Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Dragon's Dogma: dicas para conseguir itens raros

Dragon's Dogma é um jogo de aventura, criado pela Capcom. Nele é possível batalhar contra diversos monstros no ambiente medieval e místico do jogo. Lançado em 2012 e já contando com um pacote de expansão, o jogo é um grande sucesso. Aprenda agora algumas dicas para mandar bem em Dragon’s Dogma.
imagem1Dragon's Dogma
Level para começar Dark Arisen
A Capcom recomenda que você esteja pelo menos no nível 45 antes de se aventurar no novo conteúdo de Dark Arisen, The Bitterblack Isle. Na verdade, você irá precisar estar no nível 70 antes de começar a se sentir confortável.
Pegue todas as missões que conseguir
Pegue todas missões do quadro sempre. O sistema de missões de Dragon’s Dogma é bastante impressionante. Você poderá pegar diversas de missões e não se preocupar com superlotação. A maioria será sobre matar um certo número de inimigos, o que você fará automaticamente ao longo do jogo. Em Dark Arisen, quests estão escondidas em quadros aleatórios, então fique atento.
Descanse bastante e não deixe de pagar
Quando estiver na pousada, certifique-se de pagar os 500G para descansar antes de sair. Isto não apenas faz com que sua barra de energia volte ao máximo, como também volta o tempo do dia para “manhã”, o que significa menos inimigos mortais vagando pelo mapa, e uma experiência de exploração mais fácil.
Dragon's Dogma  (Foto: Destructoid)Dragon's Dogma
Pegue tudo, sempre!
Não fique com medo de usar seus peões como mulas de carga, afinal todos os itens irão voltar ao armazenamento caso morram. Você nunca sabe quando um item aparentemente inútil pode vir a calhar para uma arma ou melhoria de armadura. Falando de melhorias, use o arsenal perto da pousada em Gran Soren para isto. Peso conta. Tenha certeza que seu personagem está leve em termos do que ele está carregando.
Peões também curam
Peões podem usar itens de recuperação, caso você dê a eles os itens certos. Por exemplo, dê Secret Softener, e eles irão automaticamente curar a condição de pedra quando estiver lutando contra um inimigo como o Cockatrice.
Conseguindo a espada Dragon’s Bite
Para conseguir a melhor espada do jogo, derrote o chefe final e complete sua missão. Esta espada então poderá ser usada em um novo jogo, ou ao completar as missões pós-jogo.
Dragons-Dogma-batalha-leaoDragons-Dogma-batalha-leao
Conseguindo os melhores equipamentos
Depois de completar o jogo, você será capaz de explorar as profundezas do Everfall. Há dois comerciantes na área. Um deles vende braçadeiras de ouro e outro vende os melhores equipamentos disponíveis.
Conseguindo itens especiais de Ur-Dragon
Derrotando o Ur-Dragon depois de completar o jogo irá aleatoriamente liberar algumas das melhores armas e equipamentos do jogo. Para achar o Ur-Dragon, procure sua pedra nas praias de Cassandris. É uma luta difícil, mas o dragão irá deixar cair outros itens especiais, incluindo 20 ou mais wakestones, mais do que o suficiente para começar um novo jogo.
Ouro fácil com cenouras mofadas
Contrate alguns peões na Fratura que podem carregar bastante peso. Depois, vá até o Cassandra Inn e descarregue todo o equipamento que você tem. Limpe seu inventário colocando tudo no local de armazanemento, e saia da pousada. Ande reto até chegar na loja de vegetais da Lola, que estará localizada um pouco a esquerda. Compre tantas cenouras você e seus peões conseguirem carregar. Retorne à pousada e durma por três dias. Quando você acordar no terceiro dia, dê uma olhada nas suas cenouras, elas deverão estar mofadas. Retorne à loja de vegetais da Lola, e quando ela chegar (procure por ela chegando pela direção da praia), venda todas as cenouras mofadas para conseguir um bom lucro. Repita isso quantas vezes desejar.
Dragon's Dogma (Foto: Siliconera) (Foto: Dragon's Dogma (Foto: Siliconera))Dragon's Dogma
Conseguindo facilmente itens raros
Evolua seu personagem principal até ele conseguir a habilidade “Master Thief” (Ladrão mestre). Depois, vá até a estrada ao norte de Gran Soren até passar a ponte e conseguir achar um peão aleatório. Use a habilidade nele ou nela. Você irá roubar dois itens. Acontece que serão itens raros, tal como o Veterans Peridot. Depois de roubá-los, corra até ele sair de vista. Volte e você será capaz de roubá-lo novamente. Repita isso quantas vezes quiser.
Água benta
Vá para o norte de Gran Soren com 100 frascos vazios e procure um pilar de rocha que brilha. Lá você irá encontrar um poço com água que pode restaurar seus pontos de vida. Ela recupera mais pontos do que qualquer outro remédio ou erva do jogo.
Troque seus Peões frequentemente
Diferente do seu peão principal, os outros de suporte não ganham nível. Assim, você terá que substituí-los por companheiros novos toda vez que ganhar alguns níveis. Eles serão ainda um pouco verdes no início, mas algumas batalhas com bandidos e harpias irão coloca-los no eixo. Quando selecionar peões de suporte, olhe suas habilidades e magias. Tente pegar os que irão ter vantagem contra seus inimigos, ou que irão completar a sua equipe com habilidades diferentes. Por exemplo, danos sagrados são bons contra mortos-vivos, gelo congela goblins, e por aí vai.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...