Inscreva-se no Canal no Youtube

Inscreva-se no Canal no Youtube
Click na imagem

Como jogar Warframe

iago maycon | 18:58 | 0 Comentario:

Warframe é um game de ação grátis para PC no qual os jogadores se veem em um mundo futurista de ficção científica. O jogo é um shooter em terceira pessoa e possui cenários, gráficos e jogabilidade muito interessantes. Veja a seguir como instalar e jogar Warframe:

Warframe tem um ar de ficção científica (Foto: Divulgação)Warframe tem um ar de ficção científica
O cenário de Warframe é um planeta futurístico devastado onde você deverá lutar contra invasores alienígenas. Neste cenário você toma o lugar de um Tenno, um guerreiro de lâminas e mestre da armadura Warframe, que concede poderes e diversas habilidades com as armas disponíveis.
Pré-Requisitos
Atributo Configuração recomendada
Sistema Operacional Windows XP SP 3 / 7 / 8
Processador Intel Core 2 Duo e6400 ou AMD Athlon x64 4000+
Memória 2 GB RAM
Placa de vídeo Nvidia GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 3600
DirectX 9.0c
HD 2 GB de espaço livre
Outras exigências:
- Possuir uma conta no Steam.
- Acesso à Internet banda larga
Download do jogo
Para fazer o download do jogo você precisa antes possuir uma conta no Steam. Após criar sua conta, acesse o Steam através do aplicativo instalado em sua máquina e faça uma busca por “Warframe” na parte superior direita da janela, selecionando a opção "Jogos" na caixa ao lado (imagem abaixo).
Busca por Warframe no Steam (Foto: TechTudo)Busca por Warframe no Steam
O game é gratuito, mas existem ainda alguns DLC's com melhorias e conteúdos adicionais do jogo que são pagos. Caso queira comprar os DLC's faça uma busca por “Warframe” sem marcar a opção "Jogos" ao lado.
Na página seguinte você deverá confirmar sua data de nascimento e clicar em “Jogar” mais abaixo dos vídeos de apresentação do jogo. Uma tela se abrirá e você deverá informar o caminho da instalação. Sugerimos manter o caminho padrão.
Definindo o caminho da instalação (Foto: Reprodução / TechTudo)Definindo o caminho da instalação
Na tela seguinte deixe marcado se quer criar os atalhos padrão do jogo, caso contrário desmarque as duas opções e clique em “Avançar” mais uma vez. Na outra tela clique em “Concluir” e aguarde o download do jogo terminar.
Confirme os atalhos e clique em Avançar e Concluir (Foto: Reprodução / TechTudo)Confirme os atalhos e clique em Avançar e Concluir
Para visualizar o percentual de download clique em “Biblioteca” no aplicativo do Steam. Ao terminar já poderá finalizar a instalação e iniciar o jogo.
Iniciando o game
No final do tutorial inicial você será instruído a selecionar um dos três Warframes disponíveis. Seu Warframe funciona como uma espécie de exo-armadura que o protege de inimigos e fornece-lhe poderes únicos. Sua decisão será essencial nas suas primeiras missões, então escolha sabiamente. Mas não se preocupe, pois com o tempo você será capaz de construir ou adquirir Warframes adicionais.
Escolhendo seu primeiro Warframe (Foto: Reprodução / TechTudo)Escolhendo seu primeiro Warframe
Warframes
Aparência Warframe Descrição
Banshee (Foto: Divulgação) (Foto: Banshee (Foto: Divulgação))
BANSHEE Utiliza combinação de ataques sônicos e detecção acústica de alvos. BANSHEE deve ser utilizado quando o jogador pretende uma jogabilidade mais discreta. Além disso ele é capaz de fazer o papel tanto de ataque como suporte.
Saryn (Foto: Divulgação) (Foto: Saryn (Foto: Divulgação))
SARYN A característica principal dos SARYN são os ataques venenosos que são extremamente efetivos contra alvos orgânicos ou sintéticos. Além disso, possuem a habilidade de “trocar” de pele e se camuflar rapidamente.
Trinity (Foto: Divulgação) (Foto: Trinity (Foto: Divulgação))
TRINITY Trinity é a Warframe mais indicada para jogadores que preferem ter um papel de apoio no campo de batalha. Tecnologias de cura são raros e isso torna Trinity uma peça fundamental e é altamente recomendado que pelo menos um jogador da equipe faça uso desta armadura.
Volt (Foto: Divulgação) (Foto: Volt (Foto: Divulgação))
VOLT Este Warframe é especializado em criar e aproveitar elementos elétricos. Com esta habilidade ele provoca altos danos e é perfeito para jogadores que querem uma alternativa potente frente às armas batendo de frente na batalha.
Ash (Foto: Divulgação) (Foto: Ash (Foto: Divulgação))
ASH Ash é um Warframe bom para jogadores que procuram uma abordagem mais discreta de combate. Utilizam de artifícios para atacar no momento certo. Suas habilidades letais são complementadas por poderes de distração.
Nyx (Foto: Divulgação) (Foto: Nyx (Foto: Divulgação))
NYX Ataques psíquicos e o controle da mente fazem com que a Warframe Nyx torne o jogador um adversário muito perigoso. Ela possui habilidades de entrar no consciente do inimigo e manipular o seu comportamento a ponto de o jogador afetado atacar a si mesmo.
Ember (Foto: Divulgação) (Foto: Ember (Foto: Divulgação))
EMBER Ember é ótimo quando usado contra alvos com armaduras leves. Ele possui ainda a possibilidade de superaquecer o ar e isso abre possibilidades surpreendentes de controle de grupos de inimigos.
Frost (Foto: Divulgação) (Foto: Frost (Foto: Divulgação))
FROST Ao canalizar umidade e vapor no ambiente em volta, o Warframe Frost cria defesas formidáveis e ataques letais sob condições abaixo de zero. Tem habilidades ótimas com baixas temperaturas.
Excalibur (Foto: Divulgação) (Foto: Excalibur (Foto: Divulgação))
EXCALIBUR O Warframe de treino Excalibur permite aos jogadores explorar seus poderes com um conjunto equilibrado de habilidades.
Mag (Foto: Divulgação) (Foto: Mag (Foto: Divulgação))
MAG Com o pleno domínio da energia magnética do ambiente, Mag é uma especialista na manipulação de inimigos. Ela é a escolha perfeita para jogadores que desejam causar danos pesados de maneiras não convencionais.
Rhino (Foto: Divulgação) (Foto: Rhino (Foto: Divulgação))
RHINO Rhino possui uma força que possibilita um mix de ataques ofensivos devastadores com poderes de defesa descomunais. Em contrapartida ele é o mais pesado de todos os Warframes tornando o jogador bem mais lento que os demais.
Loki (Foto: Divulgação) (Foto: Loki (Foto: Divulgação))
LOKI Desejado por jogadores com mais experiência, o Warframe Loki oferece uma grande diversidade de habilidades reconfiguráveis. A anormalidade dos seus poderes permite aos jogadores manipularem completamente o campo de batalha.
Interface de Missão
Interface Missões Warface (Foto: Reprodução / TechTudo)Interface Missões Warface
1- O Minimap vai ajudá-lo a navegar nas localidades das missões. Siga o símbolo que vai levá-lo ao objetivo. Companheiros de equipe vão aparecer como pontos verdes no mapa ou como uma cruz vermelha, caso eles precisem de sua ajuda.
2- Usar a caixa de chat para se comunicar com os outros jogadores na missão e acompanhar o que foi conectado ou desconectado. Pressione T para abrir a caixa de bate-papo e Esc para fechá-la.
3- Se a mira é apontada para um inimigo, você pode ver a sua saúde e Descrição. Se a saúde de um inimigo é azul é sinal que ele possue um escudo de regeneração.
4- Quando um companheiro está machucado, fique ao lado dele pressione o botão de ação e aguarde terminar o indicador para revivê-lo. Não pare na metade, ou você vai perder todo o progresso da barra de reviver que você já tenha feito.
5- Contexto de ações é uma visão comum em missões. Recipientes de armazenamento podem ser obtidos e revelar créditos ou materiais de fundição, os computadores podem ser hackeados, e muito mais.
6- Sua armadura Warframe irá exibir a informação vital necessária para permanecer vivo. Seu escudo, apresentado como o grande número azul, vai se regenerar ao longo do tempo. Uma vez que seus escudos forem quebrados você vai perder pontos de saúde, mostrados com um grande número vermelho. A barra azul na parte inferior mostra a energia disponível para as habilidades e a barra verde mostra a resistência à sua disposição para técnicas avançadas de movimento, como andar pelas paredes dentre outras.
As três facções de Warframe
Warframe (Foto: Reprodução)Warframe
- Tenno: Os Tennos são descendentes de uma antiga e mística civilização de guerreiros perdidos da Era Orokin na Terra. Preservados em câmeras criogênicas durante séculos, os Tennos agora despertaram para uma nova guerra, lutando e resistindo contra facções como os únicos encarregados dos Warframes criados por Orokin. Suas memórias podem até ter desaparecido com o tempo, mas o domínio das armas, lâminas e das exo-armaduras, não.
- Grineer: Vastos em números, os Grineer expandiram o seu império do mal da Terra para todos os setores do sistema solar. Quando redescobriram a tecnologia de clonagem eles tomaram o controle da Terra através de sua esmagadora superioridade numérica.
- Corpus: Os Corpus são uma proto-sociedade de humanos que operam as rotas de comércio do Solar Rails. Eles raramente são vistos por outras pessoas e são mais conhecidos pelos robôs que trabalham para eles. É dito que a estrutura social dos Corpus reflete as antigas tradições comerciais da Velha Terra. Seu método de produção mistura tecnologia e rituais.
Comandos básicos
Controles Warframe (Foto: Divulgação)Controles Warframe
Veja a lista de comandos de Warframe:
Comando Descrição
W, A, S, D Mover
Shift Correr
Espaço Pular
Ctrl Agachar
Botão esquerdo do mouse Atirar
G Colocar um marcador para outros jogadores no mapa
E Use sua arma corpo a corpo, pressionando a tecla E, mantendo-a pressionada irá realizar um ataque mais forte.
V Esquivar
1, 2, 3, 4 Usar habilidades
Botão giratório do mouse Mudar habilidade selecionada
X Botão de ação

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.