Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Crie uma senha para o Windows Vista

É bastante comum acontecer “invasões” quando se compartilha o computador com mais de uma pessoa. Desde o Windows XP, o sistema operacional da Microsoft oferece a possibilidade de se criar vĂ¡rias contas de usuĂ¡rio, para que cada um tenha um Windows do seu jeito.
PorĂ©m, estas contas podem ficar desprotegidas ou mesmo que haja uma conta Ăºnica e o computador seja usado por uma sĂ³ pessoa, qualquer um pode entrar e modificar o que quiser em seu sistema.
Para se proteger destes curiosos Ă© que Ă© possĂ­vel criar uma senha, mesmo que o seu PC tenha uma Ăºnica conta. Este processo Ă© bastante simples e serĂ¡ explicado agora.
Primeiramente, abra o Menu Iniciar, vĂ¡ em Painel de Controle e entĂ£o em Contas de UsuĂ¡rio.
clip_image002
Na nova janela que se abriu, vocĂª encontrarĂ¡ diversas opções para alterar sua conta de usuĂ¡rio do Windows. Para cadastrar uma senha para utilizaĂ§Ă£o do seu computador, clique em Criar uma senha para a conta.
clip_image003
Agora Ă© a hora de escolher a sua senha. Informe no primeiro campo e confirme-a no segundo e no terceiro, digite uma frase ou algo que lhe ajude a lembrar sua senha em caso de esquecimento.
clip_image004
Depois disso, clique em Criar senha e pronto! Agora, sempre que alguĂ©m for acessar o Windows ou entĂ£o entrar em sua conta, precisarĂ¡ informar a senha, pois caso contrĂ¡rio nĂ£o conseguirĂ¡.




Assinar Feed CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...