Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Entenda o sistema de partidas ranqueadas do League of Legends

League of Legends, o famoso jogo para PC no estilo MOBA, teve seu antigo sistema de Elos substituido pelas Ligas na Season 3. A novidade trouxe as competições para um ambiente menor, com objetivos mais claros e mais motivantes para o jogador, que pode observar seu avanço nas Tiers e divisões. Entenda como funciona o sistema.
Faça o download de League of Legends aqui.
Runas sĂ£o um dos mecanismos de personalizaĂ§Ă£o de campeões em League of Legends (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) League of Legends
Em primeiro lugar, para participar de partidas ranqueadas Ă© preciso ser nĂ­vel 30 e ter acesso a pelo menos 16 campeões. A restriĂ§Ă£o Ă© necessĂ¡ria, pois em jogos ranqueados os times banem seis campeões e cada um dos jogadores escolhe um personagem. Sendo assim, Ă© preciso ter no mĂ­nimo 16 personagens para garantir que o jogador nĂ£o fique sem campeões disponĂ­veis para jogar.
As Ligas
Os jogos ranqueados de League of Legends estĂ£o disponĂ­veis para dois mapas do game: o Summoner's Rift (para 5 jogadores) e o Twisted Treeline (para 3 jogadores). Portanto, para participar deste mĂ³dulo do jogo Ă© preciso formar uma equipe, de trĂªs ou cinco jogadores, ou entrar no modo Solo/Duo (sozinho ou em dupla). De qualquer uma destas trĂªs formas Ă© possĂ­vel evoluir no sistema de Ligas
Sistema de Ligas de League of Legends (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Sistema de Ligas de League of Legends 
As Ligas sĂ£o grupos de atĂ© 250 jogadores com nĂ­veis de habilidade parecidos. Cada Liga Ă© o conjunto de todos os jogadores ou times de mesmo Tier e estes se dividem em seis categorias: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Desafiante. Sendo o Tier Bronze o mais baixo e o Desafiante, o mais elevado na hierarquia de Ligas.
Cada Tier, exceto a  Desafiante, possui cinco divisões. É preciso avançar a cada divisĂ£o para poder alcançar o prĂ³ximo Tier. Para tanto, Ă© preciso vencer partidas para acumular os Pontos de Liga. Ao chegar a 100 pontos o jogador entra no sistema de transiĂ§Ă£o de divisões, no qual ele deve vencer duas das prĂ³ximas trĂªs partidas para passar para a divisĂ£o seguinte. Caso ele esteja na divisĂ£o mais alta de seu Tier ele competirĂ¡ para ser promovido, tendo que vencer trĂªs dos cinco jogos seguintes.
Avance pelos tiers em League of Legends (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Avance pelos Tiers em League of Legends
O Tier Desafiante, o mais avançado de todos, Ă© exclusivo para jogos em equipes de cinco jogadores. Logo, quem chegar atĂ© lĂ¡ jogando Solo/Duo ou em equipes de trĂªs jogadores, vai precisar se enturmar com outros Desafiantes se quiser virar um profissional.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...