Como defender e esquivar em Metal Gear Rising: Revengeance

iago maycon | 18:42 | 0 Comentario:

Metal Gear Rising: Revengeance trouxe uma nova cara para a franquia que até então era popularmente conhecida como um game de ação e espionagem. Porém, a mudança drástica nos comandos ainda deixa os jogadores perdidos em relação a alguns movimentos do protagonista Raiden, entre eles, como se defender dos ataques inimigos durante o jogo. Aprenda como esquivar, defender e contra-atacar no game:
Aprenda a defender em Metal Gear Rising (Foto: Divulgação) (Foto: Aprenda a defender em Metal Gear Rising (Foto: Divulgação))Aprenda a defender em Metal Gear Rising
Esquivar
Ao contrário da maioria dos games do gênero hack and slash, Metal Gear Rising: Revengeance não possui um comando específico para que Raiden se esquive de forma semi-automática. O ideal é utilizar o botão de corrida ("RB"no Xbox 360 ou "R1" no PS3) para que seu personagem se movimente para os lados.
Você também pode optar por usar o botão de pulo em alguns ataques, como por exemplo, desferidos golpes mais baixos. Entretanto, não são tão eficientes e podem acabar acarretando em danos ao personagem.
metal gear rising - modo free katana (Foto: metal gear rising - modo free katana) 
Metal Gear Rising - Modo Free Katana
Defender
Em Metal Gear Rising: Revengeance também não há um botão para defender um golpe. A única forma de se proteger dos ataques inimigos é pressionando o botão de ataque – tanto o botão de golpe forte quanto o de golpe fraco. Dessa forma, Raiden irá se proteger de espadadas e outros golpes provocados por ataques físicos.
Vale ressaltar que os golpes mais fortes – principalmente os desferidos por alguns chefes – são impossíveis de serem bloqueados, restando apenas a alternativa de se esquivar deles. Disparos de armas de fogo ou outros objetos arremessados contra o personagem também não podem ser defendidos. Portanto, prete muita atenção aos movimentos de seus oponentes.

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.