Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

DmC Devil May Cry: 5 dicas básicas para aproveitar o jogo ao máximo

Em DmC: Devil May Cry, lançado em janeiro deste ano, manter Dante vivo durante as longas fases e encontrar todos os itens escondidos pode ser realmente um desafio, principalmente nos modos mais difíceis do game. Por isso preparamos este tutorial com algumas dicas básicas para mater o caçador de demônios vivo por mais tempo, garantir um bom Ranking no final de cada missão e conseguir fechar 100% do jogo.
DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação) (Foto: DmC: Devil May Cry (Foto: Divulgação))DmC: Devil May Cry
Dica 1- Ative com frequência o 'beep' no menu do jogo
Ele o ajudará a encontrar itens especiais espalhados pelas missões. Toda vez que Dante chegar perto de um desses itens o 'beep' tocará, e ficará mais forte a medida que você se aproxima. Olhe para cima, gire a câmera ou pule para encontrar o objeto escondido.
Dica 2- Diminua suas chances de morrer
A dica é voltar em missões mais tranquilas para conseguir alguns pontos a mais para comprar estrelas de vida pequena. Porém é preciso ter cuidado com essa prática, pois à medida que você as compra, elas se tornam mais caras. Logo, é bom evitar comprar o mesmo item várias vezes, alternando entre estrelas de vida pequena e grande.


Dica 3- Ranking SSS: como conseguir?
Combine o máximo de combos possíveis em cada turno de inimigos. Alterne seus golpes, use pulos e abuse de suas habilidades contra as hordas de demônios. Porém, não use estrelas de vida e nenhum orbe, pois elas podem diminuir sua pontuação final.


Existem 7 rankings de combo no total:
Ranking de combos Multiplicador de pontos
SSSensational 8x
SSadistic 7x
Savage 6x
Anarchic 5x
Brutal 4x
Cruel 3x
Dirty 2x
Dica 4- Pause o jogo
Na tela de pause é possível ver quantos itens secretos ainda podem ser encontrados na missão. Fique atento, pois muitos itens só podem ser coletados após adquirir algumas habilidades. Por isso sempre volte às missões antigas para não deixar nenhum item para trás.
Dica 5- Complete 100% do jogo
Existem 122 Collectables, 80 Lost Souls, 21 Chaves e 21 portas secretas. Para cada chave há uma porta secreta, e para cada porta secreta há uma missão que deve ser feita para ter o jogo zerado por completo.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...