Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

JDownloader 0.9.579

VocĂªs nĂ£o se cansam de, cada vez que querem fazer download de algo, de um ficheiro assim grandinho, no rapidshare, megaupload ou qualquer outro serviço de alojamento de ficheiros, estar Ă  espera, colocar os caracteres que pedem, e, caso jĂ¡ estejam a fazer download, esperar que finalize, para começar outro? Eu canso, e o JDownloader jĂ¡ me facilitou muito nesse aspecto.
1_thumb

Este software permite um download mais simples, onde apenas temos que copiar e lĂ¡ colocar as URL’s do que queremos (ele atĂ© detecta logo..), e, caso nĂ£o tenhamos conta PREMIUM, este programa  insere automaticamente o Captcha (os caracteres), e espera 30minutos apĂ³s  download de cada ficheiro.
2_thumb
No caso do utilizador ter conta PREMIUM nalgum dos serviços de alojamento de ficheiros existentes, poderĂ¡ configurar a sua conta no prĂ³prio JDownloader.
É um programa bastante simples, prĂ¡tico e Ăºtil.. e detecta tambĂ©m outras url’s para download como imagens e vĂ­deos do youtube. No entanto, uma vez interrompido o download de algum serviço de alojamento de ficheiros, terĂ¡ que se começar do inĂ­cio, visto que estes nĂ£o fazem ‘resume’.
Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/MacOS
Download [Win] : JDownloader 0.9.579
Download [Linux] JDownloader 0.9579
Download [Mac]: JDownloader 0.4.495
Homepage:JDownloader

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...