Como evoluir rápido no Ikariam

iago maycon | 20:17 | 0 Comentario:

Ikariam é um popular jogo de estratégia baseado na mitologia e arquitetura da Grécia antiga. Os jogadores devem administrar cidades e fazer de tudo para que elas cresçam bem estruturadas e com ótimo comércio. Nesse jogo, o tempo de realizar cada operação é mais demorada que em outros títulos do gênero. Sendo assim, para evoluir rápido é importante ficar atento e conhecer bem o game.
ikariam-logo
A forma mais fácil de evoluir rapidamente em Ikariam é entrar em uma aliança forte, de preferência com alguém já avançado. Isso irá diminuir as chances de sua cidade ser roubada. Caso não seja possível, não desanime e siga os passos abaixo para se dar bem no jogo.
Passo 1 - Construa
De acordo com a pontuação do jogo, você ganhará mais pontos de acordo com os recursos gastos em construções e evolução dos edifícios da sua cidade. Contudo é preciso seguir uma estratégia para não desperdiçar tempo e recursos preciosos, como madeira, mármore, cristal, vinho e enxofre.
No começo, você precisa dar mais atenção aos edifícios que irão lhe oferecer base estrutural para crescer. Comece pelos que reduzem custo em uma área específica e possibilita economia, como por exemplo: Carpintaria, Atelier de Arquitetura, Fábrica de Pirotecnia, Chaves de Vinho e Oculista. Depois comece a construir os que dão lucro: Guarda Florestal, Torre de Alquimia, Pedreiro, Vinicultor e Fábrica de Vidro.
Lembre-se sempre de servir vinho na taberna para aumentar o nível de satisfação e atrair mais pessoas para sua cidade.
Passo 2 - Evolua
Faça as pesquisas na área de economia que irão lhe render redução de custos na hora de construir os edifícios, tais como: Roldana, Geometria e Nível de água. Pesquise também na área de navegação marítima os quatro primeiros: Convés de Armas, Manutenção de Barcos, Expansão e Culturas Estrangeiras. Isso irá permitir que você realize expansões em outras ilhas. Procure as mais próximas que possuam recursos diferentes das da sua, como exemplo mármore e vinho.
Procure também sempre evoluir o nível de sua Câmara Municipal e outros edifícios importantes, como Caves de Vinho.
 Como jogar Ikariam ? (Foto:  Como jogar Ikariam ?)
Passo 3 - Expanda
Como os recursos de cada ilha é variado, logo você não poderá ter todos os edifícios em apenas uma cidade. Sendo assim, a expansão é fundamental no jogo.
É importante ter pelo menos uma cidade em cada ilha com mármore, cristal e vinho. O mármore é extremamente usado para as expansões dos edifícios. O vinho, segundo mais importante, é o principal fator de satisfação de suas cidades. O Cristal é um recurso usado em diversas ocasiões, construções, recrutamento e pesquisa. Não é necessário dar muita atenção ao enxofre nessa fase inicial pois é pouco usado e pode ser facilmente trocado.
Passo 4 - Ataque, defenda, compre e venda
Outro bom meio de conseguir recursos é através de ataques a vilas de bárbaros ou outras cidades. Os ataques devem ser planejados e apenas realizados caso venham a render lucros. Portanto, não faça ataques sem planejar com antecedência. No caso da defesa, procure investir em hoplitas.
Compre barcos de carga para aumentar sua capacidade de transportar recursos. Eles são muito importantes para que você possa aumentar o seu comércio, podendo trocar recursos que você possui em abundância por aqueles que estão faltando em suas cidades.

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.