Warface: veja dicas para jogar com as quatro classes do FPS

iago maycon | 13:00 | 0 Comentario:

Warface é um FPS gratuito e online desenvolvido pela Crytek, responsável pelas franquias de Far Cry e Crysis. O jogo utiliza o motor gráfico CryEngine 3, mesma que a utilizada em Crysis 3, oferecendo gráficos realistas e impressionantes. O game ainda conta com dois modos de jogo e quatro classes, cada uma com um papel importante no grupo. Confira algumas dicas importantes de cada uma dessas classes.
Escolha uma dentre as quatro classes disponíveis em Warface (Foto: Divulgação) (Foto: Escolha uma dentre as quatro classes disponíveis em Warface (Foto: Divulgação))Escolha uma dentre as quatro classes disponíveis em Warface
Equipamentos recomendados
Capacete Capacete do Sapador é uma boa opção, pois detecta claymores inimigas. O capacete tático também é bem útil uma vez que protege contra a cegueira, devido às bombas de flash.
Colete Caso você use GP, procure usar o colete Extraforte, caso não tenha liberado o Corundum. Caso use “warcash”, comprem o colete “Arma”
Luvas As luvas protetoras e de corpo a corpo são interessantes caso use GP. Porém, se for usar warcash, é recomendado as luvas de Kevlar. No caso de snipers, as luvas de escalada ajudam na busca de uma melhor localização de tiro.
Botas Caso esteja jogando missões, os calçados silenciosos são uma boa pedida. Para os que usam GP, é recomendado os calçados rápidos, e para os que usam warcash, os calçados anticlaymore.
Fuzileiro
aClasse fuzileiro de Warface
O fuzileiro é a classe da infantaria, um combatente bem balanceado e acostumado com a linha de frente da batalha. Além de ser bom com armas de médio ou longo alcance, comparado às outras classes, o fuzileiro pode ganhar acesso a uma maior quantidade de modificações para suas armas, como por exemplo, lançadores de granada. Seus armamentos favoritos são rifles de assalto e metralhadoras, o que o tornam um combatente essencial para conflitos de médio alcance. O fuzileiro também possui a habilidade exclusiva de carregar cartuchos de munição, podendo reabastecer sua própria munição quando ela acabar, assim como a de qualquer um de seus companheiros.
- Dicas
1 Tenha em mente que sua classe é responsável pelo avanço do time em campo, mas que não trabalha sozinha. Certifique-se que seus companheiros estejam unidos antes de avançar contra o inimigo. Um Fuzileiro sem o apoio das outras classes não dura muito.
2 Equipe-se! A classe Fuzileiro é a que mais precisa de suporte fornecido pelos equipamentos para conseguir resistir aos danos da linha de frente. Assim, dedique-se a conseguir bons equipamentos, caso seja possível.
3 Apesar de sua classe possuir um perfil de ataque, não quer dizer que não irá fornecer suporte aos seus companheiros. Busque sempre se manter atento às necessidades de munição do grupo. Principalmente no modo co-op, onde as balas acabam bem rápido.
Sniper (Atirador)
sniper_REClasse Sniper de Warface
O sniper é considerado o atirador mais letal do grupo. Este tipo de classe possui o perfil mais defensivo e de suporte para a classe Fuzilieiro e Engenheiro. Ela permite usar luvas de escalada, o que facilita o posicionamento em lugares estratégicos. O Sniper deve sempre ficar afastado do grupo, em um local estratégico. Apesar de dar menos tiros, cada acerto é mortal.
- Dicas
1 Evite sair na frente para ganhar os frags. Sua arma permite o dano à distância, o que deve ser explorado ao máximo. Isso também irá evitar que você tome dano, facilitando o trabalho do médico do grupo.
2 Ao mirar em um alvo, perceba que a mira não permanece parada, mas se mexe simulando um atirador de verdade. Dependendo da arma, esse grau de imprecisão aumenta. É recomendado treinar antes com a arma para sair em missões.
3 Evite atirar “segurando o dedo”. Dê tiros separados para não errar muito feio o alvo.
4 Atirar deitado aumenta a precisão.
Engenheiro
engenheiro_REClasse Engenheiro de Warface
O engenheiro é o estrategista do time e possui três funções importantes. Para começar, ele é capaz de plantar minas Claymores, que servem para proteger certas áreas ou pelo menos atrasar o avanço inimigo. Por ser um especialista em explosivos, o engenheiro também é capaz de plantar ou desarmar bombas mais rápido que qualquer outra classe. A principal arma do engenheiro é a submetralhadora, perfeita para confrontos de curto ou médio alcance. Para completar, ele ainda sabe consertar coletes danificados, seja a sua própria ou de seus companheiros, melhorando assim a resistência de todos.
- Dicas
1 Assim como o fuzileiro, o engenheiro segue na frente do grupo para abrir espaço. Não se distancie muito do seu médico e abuse de seu poder de fogo para acertar inimigos a média distância.
2 Use suas minas claymores para ajudar o médico em missões de apoio para a equipe. Isso evitará que inimigos cheguem perto.
3 O sniper também pode ser pego de surpresa. Suas minhas podem ajudá-lo a se defender caso se distancie muito do grupo.
4 Não se separe muito do fuzileiro do grupo, pois assim como o médico, você também possui função de apoio para reparar os coletes avariados.
5 Ao implantar uma bomba, use as botas silenciosas e instale claymores ao redor para evitar surpresas. O sniper sempre é um ótimo apoio.
Médico
medico_REClasse Médico de Warface
A classe Médico possui grande capacidade de suporte, sendo fundamental para qualquer grupo. Suas habilidades de cura permitem aumentar muito a sobrevivência de sua equipe. Além dos equipamentos para curar, o Médico também vem com um desfribilador que reanima os companheiros mortos. Como arma, a classe vem com uma escopeta, o que faz dele um oponente letal de curta distância.
- Dicas
1 Tenha em mente que a classe Médico não foi feita para a frente de batalha. Os médicos devem acompanhar seus companheiros, mas sempre em segurança. Podem dar alguns tiros, é claro, mas o avanço no campo é papel do fuzileiro.
2 Procure andar mais com o medic kit nas mãos, do que com sua arma. Lembre-se que o desfibrilador, além de ser usado para reviver companheiros mortos, também podem ser usados como armas de curto alcance.
3 Não fique ansioso para ganhar XP. Curar companheiros também lhe dá experiência e ganhar a partida é muito mais importante e lucrativo. Então, concentre-se em manter seu time vivo e saudável.
4 Procure sempre monitorar a vida de seus companheiros apertando a tecla “TAB”. Este hábito pode ser um grande diferencial para seus amigos.
5 Fique atento também quando algum membro do time morre. Você tem dez segundos para reanimá-lo. Então, procure ser rápido. Use todas as suas habilidades para conseguir cortar caminho no terreno. Usar as técnicas de slides são bem interessantes.
6 A tecla ”Q” serve como um atalho bem útil para alternar entre duas armas. Procure ser habilidoso nessa troca para conseguir se virar nas inúmeras incertezas do campo de batalha.
7 Caso tenha mais de um médico no grupo (recomendável em um time com cinco integrantes), eles devem se manter um pouco afastados para não serem pegos juntos, seja por granada ou ataque surpresa. Um médico caído é preocupante. Dois médicos caídos é fatal para o grupo.

Category: , ,

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.