Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Teclas de Atalho - Básico


Muitas combinações de teclas feitas por nós facilita muito o que estamos fazendo, chamadas teclas atalho onde você combina mais de uma tecla e faz uma ação correspondente a elas, aprenda neste tutorial várias teclas atalhos para facilitar nossa vida.
A muitas teclas atalho então está será a básica onde vamos mostrar as mais fáceis de se fazer e as mais úteis também, continue visitando sempre o site que verá outro post com mais teclas atalho.
As teclas atalho podem fazer muita coisa que o mouse faria como copiar, selecionar e cortar entre outros, siga então como fazer estás.
CTRL + C -  essa tecla atalho copia o conteúdo selecionado.
CTRL + V -  essa tecla atalho cola o que você copiou.
CTRL + A -  essa tecla atalho seleciona tudo onde o cursor está, exemplo se estiver em algum texto, ele vai selecionar todo o texto.
Essas são as teclas atalho mais conhecidas, outra tecla atalho muito usada para quem não quer ficar atiando e desativando o CapsLock toda hora é escrever maiúsculo segurando o Shift.
SHIFT + a -  A ( maiúsculo )
SHIFT + b - B ( maiúsculo )

SHIFT + z - Z ( maiúsculo )


E assim com todas letras do teclado, outra tecla atalho que usamos bastante é a de apagar os cookies da internet, para isso faça o seguinte:
CTRL + SHIFT + DELETE - abre o " Limpar Histórico Recente" para apagar os cookies. 
Para ativar os caractéres que ficam na parte superior dos números é simples, precione Shift e a tecla correspondente, exemplo :
SHIFT + 1 - !
SHIFT + 2 - @
SHIFT + 3 - #
SHIFT + 4 - $ 
E assim por diante da mesma forma com todos os números.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...