Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Injustice Gods Among Us,dicas e truques

Injustice: Gods Among Us Ă© um jogo de luta diferente, que guarda alguns segredos. O tĂ­tulo estĂ¡ disponĂ­vel no Xbox 360, PS3 e Wii U e apresenta uma jogabilidade bem diferenciada de outros games de luta, com direito a interaĂ§Ă£o com cenĂ¡rios, melhorias nos ataques especiais e mais. Confira algumas dicas para se dar bem nas lutas:
Leia o review completo de Injustice: Gods Among Us
Injustice: Gods Among Us terĂ¡ batalhas irrefreĂ¡veis (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Injustice: Gods Among Us terĂ¡ batalhas irrefreĂ¡veis (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))Injustice: Gods Among Us terĂ¡ batalhas irrefreĂ¡veis
- Utilizar os cenĂ¡rios
Os cenĂ¡rios em Injustice sĂ£o interativos. É possĂ­vel usar partes deles para atacar os inimigos ou fugir de outros golpes. Sempre que um botĂ£o aparecer ao lado da sua barra de energia, no topo da tela, vocĂª pode interagir com o cenĂ¡rio de forma livre e simples.
CenĂ¡rios podem ser usados em Injustice (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)CenĂ¡rios podem ser usados em Injustice
No No PS3, o botĂ£o Ă© o R1, enquanto no Xbox 360 Ă© o RB. JĂ¡ no Wii U pressionamos o botĂ£o R. É interessante testar diversas possibilidades de funcionamento dos cenĂ¡rios, jĂ¡ que eles podem te salvar da derrota certa ou atĂ© mesmo servir para encaixar combos mortais no seu oponent
- Arremessando o oponente para outro cenĂ¡rio / Mudar o local da luta
É possĂ­vel trocar o local da luta no meio de um combate. AlĂ©m de interagir com os cenĂ¡rios, o jogador pode tambĂ©m jogar o oponente para outro lugar com um golpe e causar um grande dano neste processo. Uma animaĂ§Ă£o caprichada Ă© sempre apresentada na hora da mudança de local.
Injustice permite a troca de cenĂ¡rios no meio da luta (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Injustice permite a troca de cenĂ¡rios no meio da luta
Para mudar Ă© simples, basta atacar seu oponente com um golpe forte (botões A no Xbox 360, X no PS3 e B no Wii U) enquanto pressiona para a direĂ§Ă£o oposta no direcional do controle. Este tipo de ataque deve ser feito sempre no canto de um cenĂ¡rio. Se a transiĂ§Ă£o existir naquele estĂ¡gio, ela vai ocorrer automaticamente.
- Encontro de poderes
O encontro de poderes ocorre somente uma vez por partida, sempre depois que o personagem perde a primeira barra de energia. O movimento acontece quando os dois lutadores se golpeiam ao mesmo tempo. É uma Ă³tima chance de um lutador recuperar parte da energia - se sair vivo no encontro.
O encontro de poderes ocorre uma vez na luta toda (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) 
O encontro de poderes ocorre uma vez na luta toda
O encontro funciona com uma aposta. Sua barra de especial aparece e vocĂª pode gastar um nĂ­vel dela para se sobressair sobre o inimigo. Se vocĂª gastar um nĂ­vel maior do que o do oponente, vencerĂ¡ o encontro, caso o contrĂ¡rio, nĂ£o. HĂ¡ tambĂ©m a possibilidade de empate.
- Golpe mais poderoso
Todos os golpes especiais simples podem ser ativados com versões mais poderosas. Isso gasta um pequeno pedaço da barra de especial, mas serve para surpreender o inimigo, que pode estar esperando por um golpe mais simples e acaba tomando dano maior.
Golpes reforçados sĂ£o uma boa pedida (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Golpes reforçados sĂ£o uma boa pedida
Para ativar um golpe mais poderoso, basta realizar o comando normal para o ataque, mas pressionar um outro botĂ£o junto com o Ăºltimo botĂ£o do golpe. Por exemplo, se quiser ativar o gancho do Batman, faça o comando normal e, ao final, quando pressionar o Ăºltimo botĂ£o, pressione tambĂ©m o RT no Xbox 360, R2 no PS3 ou RZ no Wii U.
- Super Especial
Os Super Especiais gastam toda a sua barra de energia especial. Vale lembrar que de nada adianta gastar um especial quando seu oponente estiver com a primeira barra de energia quase no fim, jĂ¡ que o dano nĂ£o vai ser cumulativo para a segunda.
Super Especial pode ser devastador (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Super Especial pode ser devastador
Para ativar um Super Especial, basta ter a barra de especial cheia e pressionar LT + RT no Xbox 360, R2 + L2 no PS3 ou LZ + RZ no Wii U. Cada personagem tem um Super Especial diferente, entĂ£o Ă© bom conhecer todos antes de se arriscar, pois alguns sĂ£o para longas distĂ¢ncias, enquanto outros funcionam apenas mais de perto.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...