Imagine que você é um
administrador de uma rede de computadores, e que nessa rede funciona
muitas impressoras. E você quer garantir que nenhuma possa ser excluída
nem acidentalmente, isso é uma dor de cabeça tremenda para quem gerencia
os recursos da rede. Mostrarei como impedir a exclusão dessas
impressoras.
Clique no menu Iniciar -> Executar, digite gpedit.msc e dê Ok. Na janela Diretiva de grupo na coluna da esquerda acesse o seguinte caminho Configuração do usuário \ Modelos Administrativos \ Componentes do Windows \ Painel de controle \ Impressoras.
Na coluna da direita dê duplo clique em Impedir exclusão de impressoras. Na janela de propriedades configure para a opção Ativado, clique em Aplicar e OK. Depois de feito isso, ao tentar excluir uma impressora surgirá uma mensagem de bloqueio.
Experimente esta dica, muito útil para proteger as impressoras que são de vital importância para a rede. Se você gostou desta dica assine os Feeds para receber muito mais no seu email.
Clique no menu Iniciar -> Executar, digite gpedit.msc e dê Ok. Na janela Diretiva de grupo na coluna da esquerda acesse o seguinte caminho Configuração do usuário \ Modelos Administrativos \ Componentes do Windows \ Painel de controle \ Impressoras.
Na coluna da direita dê duplo clique em Impedir exclusão de impressoras. Na janela de propriedades configure para a opção Ativado, clique em Aplicar e OK. Depois de feito isso, ao tentar excluir uma impressora surgirá uma mensagem de bloqueio.
Experimente esta dica, muito útil para proteger as impressoras que são de vital importância para a rede. Se você gostou desta dica assine os Feeds para receber muito mais no seu email.
0 Comentários
Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !