Killer is Dead: confira dicas para mandar bem no jogo

iago maycon | 19:18 | 0 Comentario:

Killer is Dead, o mais novo jogo de ação do excêntrico diretor japonês Goichi Suda (Suda 51), já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Nele você controla o assassino Mondo Zappa caçando os mais variados tipos de alvos em localidades bem inusitadas. Confira uma série de dicas para mandar bem no jogo.
Mondo Zappa é um dos assassinos mais eficientes que Suda já criou (Foto: youube.com)Mondo Zappa é um dos assassinos mais eficientes que Suda já criou
Dicas gerais
- Ao apertar "B" (Xbox 360) ou "Círculo" (PS3) no mapa do jogo você pode ir ao The Office, onde pode comprar itens. Entre eles, um tíquete para ressuscitar caso morra no meio da fase.
- A furadeira é uma das melhores armas de toda a aventura, causando muito dano em vários tipos de inimigos e ainda retirando a armadura de inimigos mais fortes. Você pode consegui-la completando a primeira Gigolo Mission.
- Paredes que podem ser destruídas pela furadeira possuem pontos laranja nelas. Normalmente elas guardam segredos valiosos.
A furadeira é uma das melhores armas do jogo, não deixe de pegá-la (Foto: Destructoid)A furadeira é uma das melhores armas do jogo, não deixe de pegá-la
- Sempre que você executa um inimigo tem a oportunidade de melhorar seus status. Evite o imediatismo e dê preferência a vantagens de longo prazo.
- Compre o primeiro nível da habilidade de cura, ela utiliza sangue dos inimigos para recuperar a energia de Mondo pressionando o botão LB (Xbox 360) ou L1 (PS3).
Converta o sangue de seus inimigos em energia para você (Foto: gamesradar.com)Converta o sangue de seus inimigos em energia para você
- Execute seus inimigos usando o botão "B" (Xbox 360) ou "Círculo" (PS3) para preencher sua barra de sangue, utilizando assim a habilidade de cura para recuperar sua energia.
- Quando possível compre também a habilidade de cura passiva, ela é um pouco mais cara, porém, bastante útil.
As habilidades de cura são essenciais para que você não passe dificuldade no jogo (Foto: sqcafe.com)As habilidades de cura são essenciais para que você não passe dificuldade no jogo
Dicas de Combate
- Para realizar combos basta golpear os inimigos várias vezes sem ser atingido dentro de um certo limite de tempo.
- Para manter um combo grande, evite executar os inimigos. Ao invés disso utilize a técnica Guard Break com o botão "Y" (Xbox 360) ou "Triângulo" (PS3).
- Pratique sua esquiva (botão B (Xbox 360) ou Círculo (PS3)), pois ela é melhor do que a defesa. Alguns golpes de chefes não podem ser defendidos, como quando eles brilham com uma luz roxa, restando então desviar deles.
Esquivar de golpes é mais eficiente do que defendê-los (Foto: vg247.com)Esquivar de golpes é mais eficiente do que defendê-los
- Ao executar uma esquiva perfeita a maioria dos inimigos ficará parada no tempo, com a defesa aberta. Inimigos mais fortes não ficarão completamente parados, apenas mais lentos, e ainda poderão atacar você. No entanto, é possível efetuar outra esquiva, perpetuando sua vantagem.
- O Guard Break (botão "Y" (Xbox 360) ou Triângulo (PS3)) pode ser usado também como um combo, dando um golpe mais forte no final da sequência. É com este combo que se quebra a guarda de inimigos mais fortes. Fique atento pois eles ainda podem atacar enquanto você está executando o combo.
- A arma Mondo Shot é útil quando há muitos inimigos fracos na tela, pois basta um tiro na cabeça para matá-los. Inimigos de armadura são um pouco mais resistentes, sendo necessários dois tiros certeiros. O primeiro tira o capacete e o segundo o mata na hora.
Atirar é útil para se livrar de inimigos mais fracos (Foto: uproxx.com)Atirar é útil para se livrar de inimigos mais fracos
Gigolo Missions
- As Gigolo Missions são bem fáceis e as três primeiras delas irão fornecer armas extras, então invista um pouco de tempo nelas.
- A primeira Gigolo Mission garante acesso à furadeira, uma das melhores armas do jogo, não perca essa oportunidade.
Conquiste mulheres nas Gigolo Missions para ganhar armas (Foto: gamepur.com)Conquiste mulheres nas Gigolo Missions para ganhar armas
- Para vencer uma Gigolo Mission basta olhar para o rosto da mulher quando ela olhar de volta, e olhar para "todo o resto" quando ela não estiver olhando.
- Quando seu nível de sangue estiver no máximo, pressione o botão "RT" (Xbox 360) ou "R2" para dar um presente. Repita até o medidor em formato de coração chegar ao topo para completar a Gigolo Mission.
Presentes são o caminho para o coração das mulheres nas Gigolo Missions (Foto: playscope.com)Presentes são o caminho para o coração das mulheres nas Gigolo Missions (Foto: playscope.com)
Ficou travado?
- Se em algum momento você ficar travado no jogo, não souber o que fazer e não houver inimigos em volta, experimente usar a Mondo Vision com o botão LT (Xbox 360) ou L2 (PS3), procurando por ícones vermelhos para atirar.
Se ficar travado, Mondo pode saber o que fazer com sua Mondo Vision (Foto: nzgamer.com) 
Se ficar travado, Mondo pode saber o que fazer com sua Mondo Vision
- Mesmo após um chefe perder toda sua energia, você pode não conseguir eliminá-lo. Isso porque você precisa ter um nível suficiente de sangue para executá-lo e só então um ícone de finalização aparecerá na cabeça dele. Pressione então RT (Xbox 360) ou R2 (PS3) para encerrar a luta.
- Há uma luta contra clones no meio do jogo onde parece que você não está causando dano aos inimigos. Continue lutando mesmo assim, pois é preciso causar uma certa quantidade de dano antes de realmente tirar energia deles.

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.