Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Tutorial TatMash

Veja como vai ficar sua tatuagem antes de partir para as agulhadas!
Tatuagem Ă© para a vida toda. Devemos pensar muito bem no desenho, no local a ser tatuado, nas cores e principalmente na hora de escolher o profissional que vai fazer o trabalho. Se por acaso vocĂª se arrepender de um desenho feito, o procedimento para retirar a tatuagem Ă© caro, doloroso e nĂ£o garante uma pele sem marcas ou cicatrizes.

TatMash Ă© um serviço gratuito e online que pode ajudar vocĂª a ver como ficaria a tatuagem, testando desenhos, lugares e tamanhos diferentes. Ele pode nĂ£o ficar perfeito, mas Ă© muito Ăºtil, pois desempenha um serviço de forma satisfatĂ³ria e rĂ¡pida, sem que vocĂª precise dominar nenhum editor de imagem. 


APLICANDO A TATUAGEM



Ao acessar o site, clique em “Get Started”. VocĂª Ă© direcionado para uma pĂ¡gina com 57 categorias diferentes de tatuagens. SĂ£o desenhos de fadas, borboletas, tribais, tigres, fogo, escorpiões, entre outros. Selecione o que vocĂª gostaria de tatuar.

Aplicando a tatuagem.Caso nĂ£o encontre nenhum desenho de que goste ou jĂ¡ tenha uma imagem no computador, Ă© possĂ­vel fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”. Mas atenĂ§Ă£o: ao fazer isso, a imagem fica disponĂ­vel no site, para qualquer um que tambĂ©m queira testĂ¡-la.
ApĂ³s escolher o desenho que deseja, Ă© necessĂ¡rio pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar. VocĂª pode fazer upload de uma foto, colocar o link da imagem ou tirar uma foto na hora, utilizando a webcam.


A foto deve ser bem escolhida, para um resultado legal. Como o site aplica a imagem de modo superficial, ele nĂ£o conta com as dobras da pele. Portanto, quanto mais frontal for o Ă¢ngulo da imagem e mais plano seu corpo estiver, melhor. Lugares como pulso, braço, perna e costas sĂ£o mais fĂ¡ceis.


TambĂ©m Ă© preciso escolher o desenho com atenĂ§Ă£o. Aqueles com muitos detalhes e cores devem ser feitos em tamanho maior. Por mais que a aplicaĂ§Ă£o da imagem fique boa no computador, na hora da tatuagem o traço da agulha nĂ£o pode ser tĂ£o fino e detalhado, pois com o tempo ele tende a “estourar”, ou seja, ficar um pouco maior, devido Ă  elasticidade natural da pele. Um bom tatuador com certeza vai atentar para esse ponto.
Opções de desenho variadas.

Com a foto escolhida, o desenho Ă© colocado sobre a foto e vocĂª pode arrastar, mudar ou rodar a imagem como quiser. Os Ă­cones na parte inferior da tela permitem que vocĂª desfaça ou refaça um movimento e aumente ou diminua o desenho. A opĂ§Ă£o "Ink Sharpness" define a nitidez da imagem. Para uma imagem mais realista, o ideal Ă© diminuir a nitidez para cerca de 80%.

COMPARTILHANDO A SUA TATUAGEM


Local e tamanho definidos? Clique em “Save” e vamos para a segunda parte. O TatMash vai gerar sua foto com a tatuagem. VocĂª pode compartilhĂ¡-la com seus amigos atravĂ©s de vĂ¡rias redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e MySpace. 
O site tambĂ©m gera um link direto, mas Ă© possĂ­vel salvar a imagem atravĂ©s do navegador. A foto nĂ£o tem uma resoluĂ§Ă£o muito boa e fica com o logo do TatMash, mas, mesmo assim, Ă© uma boa amostra de como ficaria sua tatuagem. Teste Ă  vontade, para chegar ao estĂºdio com certeza do que pretende desenhar na sua pele!







                               CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TatMash

 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...