Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

GunZ: aprenda a jogar esse eletrizante game de ação online

GunZ é um game em terceira pessoa de combate direto contra inúmeros jogadores ao redor do mundo. O título é recheado de características inspiradas em filmes de ação, com cenas  repletas de efeitos especiais. O jogo abusa das manobras radicais, das armas singulares e do seu modo único de oferecer um espaço para duelos objetivos. Apesar de a qualidade gráfica ser bastante questionável, o título possui mecanismos que podem oferecer horas de diversão. Confira abaixo uma relação básica de informações que irão auxiliar seus primeiros passos no game.
Os interessados podem efetuar o download gratuito através do site. (Foto: Reprodução)Os interessados podem efetuar o download gratuito através do site. (Foto: Reprodução)
Download
No site oficial do jogo, clique no botão localizado no canto superior direito para o download gratuito do game. O interessado deverá efetuar login na página através de uma conta de email ou das informações relacionadas ao seu Facebook. Após definir nome de usuário e senha o jogador será encaminhado para baixar o jogo.
É possível personalizar os lutadores antes do combate.  (Foto: Reprodução)É possível personalizar os lutadores antes do combate. (Foto: Reprodução)
Personalização
Antes de iniciar o jogo, os usuários podem personalizar seu personagem. Os interessados podem escolher nome, sexo, tipo de cabelo, rosto e armas. As disponíveis são: Axium Gun Knight, Travia Gun Fighter, Axium Assassin, Travia Scout, Axium Gun Priest e Travia Doctor. Cada uma possui características específicas e distintas formas de se utilizar em combate.
Iniciando as partidas
Após indicar o personagem, o usuário irá entrar no menu do game. Clique em Play Now para iniciar a partida ou navegue pelas informações de servidores, pelo Medal Shop, pelo Shop ou pelo inventário. Os interessados podem ainda acessar o menu de opções para alterar a resolução do game, que vem ativada em 800x600px, além de mudar as configurações iniciais de acordo com o próprio gosto.
Antes de iniciar a partida é possível visualizar o nível dos adversários. (Foto: Reprodução)Antes de iniciar a partida é possível visualizar o nível dos adversários. (Foto: Reprodução)
Na tela seguinte, os usuários poderão visualizar o estilo de partida. Os interessados deverão escolher entre o modo de jogo, o mapa, observar a quantidade máxima de jogadores da sala e tempo de duração da partida. Também é possível selecionar sua participação entre os times, observando a quantidade de jogadores em cada equipe antes mesmo de entrar na sala.
Combate
O título utiliza mecanismos avançados de combate, explorando inúmeras teclas do teclado para variadas funções. Podemos separar os recursos entre simples e avançados, que oferecem dinamismo e variação nas estratégias dos jogadores. Confira abaixo como os controles podem ser acionados, lembrando que estas informações estão disponíveis no menu principal do game.
A visão em terceira pessoa auxilia na identificação dos inimigos. (Foto: Reprodução)A visão em terceira pessoa auxilia na identificação dos inimigos. (Foto: Reprodução)
Movimentação
Teclas Função
Movimento frontal 
D Movimento lateral para a direita 
A Movimento lateral para a esquerda
Movimentação para trás 
Barra de Espaço Pulo
Menu de armas
Teclas Função
Gatilho esquerdo do Mouse Ataque
Número 1 Espadas
Número 2 Arma de fogo primária
Número 3 Arma de fogo secundária
Número 4 Arma especial (granadas)
Número 5 Arma especial
Atalhos de acesso
Teclas Função
Q Retornar para a utilização do item anterior
E Seleciona o item que vem a seguir no menu
Atalhos de interação
Teclas Função
Enter Envia mensagens para os outros jogadores
( ' ) Envia mensagem para a própria equipe
Tab Permite visualizar o placar
Movimentos avançados
Teclas Função
Esquiva Pressione duas vezes o botão de movimentação lateral. (Só com armas de fogo)
Corrida Pressione duas vezes o botão de movimentação frontal. (Só com armas brancas)
Defesa Pressione Shift. (Só com espadas)
Golpe forte Segure o botão de ataque para efetuar investidas mais potentes
Distração Distraia o inimigo que estiver próximo pressionando o botão direito do mouse
Interagindo com as paredes Pressione espaço sempre que estiver próximo de uma parede para efetuar um movimento especial
Adquirindo armas na loja
Para adquirir armas e itens nas lojas, o jogador precisa de moedas e medalhas recolhidas nas partidas. De acordo com o modo de jogo, a possibilidade de monetizar aumenta ou diminui. Os interessados também podem vender seus equipamentos no shopping, com o preço variando de acordo com o tipo de cada objeto.
GunZ é um ótimo game para quem procura uma diversão gratuita, com multiplayer online e que não é muito exigente com relação aos gráficos.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...