Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Saiba como se casar em Dofus

Dofus Ă© um MMO que permite que vocĂª expresse seu amor ou companheirismo com outro jogador atravĂ©s de um casamento, garantindo a possibilidade de rapidamente se teletransportar para perto de seu cĂ´njuge em vĂ¡rias ocasiões. Confira aqui os passos para realizĂ¡-lo:
Aprenda como se casar em Dofus (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Aprenda como se casar em Dofus
Os casamentos em Dofus antes eram permitidos entre jogadores da versĂ£o paga e da gratuita e restritos apenas a personagens de sexo oposto. PorĂ©m, um bug permitiu a formaĂ§Ă£o de casais do mesmo sexo e eventualmente isso foi incorporado ao jogo. Outra mudança Ă© que agora casamentos sĂ³ sĂ£o permitidos entre usuĂ¡rios da versĂ£o paga.
Passo 1: Primeiro, ambos os jogadores precisam de Alianças, as quais podem ser compradas em lojas por 1000 Karmas e 25 Ouros, feitas com um joalheiro ou obtidas com certos NPCs. HĂ¡ outros itens decorativos de casamento, mas sĂ£o opcionais.
Passo 2:  Os usuĂ¡rios deverĂ£o se dirigir Ă  igreja, cada um com sua Aliança em mĂ£os. Lembre-se que nĂ£o Ă© possĂ­vel fazer trocas lĂ¡ dentro, entĂ£o Ă© preciso que os noivos troquem as Alianças antes.
Passo 3: Suba nos blocos para casais em frente ao Padre e converse com ele, selecionando a opĂ§Ă£o “NĂ³s queremos nos casar”.
Passo 4: O padre farĂ¡ uma piada se vocĂª quer mesmo colocar a corda no pescoço. Confirme e seu casamento serĂ¡ oficializado.
Passo 5: JĂ¡ casado, agora em seu perfil hĂ¡ uma seĂ§Ă£o dedicada ao seu marido ou esposa, assim como a opĂ§Ă£o "Juntar-se", que teletransporta vocĂª para onde ele estiver (em casos de batalha vocĂª serĂ¡ teletransportado em modo Espectador).
Passo 6: Para desfazer o casamento basta que um dos usuĂ¡rios insatisfeitos vĂ¡ novamente atĂ© o padre e selecione essa opĂ§Ă£o. No entanto, Ă© preciso pagar uma taxa de 50 mil Karmas.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...