Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Injustice: como liberar as roupas secretas dos lutadores

Injustice: Gods Among Us Ă© um game de luta com herĂ³is e vilões da DC Comics, que foi lançado no Wii U, PS3 e Xbox 360. O tĂ­tulo permite que o jogador utilize outros uniformes nestes personagens, diferenciando bastante a aparĂªncia ao longo das lutas. PorĂ©m, nem todos estĂ£o disponĂ­veis no inĂ­cio da aventura. Saiba como destravar a maioria deles:
Confira o review completo de Injustice: Gods Among Us
Injustice tem roupas alternativas para herĂ³is e vilões (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Injustice tem roupas alternativas para herĂ³is e vilões
Existem diferentes formas de se destravar roupas secretas em Injustice: Gods Among Us. Confira abaixo:
- Pagando com dinheiro real
Esta opĂ§Ă£o nĂ£o Ă© obrigatĂ³rio ou mandatĂ³ria. Na verdade, nenhuma delas sĂ£o, jĂ¡ que as roupas sĂ£o opcionais e nĂ£o alteram em nada a jogabilidade do game – apenas sua estĂ©tica. Nas lojas online dos consoles, com exceĂ§Ă£o do Wii U, hĂ¡ pacotes especiais com roupas extras para diversos herĂ³is e vilões, como a Mulher-Maravilha e o Flash.
Bane com roupa alternativa (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Bane com roupa alternativa
- Obtendo pacotes de pré-venda
Esta talvez seja a forma mais cara para conseguir as roupas extras de Injustice. Em alguns locais do Brasil e do mundo, o jogo foi vendido com cĂ³digos especiais e exclusivos para roupas extras dos personagens. O problema Ă© que esses cĂ³digos sĂ£o vendidos em sites de leilĂ£o, como eBay e Mercado Livre, por preços exorbitantes. NĂ£o vale tanto a pena, mas Ă© uma opĂ§Ă£o a mais para quem tem muito interesse nos novos uniformes.
- NĂ­veis do jogador
Algumas roupas de herĂ³is sĂ£o destravadas quando o jogador alcança novos nĂ­veis durante o game. Ao completar a Campanha ou depois de jogar lutas online e offline contra outros participantes, a experiĂªncia vai aumentando e os nĂ­veis tambĂ©m. Algumas poucas roupas sĂ£o liberadas desta forma.
Mulher-Gato com visual de Arkham City (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Mulher-Gato com visual de Arkham City
- LaboratĂ³rios S.T.A.R.
As Missões dos LaboratĂ³rios S.T.A.R. sĂ£o uma boa forma de conseguir diversas roupas. Completando as missões de determinado personagem, um uniforme extra Ă© desbloqueado. Alguns dos herĂ³is que ganham novos uniformes desta forma sĂ£o: Shazam, Flash e Lanterna Verde. O vilĂ£o Lex Luthor tambĂ©m ganha novos trajes com essas missões.
- Aplicativo do iOS
Injustice tem uma versĂ£o mais simples lançada no iOS que possibilita destravar roupas extras na versĂ£o para consoles. Para isso, o jogador precisa se logar no aplicativo com seu WB ID, uma identificaĂ§Ă£o usada no jogo, para “linkar” sua conta do console com a versĂ£o portĂ¡til. Assim, da prĂ³xima vez que o jogo do videogame for ligado online, algumas roupas de herĂ³is e vilões serĂ£o destrancadas.
Superman com a roupa do filme Man of Steel (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Superman com a roupa do filme Man of Steel
- Arquivos
Os Arquivos de Injustice fornecem informações sobre lutadores, arenas e histĂ³rias em quadrinhos que os personagens do jogo jĂ¡ participaram. Contudo, com chaves especiais obtidas ao longo do game, Ă© possĂ­vel destravar roupas inĂ©ditas para figuras como Ravena, Superman, Coringa, Mulher-GaviĂ£o e Arqueiro Verde.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...