Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Hackeando Escola


1º MĂ©todo
            PocĂª jĂ¡ deve ter percebido que na sua escola existe algum tipo de rede ligando o computados central, com os computares dos alunos (bom, Ă© assim aqui), mas essa rede sĂ³ os professores "mais avançados" tem acesso, devido existir senhas para entrar. PocĂª jĂ¡ deve te pensado como deve ter documentos importantes, provas, notas dos alunos, etc nesse computador central, jĂ¡ imagino se vocĂª entrar nele? todo mundo jĂ¡ deve te pensado nisso alguma vez, bom existe um mĂ©todo de se descobrir essa senha, claro, tem que ter paciĂªncia, nĂ£o vai ser de um dia para o outro que vocĂª vai dĂ¡ sorte de conseguir, mas vocĂª tem que usar a cabeça , vou descrever mais ou menos como vocĂª deve fazer isso, mas cuidado, pense nas conseqĂ¼Ăªncias antes.
Primeiro vocĂª tem que arranjar um desse programas abaixo :
Dos: keycopy.zip
Windows 95: keytrap.zip
            Esse sĂ£o programas que gravam em um arquivo todas as teclas apertas desde a execuĂ§Ă£o do mesmo, jĂ¡ deve te sacado o que fazer agora ! 
            Depois de te pego esse arquivo vocĂª mete eles em um disquete, descompactado (claro), e leva ele para a escola no dia que vocĂª tiver aquela aula chata de quĂ­mica que vocĂªs vĂ£o para a sala de informĂ¡tica e te que vĂª aquele programinha fudido "Hyper tabela periĂ³dica"(Ă© esse o daqui), bom... por enquanto o professor tiver tirando duvidas dos Lamers vocĂª aproveita e mete ele no drive, vai no Prompt do DOS, copia os arquivos do disquete para o diretĂ³rio Windows (copy a:\*.* c:\ ), de preferĂªncia, copia os arquivos do "KeyCopy.zip", para que possa fazer ele rodar quando o sistema iniciar sem ninguĂ©m perceber. ApĂ³s vocĂª ter copiado o mesmo para o diretĂ³rio do Windows, vĂ¡ para a raiz e insira as seguintes linhas no arquivo "autoexec.bat" (use o Edit do MS-DOS):
cd\windows
(acho que Ă© KeyCopy mesmo)
            Agora salve o arquivo, saia do prompt e continue fingindo que estĂ¡ super interessado na matĂ©ria. PocĂª tem que fazer isso no mĂ¡ximo em 1 minuto, para que ninguĂ©m perceba. Quando vocĂª voltar lĂ¡ de novo, vocĂª pega o mesmo computador que vocĂª "crackeou", vĂ¡ no diretĂ³rio Windows de novo (via DOS) e copie o arquivo que o programa gravou as informações para o disquete (veja no "manual" do programa em que arquivo ele grava as teclas digitadas), depois disso na sua casa vocĂª vĂª com calma o arquivo e vĂª se tudo que foi gravado e procura alguma coisa a ver com senha, a se vocĂª chegou atĂ© aqui o resto Ă© com vc!!!

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...