Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como mudar o tamanho das fotos usando o Photoshop CS3 em Português

Para alterar o tamanho de qualquer imagem, usando o programa Photoshop em Português, vá em Imagem > Tamanho da Imagem.
Deixando a caixa Restringir Proporções marcada, você garante que a imagem não ficará distorcida, pois mudando o valor da Largura, por exemplo, o valor da Altura mudará automaticamente, porém proporcionalmente ao valor que você determinar em Largura.
Se a imagem não for uma fotografia, você pode se sentir livre de desmarcar a caixa Restringir Proporções, aí você poderá determinar o valor que quiser nos dois campos (Largura e Altura). Esse meio é bem utilizado para ajustar um papel de parede nas dimensões certas do monitor.
Depois é só dar OK.
Em Tamanho da Tela de Pintura, também localizado no menu Imagem, você não modifica o tamanho da foto em si, apenas o quadro onde ela está sendo trabalhada. Podendo ter mais liberdade para aplicar um fundo diferente, entre outras coisas.


Marcando a caixa Relativo pode-se aumentar a tela proporcionalmente. Você ainda pode escolher entre várias unidades, como porcentagem, pixels, centímetros, etc. Se você for trabalhar com a foto apenas no computador recomendo que use em pixels.

Assinar Feed


CLIQUE AQUI E DEIXE SEU COMENTARIO

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...