Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

O que é Teamspeak ts

Hoje vamos ver um pouco sobre o tão falado Teamspeak e deixar claro para novos usuários sobre o que é e pra que serve esse programa que todos falam, o famoso TS ou Teamspeak !

O que é Teamspeak TS


O que é Teamspeak tsTeamspeak é um programa mensageiro de voz sobre ip, ou seja, um programa que tem a capacidade de  promover a comunicação com outros usuários usando a também famosa tecnologia VoIP ou Voz sobre IP.

Por ser leve e compacto, o Teamspeak é muito utilizado por jogadores de jogos online, com a finalidade de comunicar-se através de um servidor de Teamspeak público ou particular tornando mais fácil a comunicação entre jogadores da mesma equipe.

Teamspeak Cliente Vs Teamspeak Server

O Teamspeak possui dua versões distintas, sendo a versão Teamspeak Server para criação de servidores, e Teamspeak Cliente para acessar os servidores criados com a versão server.

Como funciona a o Teamspeak versão cliente. 

O Teamspeak Cliente como dito acima foi feito para acessar servidores criados com a versão server de ts, e consequentemente é a mais utilizada e baixada.
Sua utilização é muito simples, bastando instala-lo e ao abrir o programa digitar o endereço do servidor de ts que deseja acessar, como por exemplo: 187.56.714.111 ou Serpents.ts3dns.com como é o caso de meu clan.
Ao acessar um servidor de ts Teamspeak, o usuário já irá pertencer à um grupo dentro do servidor, variando então de servidor para servidor as funções que será possível utilizar.

Como funciona o Teamspeak versão server ou Servidor.

A versão Servidor de Teamspeak é indicada para usuários, empresas ou entidades que queiram ter seu próprio servidor, e gerir suas próprias permissões dentro dele para cada tipo ou classe de usuário.
A criação de um servidor não é tão simples quanto parece, mas não pelo programa em sí e sim por alterações que deverão ser feitas no computador para que ele funcione e fique acessível à outros usuários.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...