Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como baixar jogos grátis de pc

Vamos ver aqui uma forma de como baixar qualquer jogo de graça sem qualquer custo do seu bolso !



 O método de compartilhamento de arquivos via torrent é um dos mais populares na internet. É possível encontrar praticamente qualquer jogo em vários sites do tipo. No entanto, para instalar um jogo baixado, será preciso adotar alguns passos extras que não existem nos que são adquiridos em outras plataformas. É preciso aplicar um “crack” na proteção do jogo contra cópias. Leia os Métodos abaixo para saber como baixar e instalar o jogo adquirido por torrent.


1
Baixando o torrent

  1. Imagem intitulada Install a Torrent Game Step 1
    1
    Compreenda os riscos e os aspectos legais. Muitos arquivos torrent possuem material com direitos autorais, cujo download grátis é ilegal em diversos países, inclusive no Brasil.[1] Várias repercussões podem acontecer, como multas, interrupção da conexão de internet por sua provedora — que rastreia de modo constante a sua navegação —, ser impedido de acessar jogos comprados digitalmente e mais. Além disso, 90% dos games pirateados possuem vírus e malware perigosos para o computador; há fabricantes que incorporam tecnologias antipirataria cada vez mais avançadas, com métodos que inutilizam o produto pirateado, tornando-o impossível de jogar.[2]
    • Recomenda-se usar uma VPN ao acessar sites e baixar e instalar torrents como forma de proteção. É importante que o computador tenha um bom antivírus instalado para escanear os itens obtidos.[3]
  2. 2
    Baixe e instale um cliente de BitTorrent.[4] Esse programa permite que o usuário faça downloads através de arquivos “.torrent”, que são bem pequenos e servem para que você se conecte a outras pessoas que também estejam fazendo a transferência daquele conteúdo. Os clientes mais conhecidos são o uTorrent, o qTorrent BitTorrent e o Vuze.
    • Aviso: muitos clientes possuem outros softwares incluídos. No momento da instalação, rejeite as ofertas de instalação desmarcando a opção ao lado delas ou clicando em “Rejeitar” (ou “I Decline”).
  3. 3
    Encontre o arquivo torrent do jogo que deseja obter. Há milhares de endereços voltados aos torrents na internet; o importante é verificar se os comentários são positivos para que não obtenha itens com vírus. Os sites de busca de torrents mais conhecidos são: The Pirate Bay, torrentz2 e 1337x.
    • Aviso: vários endereços desse tipo possuem anúncios intrusivos, com links para conteúdo adulto e material sensível. Acesse-os por sua conta e risco.
    • Procure por um torrent com muitos “seeders” (semeadores). Esses são os usuários que já terminaram o download do conteúdo e estão compartilhando-o; quanto mais conexões conseguir, mas rápido será o download, de acordo com o limite de sua banda larga.
    • É comum que essas páginas mudem o endereço para não serem derrubadas pelas autoridades. Use o Google para encontrar uma lista de sites ativos que fazem a busca de arquivos torrent.
  4. 4
    Obtenha o arquivo “.torrent”. Na página do jogo, procure pelo botão “Download torrent” ou pelo ícone de um imã. O primeiro transferirá o “.torrent” — que é bem pequeno — para seu computador, enquanto o segundo já o abrirá automaticamente no cliente.
    • Cuidado: é muito comum que existam anúncios disfarçados de botão de download. Isso pode fazer com que a máquina seja contaminada por vírus ou malware, portanto, veja se o link de download está correto antes de clicar.[5]
  5. 5
    Abra o “.torrent” no cliente. Após clicar nele duas vezes, o arquivo deverá ser exibido na tela do cliente de modo automático; do contrário, clique com o botão direito no item, que deverá estar na pasta “Downloads” e escolha “Abrir com”. Na lista de programas, opte pelo cliente recém-instalado.
  6. 6
    Aguarde o fim do download. É normal que ele demore um pouco, em especial se o jogo for grande ou não houver muitos semeadores. Para acelerar os torrents, dê preferência aos que possuem muitos usuários compartilhando-o e limite a quantidade de downloads ativos através da configuração do cliente.

Parte2
Instalando o jogo

  1. Imagem intitulada Install a Torrent Game Step 7
    1
    Baixe e instale um programa para extrair arquivos compactados, se necessário. Muitos torrents virão compactados nos formatos RAR (.rar) ou ZIP (.zip), que exigem softwares especiais para serem abertos. O 7-Zip é totalmente gratuito e poderá fazer a extração.
  2. 2
    Determine o formato do jogo. Há dois principais: EXE (DMG, no Mac) ou ISO. O “.exe” indica que o arquivo de configuração pode ser executado e tudo será instalado pelo assistente de configuração, enquanto o “.iso” é a imagem do conteúdo de um disco físico, que precisa ser gravada em um CD ou DVD, ou montada em um drive virtual no computador. Esse último processo pode ser feito no Explorador de Arquivos, do Windows, ou no Finder, do Mac.
  3. 3
    Leia o arquivo de texto (ou README) incluído. A grande maioria dos jogos baixados por torrent possui um arquivo de texto com as instruções específicas para instalação. É um passo muito importante, já que será necessário completar alguns passos, na ordem certa, para que a instalação dê certo. Abaixo, você verá o processo mais comum.
  4. 4
    Execute o arquivo de instalação. Como exposto anteriormente, você precisará executar o “.exe” ou montar ou gravar o “.iso”. e depois rodar o instalador a partir da mídia (CD ou DVD). Na maioria dos casos, ele poderá ser executado como se houvesse comprado o game, mas a ordem pode ser diferente de acordo com as instruções do README.
    • Não se esqueça de escanear tudo que for baixado por torrents antes de rodar ou usar os arquivos.
  5. 5
    Faça o “crack” do programa. Esse processo remove ou burla os recursos de proteção contra cópias que são implementadas pelos fabricantes. O arquivo README deverá fornecer as instruções precisas de como fazer isso, mas veja abaixo as formas mais simples e comuns:
    • Caso tenha sorte, o programa já estará modificado pela pessoa que postou o torrent.
    • Na maioria dos casos, você terá que substituir o arquivo “.exe” original, na pasta de instalação do game, pela versão com “crack”. Depois, basta executar esse último arquivo para rodar o jogo. Escaneie o “.exe” modificado para pegar possíveis vírus.
    • Em jogos onde ainda há chaves de registro, o usuário terá que executar um aplicativo que gera um código aleatório. Mais uma vez, cuidado com os vírus antes de abrir tais programas.
    • Às vezes, basta executar um “.exe” simples para acessar o conteúdo. Ainda assim, recomenda-se fazer um escaneamento dele primeiro.
    • Nos games com proteções mais elaboradas, pode ser necessário editar arquivos de configuração para conseguir jogá-los. Leia o arquivo README e siga as instruções.
  6. 6
    Jogue. Depois de seguir o passo-a-passo explicado nas instruções, tente iniciá-lo; pode ser necessário definir as configurações de áudio e vídeo antes de rodá-lo pela primeira vez.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...