Point Blank: Como conseguir Cash e Gold para evoluir seu personagem

iago maycon | 20:35 | 0 Comentario:

Em Point Blank, para subir de patente e se tornar o melhor jogador, é necessário muito esforço e, principalmente, cumprir muitas missões. Algumas delas necessitam de GOLD para ser acessadas. Já o CASH, permite comprar diversos itens e melhorias para seu combatente. Confira nossas dicas e veja como conseguir CASH e GOLD:.
Cash e Gold são extremamente necessários em Point Blank (Foto: TechTudo)Cash e Gold são extremamente necessários em Point Blank
- Conseguindo CASH
A maneira mais fácil de conseguir CASH é comprando na loja do jogo mesmo. Para isso, acesse o site oficial do jogo, faça seu login e clique na opção “LOJA” (imagem abaixo). em seguida, clique em “Comprar CASH”.
Acesse a loja para comprar CASH (Foto: TechTudo)Acesse a loja para comprar CASH
Uma página surgirá, clique em “IR PARA ONGAMESHOP” na parte central.
No OnGameShop, você visualizará as opções de compras. Selecione o pacote que deseja, clique em adicionar, marque a opção em ““ - caso esteja de acordo - , e depois clique em “COMPRAR”. No exemplo, adicionamos o pacote com 5.000 de CASH que custa R$13,00.
Escolha seu pacote de CASH no ONGAMESHOP (Foto: TechTudo)Escolha seu pacote de CASH no ONGAMESHOP
Nas páginas seguintes, escolha uma das opções de pagamento até finalizar sua compra.
- Conseguindo GOLD
Para consegui GOLD em Point Blank, a melhor maneira é cumprir as missões que poderão ser adquiridas com CASH. Cada missão apresenta a quantidade que será recompensada no final.
Confira a imagem abaixo com uma missão como exemplo e a quantidade de CASH que você precisa para liberá-la.
Cadas missão ganha uma quantidade de GOLD em Point Blank (Foto: Youtube)Cadas missão ganha uma quantidade de GOLD em Point Blank

O objetivo é unir CASH e GOLD. Quanto mais CASH adquirir, mais missões poderá comprar e ganhar mais GOLD para comprar itens, armas exclusivas e detonar os inimigos no campo de batalha

Category:

0 Comentario:

Deixe seu comentário sobre o artigo a cima fique á vontade, seu comentário é muito importante !

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget

.