Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Como cadastrar seu celular no SMS do Facebook


Passo 1. Logue no seu Facebook em um computador, vĂ¡ atĂ© o menu de configurações (ilustrado com uma engrenagem) na parte superior direita. Clique em configurações de conta.
Busque por configurações de conta no menu da tela inicial do Facebook (Foto: Guilherme Godin/TechTudo)Busque por configurações de conta no menu da tela inicial do Facebook
Passo 2.  No menu lateral da pĂ¡gina, busque pela opĂ§Ă£o Celular. Clique no botĂ£o “Adicionar telefone”.
Acesse configurações de telefone (Foto: ReproduĂ§Ă£o/ Guilherme Godin)Acesse configurações de telefone
Passo 3. Escolha a regiĂ£o (a padrĂ£o serĂ¡ Brasil) e, em seguida, escolha sua operadora de telefonia. NĂ£o existe as opções “Claro” e “Vivo”, os clientes de ambas devem clicar no link “adicione seu nĂºmero aqui”. Neste caso, o Facebook enviarĂ¡ um SMS com o cĂ³digo para ativaĂ§Ă£o.
Escolha uma operadora ou clique no link "adicione seu nĂºmero aqui" (Foto: ReproduĂ§Ă£o/ Guilherme Godin)Escolha uma operadora ou clique no link "adicione seu nĂºmero aqui"
Passo 4. Envie um SMS do seu celular para o nĂºmero 32665 com a letra F no corpo da mensagem. A rede social te responderĂ¡ com um cĂ³digo, que deverĂ¡ ser preenchido no campo da janela seguinte. Clique no botĂ£o “PrĂ³ximo”. Uma mensagem de confirmaĂ§Ă£o chegarĂ¡ em seu aparelho.
Envie o SMS para o nĂºmero indicado (Foto: ReproduĂ§Ă£o/ Guilherme Godin)Envie o SMS para o nĂºmero indicado

Passo 5. Para configurar o recebimento de mensagens, vĂ¡ atĂ© o campo “Notificações” no menu lateral. Clique em mensagens de texto, onde serĂ¡ aberto o menu de configurações desta funĂ§Ă£o. Escolha as que achar importante e salve as alterações.
Configure as mensagens Ă  seu gosto (Foto: ReproduĂ§Ă£o/ Guilherme Godin) (Foto: Configure as mensagens Ă  seu gosto (Foto: ReproduĂ§Ă£o/ Guilherme Godin))Configure as mensagens Ă  seu gosto
Pronto! Agora o nĂºmero do seu celular estĂ¡ ligado ao Facebook e vocĂª poderĂ¡ realizar diversas ações enviando uma mensagem para o nĂºmero 32665. Por exemplo, para atualizar o status, basta enviar o texto que serĂ¡ publicado na timeline; para adicionar um amigo, o corpo da mensagem deverĂ¡ conter “adicionar” seguido do nome do usuĂ¡rio. Outras ações tambĂ©m podem ser realizadas enviando a palavra no texto: "cutucar" ou "assinar", sempre seguido do nome da pessoa. Para cancelar o serviço, basta enviar “sair” para o nĂºmero.
As interações feitas por SMS podem ser cobradas. A TIM oferece este serviço gratuitamente, jĂ¡ as outras operadoras cobram as taxas normais do plano, que gira em torno de 30 centavos por mensagem enviada pelo usuĂ¡rio. As mensagens enviadas pelo Facebook nĂ£o sĂ£o cobradas.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...