Ticker

6/recent/ticker-posts

Recent Post

Mad Catz lança controles arcades inspirados em Street Fighter X Tekken

Os três dispositivos vão proporcionar batalhas épicas entre os lutadores das duas franquias mais famosas dos games.

Mad Catz lança controles arcades inspirados em Street Fighter X Tekken
A Mad Catz, famosa pelos seus produtos relacionados ao mundo dos games, anunciou na CES 2012 uma novidade que vai deixar os fãs de jogos de luta completamente empolgados. A empresa apresentou três novos controles tematizados com o vindouro Street Fighter X Tekken.
Mad Catz lança controles arcades inspirados em Street Fighter X Tekken
O primeiro deles é o Street Fighter X Tekken FightPad SD, que tem o tamanho um pouco maior que um controle normal de Xbox. Nele, estão presentes o direcional analógico no lado esquerdo, sendo os seis botões (dispostos em duas fileiras de três) no lado direito. Ainda há dois bumpers, um de cada lado superior do controlador.
Mad Catz lança controles arcades inspirados em Street Fighter X Tekken
Já os novos Street Fighter X Tekken Arcade FightStick PRO e flagship Street Fighter X Tekken Arcade FightStick V.S. são dois controles arcades clássicos. Com um pequeno joystick servindo para controlar os movimentos do lado esquero do aparelho, enquanto oito botões estão à direita, os dois controles podem ser conectados um ao outro para que os jogadores se sintam em um fliperama. Tudo isso sem precisar sair de casa.
Street Fighter X Tekken será um game que colocará frente a frente lutadores de duas das mais famosas franquias de luta de todo o mundo. O crossover entre os títulos da Namco e da Capcom tem previsão de lançamento no dia 06 de março de 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3. Posteriormente, o novo portátil da Sony, o PlayStation Vita, também ganhará uma versão.
Todas as três novidades devem ser lançadas no mesmo dia que Street Fighter X Tekken, ou seja, em 06 de março deste ano, e os preços ainda não estão confirmados.

Postar um comentário

0 Comentários

Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Lucrar Com Blog Instale este widget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...