Como enviar vídeos em tela ampla no YouTube

iago maycon | 10:05 | 0 Comentario:

Quanto menos um vídeo for recodificado antes de ser enviado, melhor será a qualidade final do vídeo no YouTube.
Envie seus vídeos no formato mais próximo possível do original, com o mínimo de etapas intermediárias de recodificação.
Cada processo de recodificação pode degenerar a qualidade do seu vídeo e criar alguns problemas específicos, detalhados a seguir.

Proporção

A proporção original do vídeo sempre deve ser mantida quando ele for enviado, ou seja, nunca devem ser incluídas faixas verticais ou horizontais.
O player do YouTube adiciona faixas pretas automaticamente para que os vídeos sejam exibidos corretamente sem cortes ou expansões, não importa o tamanho do vídeo ou do player.
Por exemplo, o player adiciona faixas verticais automaticamente aos vídeos em 4:3 no novo player de tela ampla de 16:9. Se o player for redimensionado (quando for incorporado a outro site), o mesmo processo acontece, de modo que sejam adicionadas faixas pretas acima e abaixo dos vídeos em 16:9 quando o player for redimensionado para 4:3, por exemplo.
De maneira semelhante, vídeos anamórficos terão faixas pretas na parte superior e inferior adicionadas automaticamente quando exibidos em players de tamanho 16:9 ou 4:3. O player só pode fazer isso se a proporção original do vídeo for mantida.
Se forem adicionadas faixas horizontais à parte superior e inferior do vídeo antes de ele ser enviado (por exemplo, para criar um vídeo em 4:3 a partir de um original em 16:9), o player em tela ampla também irá adicionar faixas verticais, resultando em faixas pretas ao redor do vídeo todo e em uma visualização ruim (veja o diagrama a seguir).

Boas ideias

Enviar um vídeo de 16:9 com a sua proporção original (recomenda-se 1280 x 720)
O vídeo se encaixa na tela ampla do player do YouTube. Bom trabalho!
Enviar um vídeo de 4:3 com a sua proporção original (recomenda-se 640 x 480)
O vídeo é exibido no player de tela ampla com o tamanho e proporção certos usando faixas horizontais. Que belezinha!

Más ideias

Adicionar faixas às partes superior e inferior do vídeo antes de enviá-lo para que ele se encaixe em um player de 4:3
O player do YouTube adiciona faixas verticais aos dois lados do vídeo adaptado para tela ampla de 4:3. O vídeo fica rodeado por faixas. Eca!
  • Taxa de quadros Sempre que possível, a taxa de quadros deve ser a mesma do vídeo original. Aumentar a taxa de um original de 24 fps pode causar tremulação, por exemplo. Para fontes de filme, uma taxa principal progressiva de 24 ou 25 fps oferece os melhores resultados, enquanto vídeos que sofreram um processo de transferência de taxa, como puxar o quadro para baixo no estilo telecine, frequentemente apresentam uma qualidade inferior.
  • Resolução O formato de alta definição de vídeos é o ideal para ingestão, resultando na melhor qualidade atualmente disponível para vídeos do YouTube. Isso também significa que o seu vídeo pode ser atualizado conforme novos formatos são desenvolvidos no site.
  • Testes Já que não existem meios de reenviar vídeos, é importante testar se a qualidade do áudio e do vídeo estão satisfatórias antes de lançar um vídeo publicamente no YouTube. Depois que um vídeo se tornar popular, o número de exibições, avaliações e comentários de usuários e outros dados da comunidade não poderão ser transferidos caso outra versão do vídeo, de melhor qualidade, seja enviada. Faça uma vez e faça direito!

Category: , , ,

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.