Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como mudar a cor do Facebook

Cansou do azul? EntĂ£o aprenda a mudar a cor do Facebook sem instalar vĂ­rus.


Diferente do quase falecido Orkut, o Facebook nĂ£o permite que a cor do site seja trocada. Contudo, muitos aplicativos surgiram na Internet prometendo fazer isso e quando o usuĂ¡rio tentava ativar o recurso, tinha o desprazer de ter o seu computador infectado por malwares, vĂ­rus e trojans, alĂ©m de espalhar spams na rede.

O Color My Facebook, entretanto, Ă© uma extensĂ£o que, ao ser instalada nos navegadores  Google Chrome ou Mozilla Firefox, permite que o usuĂ¡rio de fato altere a cor do Facebook sem adicionar nenhum programa malicioso ao computador.

Gostou da ideia? EntĂ£o, siga as instruções, altere a cor da sua pĂ¡gina na rede social e compartilhe a novidade com os seus amigos.

Passo 1

Se vocĂª estĂ¡ utilizando o Google Chrome, instale a extensĂ£o My Color Facebook a partir deste link. Clique no botĂ£o "Gratuito" localizado na parte superior direita e, em seguida, selecione a opĂ§Ă£o "Adicionar". Ao terminar o processo, uma notificaĂ§Ă£o serĂ¡ enviada informando que a extensĂ£o foi adicionada com sucesso ao navegador.



Se vocĂª estiver utilizando o Mozilla Firefox, o processo Ă© similar. Acesse a pĂ¡gina do My Color Facebook, clique em "Instalar", selecione a opĂ§Ă£o "Permitir" e depois "Instalar agora". Para concluir, o navegador deverĂ¡ ser reiniciado.


Passo 2 

ApĂ³s instalar a extensĂ£o, abra o Facebook e perceba que uma quadro de cores estarĂ¡ disponĂ­vel no canto superior esquerdo da rede social. Ao rolar a barra em destaque, vocĂª pode alterar as cores de acordo com seu gosto. Ao finalizar, duas opções estĂ£o disponĂ­veis: salvar ou tirar uma foto e enviar aos amigos. 


Passo 3 

Para alterar uma cor que jĂ¡ foi salva, basta clicar na seta localizada no canto superior direito do Facebook e selecionar a extensĂ£o. O Color My Facebook abrirĂ¡ novamente e a cor poderĂ¡ ser alterada. 




Desinstalando e voltando para o azul tradicional

Se vocĂª quiser voltar a sua pĂ¡gina para o azul tradicional e desinstalar a extensĂ£o, clique em "Ferramentas" e "Extensões" no Google Chrome. Quando as extensões aparecerem, procure o My Color Facebook e clique na lixeira localizada Ă  direita.



Se estiver utilizando o Mozilla Firefox, acesse o menu do navegador e selecione a opĂ§Ă£o "Complementos". LĂ¡,  vĂ¡ atĂ© a extensĂ£o que deseja desinstalar, clique em "Excluir" e reinicie o navegador. 


 

Simples nĂ£o Ă©? Que tal testar agora no seu Facebook? 



Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...