Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Warface: veja dicas para jogar com as quatro classes do FPS

Warface Ă© um FPS gratuito e online desenvolvido pela Crytek, responsĂ¡vel pelas franquias de Far Cry e Crysis. O jogo utiliza o motor grĂ¡fico CryEngine 3, mesma que a utilizada em Crysis 3, oferecendo grĂ¡ficos realistas e impressionantes. O game ainda conta com dois modos de jogo e quatro classes, cada uma com um papel importante no grupo. Confira algumas dicas importantes de cada uma dessas classes.
Escolha uma dentre as quatro classes disponĂ­veis em Warface (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Escolha uma dentre as quatro classes disponĂ­veis em Warface (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))Escolha uma dentre as quatro classes disponĂ­veis em Warface
Equipamentos recomendados
Capacete Capacete do Sapador Ă© uma boa opĂ§Ă£o, pois detecta claymores inimigas. O capacete tĂ¡tico tambĂ©m Ă© bem Ăºtil uma vez que protege contra a cegueira, devido Ă s bombas de flash.
Colete Caso vocĂª use GP, procure usar o colete Extraforte, caso nĂ£o tenha liberado o Corundum. Caso use “warcash”, comprem o colete “Arma”
Luvas As luvas protetoras e de corpo a corpo sĂ£o interessantes caso use GP. PorĂ©m, se for usar warcash, Ă© recomendado as luvas de Kevlar. No caso de snipers, as luvas de escalada ajudam na busca de uma melhor localizaĂ§Ă£o de tiro.
Botas Caso esteja jogando missões, os calçados silenciosos sĂ£o uma boa pedida. Para os que usam GP, Ă© recomendado os calçados rĂ¡pidos, e para os que usam warcash, os calçados anticlaymore.
Fuzileiro
aClasse fuzileiro de Warface
O fuzileiro Ă© a classe da infantaria, um combatente bem balanceado e acostumado com a linha de frente da batalha. AlĂ©m de ser bom com armas de mĂ©dio ou longo alcance, comparado Ă s outras classes, o fuzileiro pode ganhar acesso a uma maior quantidade de modificações para suas armas, como por exemplo, lançadores de granada. Seus armamentos favoritos sĂ£o rifles de assalto e metralhadoras, o que o tornam um combatente essencial para conflitos de mĂ©dio alcance. O fuzileiro tambĂ©m possui a habilidade exclusiva de carregar cartuchos de muniĂ§Ă£o, podendo reabastecer sua prĂ³pria muniĂ§Ă£o quando ela acabar, assim como a de qualquer um de seus companheiros.
- Dicas
1 Tenha em mente que sua classe Ă© responsĂ¡vel pelo avanço do time em campo, mas que nĂ£o trabalha sozinha. Certifique-se que seus companheiros estejam unidos antes de avançar contra o inimigo. Um Fuzileiro sem o apoio das outras classes nĂ£o dura muito.
2 Equipe-se! A classe Fuzileiro Ă© a que mais precisa de suporte fornecido pelos equipamentos para conseguir resistir aos danos da linha de frente. Assim, dedique-se a conseguir bons equipamentos, caso seja possĂ­vel.
3 Apesar de sua classe possuir um perfil de ataque, nĂ£o quer dizer que nĂ£o irĂ¡ fornecer suporte aos seus companheiros. Busque sempre se manter atento Ă s necessidades de muniĂ§Ă£o do grupo. Principalmente no modo co-op, onde as balas acabam bem rĂ¡pido.
Sniper (Atirador)
sniper_REClasse Sniper de Warface
O sniper é considerado o atirador mais letal do grupo. Este tipo de classe possui o perfil mais defensivo e de suporte para a classe Fuzilieiro e Engenheiro. Ela permite usar luvas de escalada, o que facilita o posicionamento em lugares estratégicos. O Sniper deve sempre ficar afastado do grupo, em um local estratégico. Apesar de dar menos tiros, cada acerto é mortal.
- Dicas
1 Evite sair na frente para ganhar os frags. Sua arma permite o dano Ă  distĂ¢ncia, o que deve ser explorado ao mĂ¡ximo. Isso tambĂ©m irĂ¡ evitar que vocĂª tome dano, facilitando o trabalho do mĂ©dico do grupo.
2 Ao mirar em um alvo, perceba que a mira nĂ£o permanece parada, mas se mexe simulando um atirador de verdade. Dependendo da arma, esse grau de imprecisĂ£o aumenta. É recomendado treinar antes com a arma para sair em missões.
3 Evite atirar “segurando o dedo”. DĂª tiros separados para nĂ£o errar muito feio o alvo.
4 Atirar deitado aumenta a precisĂ£o.
Engenheiro
engenheiro_REClasse Engenheiro de Warface
O engenheiro Ă© o estrategista do time e possui trĂªs funções importantes. Para começar, ele Ă© capaz de plantar minas Claymores, que servem para proteger certas Ă¡reas ou pelo menos atrasar o avanço inimigo. Por ser um especialista em explosivos, o engenheiro tambĂ©m Ă© capaz de plantar ou desarmar bombas mais rĂ¡pido que qualquer outra classe. A principal arma do engenheiro Ă© a submetralhadora, perfeita para confrontos de curto ou mĂ©dio alcance. Para completar, ele ainda sabe consertar coletes danificados, seja a sua prĂ³pria ou de seus companheiros, melhorando assim a resistĂªncia de todos.
- Dicas
1 Assim como o fuzileiro, o engenheiro segue na frente do grupo para abrir espaço. NĂ£o se distancie muito do seu mĂ©dico e abuse de seu poder de fogo para acertar inimigos a mĂ©dia distĂ¢ncia.
2 Use suas minas claymores para ajudar o mĂ©dico em missões de apoio para a equipe. Isso evitarĂ¡ que inimigos cheguem perto.
3 O sniper tambĂ©m pode ser pego de surpresa. Suas minhas podem ajudĂ¡-lo a se defender caso se distancie muito do grupo.
4 NĂ£o se separe muito do fuzileiro do grupo, pois assim como o mĂ©dico, vocĂª tambĂ©m possui funĂ§Ă£o de apoio para reparar os coletes avariados.
5 Ao implantar uma bomba, use as botas silenciosas e instale claymores ao redor para evitar surpresas. O sniper sempre Ă© um Ă³timo apoio.
MĂ©dico
medico_REClasse MĂ©dico de Warface
A classe MĂ©dico possui grande capacidade de suporte, sendo fundamental para qualquer grupo. Suas habilidades de cura permitem aumentar muito a sobrevivĂªncia de sua equipe. AlĂ©m dos equipamentos para curar, o MĂ©dico tambĂ©m vem com um desfribilador que reanima os companheiros mortos. Como arma, a classe vem com uma escopeta, o que faz dele um oponente letal de curta distĂ¢ncia.
- Dicas
1 Tenha em mente que a classe MĂ©dico nĂ£o foi feita para a frente de batalha. Os mĂ©dicos devem acompanhar seus companheiros, mas sempre em segurança. Podem dar alguns tiros, Ă© claro, mas o avanço no campo Ă© papel do fuzileiro.
2 Procure andar mais com o medic kit nas mĂ£os, do que com sua arma. Lembre-se que o desfibrilador, alĂ©m de ser usado para reviver companheiros mortos, tambĂ©m podem ser usados como armas de curto alcance.
3 NĂ£o fique ansioso para ganhar XP. Curar companheiros tambĂ©m lhe dĂ¡ experiĂªncia e ganhar a partida Ă© muito mais importante e lucrativo. EntĂ£o, concentre-se em manter seu time vivo e saudĂ¡vel.
4 Procure sempre monitorar a vida de seus companheiros apertando a tecla “TAB”. Este hĂ¡bito pode ser um grande diferencial para seus amigos.
5 Fique atento tambĂ©m quando algum membro do time morre. VocĂª tem dez segundos para reanimĂ¡-lo. EntĂ£o, procure ser rĂ¡pido. Use todas as suas habilidades para conseguir cortar caminho no terreno. Usar as tĂ©cnicas de slides sĂ£o bem interessantes.
6 A tecla ”Q” serve como um atalho bem Ăºtil para alternar entre duas armas. Procure ser habilidoso nessa troca para conseguir se virar nas inĂºmeras incertezas do campo de batalha.
7 Caso tenha mais de um mĂ©dico no grupo (recomendĂ¡vel em um time com cinco integrantes), eles devem se manter um pouco afastados para nĂ£o serem pegos juntos, seja por granada ou ataque surpresa. Um mĂ©dico caĂ­do Ă© preocupante. Dois mĂ©dicos caĂ­dos Ă© fatal para o grupo.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...