Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como defender e esquivar em Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance trouxe uma nova cara para a franquia que atĂ© entĂ£o era popularmente conhecida como um game de aĂ§Ă£o e espionagem. PorĂ©m, a mudança drĂ¡stica nos comandos ainda deixa os jogadores perdidos em relaĂ§Ă£o a alguns movimentos do protagonista Raiden, entre eles, como se defender dos ataques inimigos durante o jogo. Aprenda como esquivar, defender e contra-atacar no game:
Aprenda a defender em Metal Gear Rising (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Aprenda a defender em Metal Gear Rising (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))Aprenda a defender em Metal Gear Rising
Esquivar
Ao contrĂ¡rio da maioria dos games do gĂªnero hack and slash, Metal Gear Rising: Revengeance nĂ£o possui um comando especĂ­fico para que Raiden se esquive de forma semi-automĂ¡tica. O ideal Ă© utilizar o botĂ£o de corrida ("RB"no Xbox 360 ou "R1" no PS3) para que seu personagem se movimente para os lados.
VocĂª tambĂ©m pode optar por usar o botĂ£o de pulo em alguns ataques, como por exemplo, desferidos golpes mais baixos. Entretanto, nĂ£o sĂ£o tĂ£o eficientes e podem acabar acarretando em danos ao personagem.
metal gear rising - modo free katana (Foto: metal gear rising - modo free katana) 
Metal Gear Rising - Modo Free Katana
Defender
Em Metal Gear Rising: Revengeance tambĂ©m nĂ£o hĂ¡ um botĂ£o para defender um golpe. A Ăºnica forma de se proteger dos ataques inimigos Ă© pressionando o botĂ£o de ataque – tanto o botĂ£o de golpe forte quanto o de golpe fraco. Dessa forma, Raiden irĂ¡ se proteger de espadadas e outros golpes provocados por ataques fĂ­sicos.
Vale ressaltar que os golpes mais fortes – principalmente os desferidos por alguns chefes – sĂ£o impossĂ­veis de serem bloqueados, restando apenas a alternativa de se esquivar deles. Disparos de armas de fogo ou outros objetos arremessados contra o personagem tambĂ©m nĂ£o podem ser defendidos. Portanto, prete muita atenĂ§Ă£o aos movimentos de seus oponentes.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...