Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como editar fotos pelo celular

AfterLight Ă© um famoso app grĂ¡tis usado para ediĂ§Ă£o de fotos, com possibilidade de fazer cortes e colocar filtros. O aplicativo estĂ¡ disponĂ­vel para iPhone (iOS) e celulares com Android e Ă© bastante Ăºtil para editar uma imagem antes de postar nas redes sociais, como Facebook e Instagram, por exemplo.


Aprenda, no tutorial abaixo, como usar o AfterLight e deixar a sua foto “perfeita”. É possĂ­vel tornar as imagens preto e branco, alterar o contraste e a exposiĂ§Ă£o, aplicar diferentes filtros e ainda fazer recortes
Aprenda a usar o Afterlight no seu celular (Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Afterlight)






Aplicando filtros
Passo 1. Para colocar filtros em uma foto, clique no terceiro ou no quarto Ă­cone da faixa inferior do app.
Passo 2. Selecione qual filtro vocĂª deseja aplicar na imagem. HĂ¡ opções de preto e branco e outras semelhantes aos efeitos do Instagram.
Aplique filtros nas fotos com o Afterlight (Foto: ReproduĂ§Ă£o/Lucas Mendes)
Editando manualmente
Passo 1. A opĂ§Ă£o de editar uma foto manualmente Ă© a segunda do aplicativo. Selecione-a e escolha uma das opções. Neste caso, clicamos em “Contraste”.
Passo 2. Com a janela do Contraste aberta, vocĂª define qual serĂ¡ o nĂ­vel – entre 0 e 100. AlĂ©m desse, tambĂ©m Ă© possĂ­vel editar o brilho, saturaĂ§Ă£o, exposiĂ§Ă£o e temperatura, por exemplo.
a2Edite as configurações da sua imagem no Afterlight (Foto: ReproduĂ§Ă£o/Lucas Mendes)
Cortando e girando
Passo 1. Para cortar uma imagem, toque no quinto Ă­cone da faixa inferior do AfterLight. Outra faixa irĂ¡ aparecer logo acima. As opções sĂ£o as seguintes: cortar, inverter, virar horizontalmente, virar verticalmente, girar aleatoriamente e colocar uma foto por cima da outra. Para este tutorial, escolhemos “Cortar”.
Passo 2. Defina corretamente o corte da imagem e finalize a ediĂ§Ă£o.
Recorte uma imagem usando o Afterlight (Foto: ReproduĂ§Ă£o/Lucas Mendes)
Inserindo bordas
Passo 1. Para inserir uma borda Ă  sua foto, toque na Ăºltima opĂ§Ă£o disponĂ­vel no AfterLight. Note que hĂ¡ diferentes formatos. Veja qual vocĂª prefere e selecione-o.
Passo 2. Ajuste corretamente a borda e escolha o tamanho que vocĂª quiser – quanto mais vocĂª arrastar a bolinha para a direita, menor serĂ¡ aborda. Quando estiver do jeito que vocĂª preferir, finalize a ediĂ§Ă£o.
Insira bordas na sua foto com o Afterlight (Foto: ReproduĂ§Ă£o/Lucas Mendes)
Aproveite o AfterLight para deixar a foto com a “sua cara”.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...