Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como jogar Warframe

Warframe Ă© um game de aĂ§Ă£o grĂ¡tis para PC no qual os jogadores se veem em um mundo futurista de ficĂ§Ă£o cientĂ­fica. O jogo Ă© um shooter em terceira pessoa e possui cenĂ¡rios, grĂ¡ficos e jogabilidade muito interessantes. Veja a seguir como instalar e jogar Warframe:

Warframe tem um ar de ficĂ§Ă£o cientĂ­fica (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Warframe tem um ar de ficĂ§Ă£o cientĂ­fica
O cenĂ¡rio de Warframe Ă© um planeta futurĂ­stico devastado onde vocĂª deverĂ¡ lutar contra invasores alienĂ­genas. Neste cenĂ¡rio vocĂª toma o lugar de um Tenno, um guerreiro de lĂ¢minas e mestre da armadura Warframe, que concede poderes e diversas habilidades com as armas disponĂ­veis.
Pré-Requisitos
Atributo ConfiguraĂ§Ă£o recomendada
Sistema Operacional Windows XP SP 3 / 7 / 8
Processador Intel Core 2 Duo e6400 ou AMD Athlon x64 4000+
MemĂ³ria 2 GB RAM
Placa de vĂ­deo Nvidia GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 3600
DirectX 9.0c
HD 2 GB de espaço livre
Outras exigĂªncias:
- Possuir uma conta no Steam.
- Acesso Ă  Internet banda larga
Download do jogo
Para fazer o download do jogo vocĂª precisa antes possuir uma conta no Steam. ApĂ³s criar sua conta, acesse o Steam atravĂ©s do aplicativo instalado em sua mĂ¡quina e faça uma busca por “Warframe” na parte superior direita da janela, selecionando a opĂ§Ă£o "Jogos" na caixa ao lado (imagem abaixo).
Busca por Warframe no Steam (Foto: TechTudo)Busca por Warframe no Steam
O game Ă© gratuito, mas existem ainda alguns DLC's com melhorias e conteĂºdos adicionais do jogo que sĂ£o pagos. Caso queira comprar os DLC's faça uma busca por “Warframe” sem marcar a opĂ§Ă£o "Jogos" ao lado.
Na pĂ¡gina seguinte vocĂª deverĂ¡ confirmar sua data de nascimento e clicar em “Jogar” mais abaixo dos vĂ­deos de apresentaĂ§Ă£o do jogo. Uma tela se abrirĂ¡ e vocĂª deverĂ¡ informar o caminho da instalaĂ§Ă£o. Sugerimos manter o caminho padrĂ£o.
Definindo o caminho da instalaĂ§Ă£o (Foto: ReproduĂ§Ă£o / TechTudo)Definindo o caminho da instalaĂ§Ă£o
Na tela seguinte deixe marcado se quer criar os atalhos padrĂ£o do jogo, caso contrĂ¡rio desmarque as duas opções e clique em “Avançar” mais uma vez. Na outra tela clique em “Concluir” e aguarde o download do jogo terminar.
Confirme os atalhos e clique em Avançar e Concluir (Foto: ReproduĂ§Ă£o / TechTudo)Confirme os atalhos e clique em Avançar e Concluir
Para visualizar o percentual de download clique em “Biblioteca” no aplicativo do Steam. Ao terminar jĂ¡ poderĂ¡ finalizar a instalaĂ§Ă£o e iniciar o jogo.
Iniciando o game
No final do tutorial inicial vocĂª serĂ¡ instruĂ­do a selecionar um dos trĂªs Warframes disponĂ­veis. Seu Warframe funciona como uma espĂ©cie de exo-armadura que o protege de inimigos e fornece-lhe poderes Ăºnicos. Sua decisĂ£o serĂ¡ essencial nas suas primeiras missões, entĂ£o escolha sabiamente. Mas nĂ£o se preocupe, pois com o tempo vocĂª serĂ¡ capaz de construir ou adquirir Warframes adicionais.
Escolhendo seu primeiro Warframe (Foto: ReproduĂ§Ă£o / TechTudo)Escolhendo seu primeiro Warframe
Warframes
AparĂªncia Warframe DescriĂ§Ă£o
Banshee (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Banshee (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
BANSHEE Utiliza combinaĂ§Ă£o de ataques sĂ´nicos e detecĂ§Ă£o acĂºstica de alvos. BANSHEE deve ser utilizado quando o jogador pretende uma jogabilidade mais discreta. AlĂ©m disso ele Ă© capaz de fazer o papel tanto de ataque como suporte.
Saryn (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Saryn (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
SARYN A caracterĂ­stica principal dos SARYN sĂ£o os ataques venenosos que sĂ£o extremamente efetivos contra alvos orgĂ¢nicos ou sintĂ©ticos. AlĂ©m disso, possuem a habilidade de “trocar” de pele e se camuflar rapidamente.
Trinity (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Trinity (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
TRINITY Trinity Ă© a Warframe mais indicada para jogadores que preferem ter um papel de apoio no campo de batalha. Tecnologias de cura sĂ£o raros e isso torna Trinity uma peça fundamental e Ă© altamente recomendado que pelo menos um jogador da equipe faça uso desta armadura.
Volt (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Volt (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
VOLT Este Warframe é especializado em criar e aproveitar elementos elétricos. Com esta habilidade ele provoca altos danos e é perfeito para jogadores que querem uma alternativa potente frente às armas batendo de frente na batalha.
Ash (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Ash (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
ASH Ash Ă© um Warframe bom para jogadores que procuram uma abordagem mais discreta de combate. Utilizam de artifĂ­cios para atacar no momento certo. Suas habilidades letais sĂ£o complementadas por poderes de distraĂ§Ă£o.
Nyx (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Nyx (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
NYX Ataques psĂ­quicos e o controle da mente fazem com que a Warframe Nyx torne o jogador um adversĂ¡rio muito perigoso. Ela possui habilidades de entrar no consciente do inimigo e manipular o seu comportamento a ponto de o jogador afetado atacar a si mesmo.
Ember (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Ember (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
EMBER Ember Ă© Ă³timo quando usado contra alvos com armaduras leves. Ele possui ainda a possibilidade de superaquecer o ar e isso abre possibilidades surpreendentes de controle de grupos de inimigos.
Frost (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Frost (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
FROST Ao canalizar umidade e vapor no ambiente em volta, o Warframe Frost cria defesas formidĂ¡veis e ataques letais sob condições abaixo de zero. Tem habilidades Ă³timas com baixas temperaturas.
Excalibur (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Excalibur (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
EXCALIBUR O Warframe de treino Excalibur permite aos jogadores explorar seus poderes com um conjunto equilibrado de habilidades.
Mag (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Mag (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
MAG Com o pleno domĂ­nio da energia magnĂ©tica do ambiente, Mag Ă© uma especialista na manipulaĂ§Ă£o de inimigos. Ela Ă© a escolha perfeita para jogadores que desejam causar danos pesados de maneiras nĂ£o convencionais.
Rhino (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Rhino (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
RHINO Rhino possui uma força que possibilita um mix de ataques ofensivos devastadores com poderes de defesa descomunais. Em contrapartida ele é o mais pesado de todos os Warframes tornando o jogador bem mais lento que os demais.
Loki (Foto: DivulgaĂ§Ă£o) (Foto: Loki (Foto: DivulgaĂ§Ă£o))
LOKI Desejado por jogadores com mais experiĂªncia, o Warframe Loki oferece uma grande diversidade de habilidades reconfigurĂ¡veis. A anormalidade dos seus poderes permite aos jogadores manipularem completamente o campo de batalha.
Interface de MissĂ£o
Interface Missões Warface (Foto: ReproduĂ§Ă£o / TechTudo)Interface Missões Warface
1- O Minimap vai ajudĂ¡-lo a navegar nas localidades das missões. Siga o sĂ­mbolo que vai levĂ¡-lo ao objetivo. Companheiros de equipe vĂ£o aparecer como pontos verdes no mapa ou como uma cruz vermelha, caso eles precisem de sua ajuda.
2- Usar a caixa de chat para se comunicar com os outros jogadores na missĂ£o e acompanhar o que foi conectado ou desconectado. Pressione T para abrir a caixa de bate-papo e Esc para fechĂ¡-la.
3- Se a mira Ă© apontada para um inimigo, vocĂª pode ver a sua saĂºde e DescriĂ§Ă£o. Se a saĂºde de um inimigo Ă© azul Ă© sinal que ele possue um escudo de regeneraĂ§Ă£o.
4- Quando um companheiro estĂ¡ machucado, fique ao lado dele pressione o botĂ£o de aĂ§Ă£o e aguarde terminar o indicador para revivĂª-lo. NĂ£o pare na metade, ou vocĂª vai perder todo o progresso da barra de reviver que vocĂª jĂ¡ tenha feito.
5- Contexto de ações Ă© uma visĂ£o comum em missões. Recipientes de armazenamento podem ser obtidos e revelar crĂ©ditos ou materiais de fundiĂ§Ă£o, os computadores podem ser hackeados, e muito mais.
6- Sua armadura Warframe irĂ¡ exibir a informaĂ§Ă£o vital necessĂ¡ria para permanecer vivo. Seu escudo, apresentado como o grande nĂºmero azul, vai se regenerar ao longo do tempo. Uma vez que seus escudos forem quebrados vocĂª vai perder pontos de saĂºde, mostrados com um grande nĂºmero vermelho. A barra azul na parte inferior mostra a energia disponĂ­vel para as habilidades e a barra verde mostra a resistĂªncia Ă  sua disposiĂ§Ă£o para tĂ©cnicas avançadas de movimento, como andar pelas paredes dentre outras.
As trĂªs facções de Warframe
Warframe (Foto: ReproduĂ§Ă£o)Warframe
- Tenno: Os Tennos sĂ£o descendentes de uma antiga e mĂ­stica civilizaĂ§Ă£o de guerreiros perdidos da Era Orokin na Terra. Preservados em cĂ¢meras criogĂªnicas durante sĂ©culos, os Tennos agora despertaram para uma nova guerra, lutando e resistindo contra facções como os Ăºnicos encarregados dos Warframes criados por Orokin. Suas memĂ³rias podem atĂ© ter desaparecido com o tempo, mas o domĂ­nio das armas, lĂ¢minas e das exo-armaduras, nĂ£o.
- Grineer: Vastos em nĂºmeros, os Grineer expandiram o seu impĂ©rio do mal da Terra para todos os setores do sistema solar. Quando redescobriram a tecnologia de clonagem eles tomaram o controle da Terra atravĂ©s de sua esmagadora superioridade numĂ©rica.
- Corpus: Os Corpus sĂ£o uma proto-sociedade de humanos que operam as rotas de comĂ©rcio do Solar Rails. Eles raramente sĂ£o vistos por outras pessoas e sĂ£o mais conhecidos pelos robĂ´s que trabalham para eles. É dito que a estrutura social dos Corpus reflete as antigas tradições comerciais da Velha Terra. Seu mĂ©todo de produĂ§Ă£o mistura tecnologia e rituais.
Comandos bĂ¡sicos
Controles Warframe (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Controles Warframe
Veja a lista de comandos de Warframe:
Comando DescriĂ§Ă£o
W, A, S, D Mover
Shift Correr
Espaço Pular
Ctrl Agachar
BotĂ£o esquerdo do mouse Atirar
G Colocar um marcador para outros jogadores no mapa
E Use sua arma corpo a corpo, pressionando a tecla E, mantendo-a pressionada irĂ¡ realizar um ataque mais forte.
V Esquivar
1, 2, 3, 4 Usar habilidades
BotĂ£o giratĂ³rio do mouse Mudar habilidade selecionada
X BotĂ£o de aĂ§Ă£o

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...