalhado, pois com o tempo ele tende a “estourar”, ou seja, ficar um pouco maior, devido à elasticidade natural da pele. Um bom tatuador com certeza vai atentar para esse ponto.
Opções de desenho variadas.

Com a foto escolhida, o desenho é colocado sobre a foto e você pode arrastar, mudar ou rodar a imagem como quiser. Os ícones na parte inferior da tela permitem que você desfaça ou refaça um movimento e aumente ou diminua o desenho. A opção "Ink Sharpness" define a nitidez da imagem. Para uma imagem mais realista, o ideal é diminuir a nitidez para cerca de 80%.

COMPARTILHANDO A SUA TATUAGEM


Local e tamanho definidos? Clique em “Save” e vamos para a segunda parte. O TatMash vai gerar sua foto com a tatuagem. Você pode compartilhá-la com seus amigos através de várias redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e MySpace. 
O site também gera um link direto, mas é possível salvar a imagem através do navegador. A foto não tem uma resolução muito boa e fica com o logo do TatMash, mas, mesmo assim, é uma boa amostra de como ficaria sua tatuagem. Teste à vontade, para chegar ao estúdio com certeza do que pretende desenhar na sua pele!







                               CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TatMash

 

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.