Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Dragon’s Dogma: como se teletransportar entre regiões do mapa

Dragon’s Dogma, jogo de aventura e RPG para PlayStation 3 e Xbox 360, possui um sistema de “viagem rápida” que te faz ir de uma ponta a outra do gigantesco mapa de forma simples e rápida. Esse sistema de teleporte é um bom quebra galho para você que está na pressa de concluir certas missões. Saiba como usar este recurso:
Confira o review completo de Dragon’s Dogma: Dark Arisen
Dragon's Dogma possui um sistema de viagem rápida (Foto: Divulgação)Dragon's Dogma possui um sistema de viagem rápida
Para se teleportar no jogo, você vai precisar de itens chamados Ferrystone e Portcrystal, que são colocados no chão, para serem ativados ao abrir um portal. Por meio deste portal é possível escolher viajar para Gran Soren ou para qualquer outro lugar onde o jogador já abriu um portal anteriormente para se teleportar.
É bom ter cautela na hora de usar Ferrystones, já que são itens que gastam. Por outro lado, Portrystals podem ser usados e depois recolhidos, então não há muita preocupação quanto a este, e podem ser comprados por um preço bem em conta em lojas.
Portais te levam de uma ponta a outra no jogo (Foto: Divulgação)Portais te levam de uma ponta a outra no jogo
As Ferrystones são itens raros de se conseguir e só podem ser encontrados em lugares específicos do jogo, como em Gran Soren, na Portcrystal, do lado de fora da guilda de aliados. Atrás do local conhecido como The Ruins of Aernst Castle, também é possível conseguir alguns, basta ir até o navio que está ancorado no porto.
Vale lembrar que o teleporte não é afetado pelo tempo do jogo. Se o jogador se teleportar de dia, vai continuar de dia quando ele chegar ao lugar. É realmente uma viagem rápida, que não gasta seu tempo de forma alguma. Contudo, não é recomendado teleportar de noite e fora de locais seguros, pois é possível dar de cara com monstros perigosos sem qualquer aviso.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...