Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Killer is Dead: confira dicas para mandar bem no jogo

Killer is Dead, o mais novo jogo de aĂ§Ă£o do excĂªntrico diretor japonĂªs Goichi Suda (Suda 51), jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel para Xbox 360 e PlayStation 3. Nele vocĂª controla o assassino Mondo Zappa caçando os mais variados tipos de alvos em localidades bem inusitadas. Confira uma sĂ©rie de dicas para mandar bem no jogo.
Mondo Zappa Ă© um dos assassinos mais eficientes que Suda jĂ¡ criou (Foto: youube.com)Mondo Zappa Ă© um dos assassinos mais eficientes que Suda jĂ¡ criou
Dicas gerais
- Ao apertar "B" (Xbox 360) ou "CĂ­rculo" (PS3) no mapa do jogo vocĂª pode ir ao The Office, onde pode comprar itens. Entre eles, um tĂ­quete para ressuscitar caso morra no meio da fase.
- A furadeira Ă© uma das melhores armas de toda a aventura, causando muito dano em vĂ¡rios tipos de inimigos e ainda retirando a armadura de inimigos mais fortes. VocĂª pode consegui-la completando a primeira Gigolo Mission.
- Paredes que podem ser destruĂ­das pela furadeira possuem pontos laranja nelas. Normalmente elas guardam segredos valiosos.
A furadeira Ă© uma das melhores armas do jogo, nĂ£o deixe de pegĂ¡-la (Foto: Destructoid)A furadeira Ă© uma das melhores armas do jogo, nĂ£o deixe de pegĂ¡-la
- Sempre que vocĂª executa um inimigo tem a oportunidade de melhorar seus status. Evite o imediatismo e dĂª preferĂªncia a vantagens de longo prazo.
- Compre o primeiro nĂ­vel da habilidade de cura, ela utiliza sangue dos inimigos para recuperar a energia de Mondo pressionando o botĂ£o LB (Xbox 360) ou L1 (PS3).
Converta o sangue de seus inimigos em energia para vocĂª (Foto: gamesradar.com)Converta o sangue de seus inimigos em energia para vocĂª
- Execute seus inimigos usando o botĂ£o "B" (Xbox 360) ou "CĂ­rculo" (PS3) para preencher sua barra de sangue, utilizando assim a habilidade de cura para recuperar sua energia.
- Quando possĂ­vel compre tambĂ©m a habilidade de cura passiva, ela Ă© um pouco mais cara, porĂ©m, bastante Ăºtil.
As habilidades de cura sĂ£o essenciais para que vocĂª nĂ£o passe dificuldade no jogo (Foto: sqcafe.com)As habilidades de cura sĂ£o essenciais para que vocĂª nĂ£o passe dificuldade no jogo
Dicas de Combate
- Para realizar combos basta golpear os inimigos vĂ¡rias vezes sem ser atingido dentro de um certo limite de tempo.
- Para manter um combo grande, evite executar os inimigos. Ao invĂ©s disso utilize a tĂ©cnica Guard Break com o botĂ£o "Y" (Xbox 360) ou "TriĂ¢ngulo" (PS3).
- Pratique sua esquiva (botĂ£o B (Xbox 360) ou CĂ­rculo (PS3)), pois ela Ă© melhor do que a defesa. Alguns golpes de chefes nĂ£o podem ser defendidos, como quando eles brilham com uma luz roxa, restando entĂ£o desviar deles.
Esquivar de golpes Ă© mais eficiente do que defendĂª-los (Foto: vg247.com)Esquivar de golpes Ă© mais eficiente do que defendĂª-los
- Ao executar uma esquiva perfeita a maioria dos inimigos ficarĂ¡ parada no tempo, com a defesa aberta. Inimigos mais fortes nĂ£o ficarĂ£o completamente parados, apenas mais lentos, e ainda poderĂ£o atacar vocĂª. No entanto, Ă© possĂ­vel efetuar outra esquiva, perpetuando sua vantagem.
- O Guard Break (botĂ£o "Y" (Xbox 360) ou TriĂ¢ngulo (PS3)) pode ser usado tambĂ©m como um combo, dando um golpe mais forte no final da sequĂªncia. É com este combo que se quebra a guarda de inimigos mais fortes. Fique atento pois eles ainda podem atacar enquanto vocĂª estĂ¡ executando o combo.
- A arma Mondo Shot Ă© Ăºtil quando hĂ¡ muitos inimigos fracos na tela, pois basta um tiro na cabeça para matĂ¡-los. Inimigos de armadura sĂ£o um pouco mais resistentes, sendo necessĂ¡rios dois tiros certeiros. O primeiro tira o capacete e o segundo o mata na hora.
Atirar Ă© Ăºtil para se livrar de inimigos mais fracos (Foto: uproxx.com)Atirar Ă© Ăºtil para se livrar de inimigos mais fracos
Gigolo Missions
- As Gigolo Missions sĂ£o bem fĂ¡ceis e as trĂªs primeiras delas irĂ£o fornecer armas extras, entĂ£o invista um pouco de tempo nelas.
- A primeira Gigolo Mission garante acesso Ă  furadeira, uma das melhores armas do jogo, nĂ£o perca essa oportunidade.
Conquiste mulheres nas Gigolo Missions para ganhar armas (Foto: gamepur.com)Conquiste mulheres nas Gigolo Missions para ganhar armas
- Para vencer uma Gigolo Mission basta olhar para o rosto da mulher quando ela olhar de volta, e olhar para "todo o resto" quando ela nĂ£o estiver olhando.
- Quando seu nĂ­vel de sangue estiver no mĂ¡ximo, pressione o botĂ£o "RT" (Xbox 360) ou "R2" para dar um presente. Repita atĂ© o medidor em formato de coraĂ§Ă£o chegar ao topo para completar a Gigolo Mission.
Presentes sĂ£o o caminho para o coraĂ§Ă£o das mulheres nas Gigolo Missions (Foto: playscope.com)Presentes sĂ£o o caminho para o coraĂ§Ă£o das mulheres nas Gigolo Missions (Foto: playscope.com)
Ficou travado?
- Se em algum momento vocĂª ficar travado no jogo, nĂ£o souber o que fazer e nĂ£o houver inimigos em volta, experimente usar a Mondo Vision com o botĂ£o LT (Xbox 360) ou L2 (PS3), procurando por Ă­cones vermelhos para atirar.
Se ficar travado, Mondo pode saber o que fazer com sua Mondo Vision (Foto: nzgamer.com) 
Se ficar travado, Mondo pode saber o que fazer com sua Mondo Vision
- Mesmo apĂ³s um chefe perder toda sua energia, vocĂª pode nĂ£o conseguir eliminĂ¡-lo. Isso porque vocĂª precisa ter um nĂ­vel suficiente de sangue para executĂ¡-lo e sĂ³ entĂ£o um Ă­cone de finalizaĂ§Ă£o aparecerĂ¡ na cabeça dele. Pressione entĂ£o RT (Xbox 360) ou R2 (PS3) para encerrar a luta.
- HĂ¡ uma luta contra clones no meio do jogo onde parece que vocĂª nĂ£o estĂ¡ causando dano aos inimigos. Continue lutando mesmo assim, pois Ă© preciso causar uma certa quantidade de dano antes de realmente tirar energia deles.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...