Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Webcam Spy invasão de webcams

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi-TmBjrY55jV3DV1sx00b2D_JsKQ4tY4bMxJGrbayWwG7r36HrnRZvaebb97KnfVPpeItUUqd4JYLg3aE1xw55PI48fhjzjQoAazIMrq8bOQivPz3vPjuBwmXQr5mDH-rYrXQgSLEqTA/s1600/filmadora.gifImaginem aquela linda pessoa naquela pequena fotinha do msn e voçê ali querendo vela em 3D se é que voçês estão me entendendo hehe então com esse programa é possivel envadir a webcam sem que a pessoa perseba a não ser se a webcam da pessoa tiver laser porque quando a webcam liga o laser fica ativo, eu já esperimentei o programa e digo que funsiona eu digo que o programa não tem viros pois os anti virus vejam esses programas como virus porque ??? fasiu porque são programas hacker mas mesmo assin não é bom arriscar eu quando fui usar este programa criei um pc virtual dentro do meu pc assim eu não tinha como ocorrer nem um risco

                                                          DOWNLOAD

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...