Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como jogar Slender

Slender Ă© um dos games mais arrepiantes desta geraĂ§Ă£o, pois traz sustos ao jogador do inĂ­cio ao fim. Um perseguiĂ§Ă£o no escuro jĂ¡ Ă© o suficiente para ativar todos os sentidos e tomar vĂ¡rios sustos neste tĂ­tulo de terror e medo. Confira nossas dicas para iniciar o jogo e nĂ£o ser surpreendido pelo assustador Slender Man.
Slender ainda promete sustos aos jogadores (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Slender ainda promete sustos aos jogadores (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))Slender ainda promete sustos aos jogadores
Faça aqui o download do assustador Slender.
Neste game vocĂª controlarĂ¡ um personagem assustado em uma floresta que tem um visual sombrio e uma trilha sonora assustadora com um tom de suspense. Em Slender, cada passo pode ser o seu Ăºltimo. Portanto, movimente-se com cuidado e atenĂ§Ă£o redobrada.
Pré-Requisitos
- Sistema Operacional: Windows ou Mac.
- Espaço em disco: 62,8MB
- Placa de vĂ­deo: Qualquer placa On-Board jĂ¡ Ă© suficiente. O game Ă© extremamente leve.
Download e InĂ­cio
Ao acessar a pĂ¡gina de download do jogo, vocĂª verĂ¡ as opções disponĂ­veis como na imagem abaixo. Clique na opĂ§Ă£o “AtomicGamer.com – v0.9.7″ que Ă© a Ăºltima versĂ£o do jogo para download.
Opções de download Slender (Foto: TechTudo)Opções de download Slender
Na pĂ¡gina seguinte, vocĂª deverĂ¡ escolher um dos servidores disponĂ­ves para download. Ao clicar no servidor desejado, abrirĂ¡ uma nova pĂ¡gina. NĂ£o feche esta pĂ¡gina atĂ© que apareça a opĂ§Ă£o “Download now” (geralmente demora em mĂ©dia cinco minutos).
Selecione um dos servidores para baixar o jogo (Foto: TechTudo)Selecione um dos servidores para baixar o jogo
ApĂ³s efetuar o download do game, descompacte-o em uma pasta de fĂ¡cil acesso e execute o arquivo “Slender – The Eight Pages.exe”. Ao executar o aplicativo, vocĂª verĂ¡ a tela de configuraĂ§Ă£o (imagem abaixo). Nesta tela vocĂª poderĂ¡ escolher a resoluĂ§Ă£o para executar o jogo, a qualidade grĂ¡fica e selecionar a opĂ§Ă£o “Windowed” para abrir o jogo em uma janela. Ao terminar, clique em “Play” para iniciar o jogo.
Ao terminar as configurações clique em Play para iniciar Slender (Foto: TechTudo) 
Ao terminar as configurações clique em Play para iniciar Slender
Objetivo
Seu objetivo em Slender Ă© simples: achar as oito pĂ¡ginas de cartas que relatam histĂ³rias horripilantes sobre o Slender Man, que Ă© considerado uma criatura paranormal. Essas cartas, segundo a histĂ³ria do jogo, foram deixada por uma pessoa que passou pela mesma afliĂ§Ă£o, medo  e horror pelas quais o jogador passarĂ¡.
Mapa do Jogo
Mapa completo de Slender (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Mapa completo de Slender
Comandos bĂ¡sicos
Comando FunĂ§Ă£o
Movimentar o mouse Olhar ao seu redor
W, A, S e D Mover-se para frente, esquerda, trĂ¡s e direita (respectivamente)
Shift esquerdo Corrida
BotĂ£o esquerdo do mouse Pegar pĂ¡ginas
F ou botĂ£o direito do mouse Ativa a lanterna
Q e E Zoom (avançar e diminuir)
Backspace Pausar / Sai
Dicas para sobreviver
- Mantenha distĂ¢ncia do Slender Man, ele pode capturar vocĂª se chegar muito perto.
- NĂ£o olhe para o Slender Man por muito tempo ou vocĂª vai perder a sanidade. Quanto mais longe vocĂª for, mais seguro Ă© para olhar.
- Sua lanterna tem uma bateria limitada, portanto, economize-a. Se ela estiver desligada a bateria nĂ£o serĂ¡ consumida.
- VocĂª poderĂ¡ olhar para o Slender Man enquanto ele estiver do lado de fora. No entanto, tĂª-lo dentro da casa vai fazer com que se torne um alvo mais fĂ¡cil de ser capturado.
- Correr faz sua resistĂªncia diminuir. Ela pode ser recuperada ao caminhar ou quando estiver parado - o que possibilita ser recuparada duas vezes mais rĂ¡pido.
- Evite correr, pois isso faz com que a sua resistĂªncia caia rapidamente.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...