Para encontrar a versĂ£o do Safari que vocĂª utiliza faça ao seguinte:
No Mac OS X, clique em “Safari” e em “Sobre o Safari”.
No Windows, clique em “Ajuda” e, em seguida, em “Sobre o Safari”.
1) Cache
Primeiro, tente limpar o cache do navegador para a versĂ£o utilizada:
No Mac OS X, clique em “Safari” e em “Sobre o Safari”.
No Windows, clique em “Ajuda” e, em seguida, em “Sobre o Safari”.
1) Cache
Primeiro, tente limpar o cache do navegador para a versĂ£o utilizada:
Safari 3.x para Mac OS X
- Clique no menu Safari.
- Selecione Esvaziar cache.
- Clique em Esvaziar.
Safari 3.x para Windows
- Clique no menu Editar.
- Selecione Esvaziar cache.
- Clique em Esvaziar.
Importante: embora a exclusĂ£o dos cookies do navegador possa resolver o problema, tambĂ©m serĂ£o removidas as configurações salvas dos sites visitados anteriormente.
Safari 3.x para Mac OS X
- Clique no menu Editar.
- Clique em PreferĂªncias.
- Clique em Segurança.
- Clique em Mostrar cookies.
- Clique em Remover tudo.
- Clique em ConcluĂdo.
- Feche a caixa de diĂ¡logo “PreferĂªncias”.
Safari 3.x para Windows
- Clique no menu Safari.
- Selecione PreferĂªncias.
- Clique em Segurança.
- Clique em Mostrar cookies.
- Clique em Remover tudo.
- Clique em ConcluĂdo para fechar a lista de cookies.
- Feche a caixa de diĂ¡logo “PreferĂªncias”.
0 ComentĂ¡rios
Deixe seu comentĂ¡rio sobre o artigo a cima fique Ă¡ vontade, seu comentĂ¡rio Ă© muito importante !