Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como assistir a vídeos em HD do YouTube no iPhone 5?

A ausência da opção de assistir a vídeos em HD pelo aplicativo do YouTube no iPhone gera reclamações frequentes de usuários. É possível, porém, contornar o problema no iPhone 5. Confira duas formas de assistir a vídeos em HD do YouTube no smartphone da Apple.

Opção 1. Baixe o novo app do YouTube
APLICATIVO YOUTUBEAplicativo do YouTube, disponível na App Store
No ano passado, o próprio YouTube disponibilizou aos usuários uma atualização do app para iPhone 5 na App Store. Com ele, é possível assistir a vídeo em HD.
Agora, também é possível compartilhar conteúdos em várias redes sociais, como Twitter, Facebook e Google +, bem mensagem de texto e e-mail. Além do mais, também há um guia para navegar pelos canais que o usuário assina, e a busca de vídeos ficou mais veloz. Ela também pode ser feita por comando de voz.

Opção 2. Baixe os vídeos em HD e salve no iPhone 5
Assistir aos vídeos em HD diretamente do app do YouTube é uma boa opção apenas para aqueles que têm uma boa conexão de Internet. Se você está em um lugar de conexão ruim, a saída é um pouquinho mais trabalhosa, mas nem por isso menos eficiente. Baixe os vídeos, e converta-os no seu computador e passe para o iPhone. Para tanto, sugerimos aplicativos como o aTube Catcher, KeepVid ou o vDownloader.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...